MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Acontecimentos do Dia 3 de Maio

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Acontecimentos do Dia 3 de Maio

Mensagem por Micael de Sousa em Ter Maio 03, 2011 11:04 pm

Olá,

Venho Por Meio Deste Tópico, Comentar o Sucedido No Dia 3 de Maio de 2011 Entre das 20H30M e as 22H00M (GMT +0 Lisboa).

Acontece Que Me Informaram Que Estavam Com Problemas em Conecção ao Site do MKMT2, e Foi Verificar a Situação.
    O Site Deu-me 1 Erro a Dizer Que Havia Demasiadas Conecções Realizadas Com a Base de Dados Abertas.
    O Que Achei Estranho, Porque Normalmente, Isto Aconteceria Se Abrisse os 4 CH's ao Mesmo Tempo.
    De Qualquer das Formas, a 1ª Coisa Que Me Veio á Cabeça, Foi Que Possivelmente, Tivesse Ligado + CHs ou Talvez Tivesse Imensos Jogadores Online ( + de 1 500).
    A Solução Seria Aumentar o Máximo de Conecções á Base de Dados Para 1 Nº Superior, Via SSH Interno Directamente no Servidor Dedicado.
    Acontece Que Isto Não Resolveu a Situação...

Decidi Portanto Ver o Estado de Processamento da Máquina, e Então Deparo-me Com 1 Enorme Surpresa.
    O Processo do MySQL (Encarregue da Base de Dados) Estava a Ocupar 60 a 75% da Capacidade de Processamento do CPU da Máquina.

Tentei de Tudo Para Resolver a Situação, e Tratavas-se Obviamente de 1 Ataque Planeado Por Várias Pessoas.
    Graças ao [TGM]Vibe, Tive a Ajuda de 1 Furriel do Exercito Português. Este Furriel é Perito em Informática, Tendo Vários Cursos na Área.

Por Motivos de Força Maior, Não Vos Posso Transmitir Mais Informações Sobre o Problema, Tipo de Solução, etc...

Devo Ainda Referir Que o Membro "3D", Nomeado Por "André Dessotti" Com 16 Anos de Idade, Salientou Constantemente em Vários Locais Públicos e Serviços de Mensagens Instantâneas (MSN & Skype) Que Seria Ele o Responsável Pelo Sucedido ao Servidor. No Entanto, Não Existe 1 Unico Pingo de Verdade Nestas Afirmações. Apenas Procurava Ter Fama Por Algo Que Mais 1 Vez Não Foi Capaz de Fazer.

Para Alem Destes Abusos, Ainda Ofendeu Membros da Equipa Com Bastante Gravidade. Portanto, as 2 Contas Que Este Membro Possuía no Servidor, Foram Bloqueadas Por Tempo Indefinido.

No Entanto, Devo Dizer Isto Para Este Membro:
    "André, Um Dia Vais Compreender Que Para Se Saber Fazer Alguma Coisa de Forma Decente, é Preciso Estudos e Muito Conhecimento, e Para Isso é Necessário Ter-se 1 QI Superior ao de Pelo Menos 1 Barata."

Caso Ainda Faça Parte do Interesse da Comunidade, o Membro Anteriormente Descrito, Acabou a Sua Conversa Comigo a Dizer:

[22:30:12] André Dessotti (3D - MKMT2): Obrigado pelo ban
    [22:32:20] André Dessotti (3D - MKMT2): Desbane-me ou temos sérios problemas.

Com os Melhores Cumprimentos,
    A Administração do Servidor.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Qui Jul 20, 2017 11:29 pm