MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

FAQ - Tudo Sobre OX

Compartilhe

Carlos Gomes
    Membro Normal
    Membro Normal

FAQ - Tudo Sobre OX

Mensagem por Carlos Gomes em Qua Jun 08, 2011 10:56 pm

Boa Noite a todos.
    Bem, muita gente anda com dúvidas do que é o OX etc.. e a equipa, então, decidiu criar uma FAQ para que vocês possam saber tudo sobre o Evento.

O que é o OX ?

O Ox é um Evento em que consiste saber qual é a pessoa que sabe mais sobre Metin2. Vocês estão numa Arena em que de um lado tem o X - resposta errada e o O - resposta certa.
    Quando for lançada a pergunta, terão 10 segundos para se dirigirem para a resposta correcta. Todas as perguntas lançadas são para responder se é certa ou errada.

ATENÇÃO:
    O - Resposta Verdadeira.
    X - Resposta Falsa.

Como posso participar no OX ?

Quando o Evento for aberto, aparecerá uma mensagem automática no Chat indicando que o Evento está aberto. Depois dessa mesma mensagem aparecer no Chat, terás que te dirigir ao Uriel.

Poderás encontrar o Uriel na 1º cidade de todos os Reinos.

O que recebo se vencer o OX ?

Para além de ganhares o prestígio de seres uma pessoa com bons conhecimentos sobre Metin2, os Game Master's também escolhem um Prémio que no final do Evento será oferecido ao respectivo vencedor. O prémio varia consoante a Raça da tua personagem.

Perguntas frequentes

Quanto tempo tenho para me dirigir ao Uriel após ter aparecido a mensagem no Chat ?
    Isso cabe à equipa decidir mas normalmente têm 10 minutos para se dirigirem ao Uriel após a mensagem aparecer no Chat.

Não quero participar no OX mas quero assistir, como faço ?
    Para isso também precisas de te dirigir ao Uriel e escolheres a opção para apenas assistires ao OX.

Se eu errar na resposta, o que irá acontecer ?
    Se erraste na resposta, 5 segundos após sair a resposta, serás automaticamente " excluído " do Evento, ou seja, sairás da " Arena " do OX e poderás assistir ao resto do Evento ou então utilizar o teleportador para saíres.

Bem, é tudo. Irei criar um tópico na Zona de Convívio para debaterem sobre a FAQ e caso queiram que eu adicione alguma pergunta ou mais qualquer coisa sobre o Evento postem nesse tópico que eu me encarregarei de o fazer.

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 3:58 pm