MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Mais Que 1 Desabafo, 1 Expressão! By [CoMa]mklive

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mais Que 1 Desabafo, 1 Expressão! By [CoMa]mklive

Mensagem por Micael de Sousa em Sab Jun 18, 2011 6:16 pm

Olá a Todos,
    Venho Por Meio Deste Tópico Esclarecer Muitas Dúvidas, Desfazer Muitas Mentiras, e Dar a Minha Opinião Pessoal Sobre Muita Coisa Que Tem Sido Dita.

Tal Como o Título do Tópico Diz, é Mais Que um Desabafo, é 1 Expressão de Mim Mesmo a Todos Vós.

Comecemos Pelo Que Mais Tenho Ouvido Falar, 1 Eventual Reset.

Sinceramente Não Sei Porque Que Dentro de 1 Comunidade Tão Grande, Tem Sempre de Haver Pessoas Com Ideias Descabidas e Demasiado Radicais, Mas Que São Capazes de Assustar Muitas Pessoas. A Verdade é Que Nunca Nenhum Elemento da Equipa Falou em Público a Qualquer Jogador na Possibilidade de Ser Feito 1 Reset. Simplesmente é Algo Que Têm Passado de Boca em Boca Por Várias Pessoas, e Assustado Muitos Jogadores.
    Eu Não Compreendo Qual Será a Vossa Ideia, Mas à Coisas Que São Mais Simples do Que Vocês Podem Pensar. Talvez o Facto de Realmente Serem Tão Simples e Directas é Que Causa Tanta Confusão na Vossa Cabeça. Mas é Ai Que Vou Tentar Chegar, à Vossa Cabeça.
    Pensem Que Têm Alguns Conhecimentos e Adoram Metin 2 e Eventualmente Pensam em Fazer 1 Servidor para Vocês Mesmos e os Vossos Amigos. Pesquisam Bastante, Encontram Alguns Tutoriais, Metem Mãos à Obra. Isto Tudo Implicará Esforço e Dedicação da Vossa Parte ao Vosso Servidor. Agora Imaginem Que Conseguem Tornar o Vosso Servidor em Algo em Grande. Algo Que Seja Comentado Por Todo o Metin2 PT. Certamente Que Pensam em Aumentar a Vossa Capacidade de Jogadores. Solução? Comprar 1 Dedicado. Mas o Nosso País Está em Crise, Como Arranjar o Dinheiro Todo Para Adquirir 1 Mensalidade de 1 Servidor Dedicado? Falar Com os Jogadores e Tentar Arranjar 1 Sistema de Doação Para o Servidor. Claro Que Nenhum Jogador, Por Muito Que Goste do Vosso Servidor, Vai Querer Dar Dinheiro em Troca de Nada, Logo Aparece o Sistema de Troca por Troca, em Que os Vossos Jogadores Não Se Importam de Vos Dar Dinheiro, em Troca de Terem Alguma Coisa em Troca Que Seja Bom e Fácil de Obter. Isto é Basicamente Chamado de Item Shop.
    A Item Shop Não Passa de 1 Sistema de Troca em Que Dinheiro Real (Que é Útil ao Dono do Servidor) é Convertido em Dinheiro Virtual (Que é Útil ao Jogador) Mais Conhecido Por Moedas do Dragão (Nomenclatura Já Herdada do Metin 2 PT). Basicamente, o MKMT2 Vive das Ditas Doações Que São Feitas Por Todos Vocês. O Que a Muitos Faz Confusão, é o Facto de Verem Muitos Itens da Item Shop Dentro do Jogo, Logo Ficam Com a Ideia Que o Dono do Servidor Está Cheio de Dinheiro, e Nem Sempre é Assim.
    Voltando à História do "Vosso Servidor", Conseguem Ter Um Bom Número de Jogadores (+ de 200) Mas Acham Que Podem Ter Mais Popularidade. O Que Fazer Mais? Bem, Começasse Por Arranjar 1 Domínio Para o Site, Porque Aqueles Gratuitos (.tk | .pt.vu | etc) Não Nos Dão Visibilidade no Google Nem em Quase Nenhum Motor de Busca. Gastasse Mais Algum Dinheiro Num Domínio ".com.pt" ou ".com" ou ".biz" ou ".net". Mas ao Adquirir o Domínio Vêm a Necessidade de Adquirir 1 Web Host (Que Irá Hospedar o Site em Vez do Vosso PC) Para Poderem Ter Tudo a Funcionar Correctamente. Ora Bem, o Domínio Têm 1 Preço Variável e Normalmente Só Se Paga 1 Vez Por Ano, no Entanto o Web Host Normalmente é Pago Todos os Meses, e Têm Preços Muito Mais Elevados a 1 Domínio.
    Por Esta Altura Temos Despesas de 1 Servidor Dedicado, Domínio, Web Host. Pode Parecer Pouco, Mas Nem Sempre o é.
    Vamos Voltar ao Meu Caso e ao do MKMT2, as Pessoas Pensam Que Sou Rico Por Ter 1 Servidor Que é Reconhecido a Nível Nacional (Independentemente de Gostarem ou Não Gostarem, Considerarem-no o Melhor do País ou Não o Considerarem é Sabido Que é Conhecido a Nível Nacional o Nome do Servidor), Mas a Realidade Não Se Aproxima Nem Perto Do Que Vocês Imaginam. Acreditem Que Todo o Dinheiro Investido Por Vocês é Utilizado Unicamente em Despesas do Servidor, e Vocês Como Jogadores Não Têm Motivos Para Não Acreditar. Relembre-mos a Altura em Que o Site do MKMT2 Deixou de Ser Alojado Pela Frag Power e Mudamos Para Outro Empresa Nacional (Crise = Preços Caros) de Web Host, Houve Alturas em Que o Site Ficava Indisponível Por o Tráfego Ter Terminado no Entanto, Se Bem Se Lembram, Assim Que Eu Ficava Ocorrente da Situação Resolvia-a de Imediato (Implica a Compra de Mais Tráfego e Sim, é Caro). Em Relação ao Servidor Dedicado, Nunca Existiu 1 Aviso no MKMT2 a Pedir a Atenção Especial a Comprar Mais Coisas no Item Shop Para Pagarmos as Nossas Despesas, Porquê? Porque Todo o Dinheiro Que Me Chega às Mãos Fica Na Conta Bancária na Qual Vocês Enviam as Transferências Bancárias (Caixa Geral de Depósitos), Essa Conta é Exclusivamente Para o Dinheiro do MKMT2, e Dali Só Sai o Pagamento de Despesas. Na Realidade, Apesar de Ninguém Ter Nada a Ver Com Isso, o Meu Banco Pessoal é o BES (Banco Espírito Santo) aonde Todos os Meses Recebo o Meu Ordenado do Emprego Que Comecei em Fevereiro Deste Ano.
    No Entanto, Existem Muitas Pessoas Que Não Acreditam Nisto Porque Na Opinião Pessoal Deles, Se Tivessem a Receber o Dinheiro Todo Que Recebo do MKMT2, Gastariam Consigo Mesmo. Mas Eu Desde Cedo Que Gosto de Ter a Minha Independência e, Portanto, Ficar Dependente de 1 Jogo Para Viver Não é Opção Para Mim. Eu Respeito os Meus Jogadores e o Dinheiro Que Cada 1 Decide Livremente Aqui Investir.
    Agora, Após Isto Tudo, Tentem Encaixar Isto a Ver Se Faz Algum Sentido:
    - Será Que Têm Lógica Eu Como Dono de 1 Jogo de Sucesso a Nível Nacional Querer Fazer Constantes Reset's (Que Apenas Fazem Diminuir o Número de Jogadores e Degradam a Imagem do Servidor) Para Prejudicar os Jogadores (Que é o Que Sustentam o Servidor em Si)?
    Tal Como Disse Anteriormente, Coloquem-se Vocês Mesmos Nesta Posição e Pensem Se Faz Sentido...

(...)

(...)

(...)

(...)

(...)
    Não Faz Pois Não?
    Eu Apenas Quero o Melhor Para o Servidor, e Se Não o Quisesse Não Perderia Horas Inteiras da Minha Vida Com Manutenções Diárias, Pesquisas de Novidades, Inovações Para o Jogo / Fórum / Site do Servidor, Entre Outras Coisas?

Lembrem-se Que Quando Existe 1 Problema Qualquer Com o Servidor, Seja a Que Hora For, Sou Eu Que o Resolvo, e Que Abro o Servidor o Mais Prontamente Possível Para Todos Vocês Poderem Estar Felizes e Alegres (Que é Para Isso Que 1 Jogo Serve) a Jogar.

É Claro Que Como Todos Vocês Também Eu Ando Assustado Com o Facto de os Jogadores Voltarem a Bugar e Tudo Se Parecer Com a Situação de Reset de à 3 Meses Atrás. Mas Acham Que Depois do Que Aconteceu à 3 Meses, Que Não Pesquisei Sobre o Assunto e Tentei Arranjar Soluções Para Se Eventualmente Isto Voltasse a Acontecer? Claro Que Fiz o Meu Melhor, e Quase Todos os Dias Até Mesmo Depois de Me Deitar Me Lembro de Formas de Resolver o Problema, Mas Todas Têm Falhado Constantemente. Actualmente Procuro Ajuda Profissional no Estrangeiro Para Resolverem o Problema do Servidor, Seja a Que Custo For, Pois o Dinheiro Que Sobra dos Vossos Investimentos Após o Pagamento das Despesas do Servidor, Fica Guardado Para Ser Utilizado Unicamente No Servidor, Tal Como Já Tinha Dito Anteriormente. Portanto, Se Encontrar Algum Alemão, Italiano, Francês, Coreanos, ou Seja Quem For Que Consiga Resolver Este Problema e Me Diga é X Dinheiro, Eu Não Hesitarei em Pagar-lhe Após o Problema Estar Solucionado.

Também Peço Que Tenham em Conta o Facto de a Equipa Cada Vez Ser Mais Diminuta, Mas no Entanto, Quero Aqui Expressas a Minha Satisfação Com a Equipa, Porque Apesar de Diminuta São Pessoas Trabalhadoras e Com Cabeça Para o Cargo Que Têm. Aliás, a Equipa Cada Vez Está Mais Adulta Sendo Que as Próximas Candidaturas a GM Que Abrir Será Para Pessoal Com Mais de 25 Anos de Idade. Também Vos Peço Aqui a Compreensão Pelo [SGM]Matrix Que Por Problemas Pessoais Realmente Graves, Têm Estado Ausente do Servidor.

Penso Que Aqui Foquei os 2 Pontos Principais do Servidor.
    O Facto de Pessoas Falarem Sobre 1 Reset Sem Base em Nada, Pensando Apenas Que Eu Quero Pessoalmente Prejudicar Jogadores Para Voltarem a Investir Dinheiro Cá (O Que é Ridículo, Senão Não Devolveria as MD's Como Foi Sempre Feito em Todos os Reset's);
    O Facto de Muitas Pessoas Acharem Que Abuso do Projecto Que Tenho em Mãos Para Benefícios Monetários Para Mim Mesmo.

Lembrei-me Ainda de Algo Que Muitos Vocês Não Sabem Certamente. A MK-Games Têm Mais Servidores de Metin 2 Como o MK-Ultimate e o PearlMT2, Que por Sua Vez Estiveram em Risco de Fechar Por Falta de Investimento dos Jogadores no Servidor. Muitos Se Perguntaram o Porque de Não Utilizar o Dinheiro do MKMT2 (Que No Fundo Meu Pertence Unicamente a Mim, e Daí Quando Fazem Transferência Bancárias Aparecer o Meu Nome no Talão) Para Pagar as Despesas dos Outros Servidores. A Resposta é Simples, Cada Servidor Têm de Ser Autónomo e Nunca o MKMT2 Será Pai Para Pagar as Despesas Seja do Que For ou De Quem For. Tal Como Já Disse Várias Vezes ao Longo Deste Texto, o Dinheiro dos Jogadores do MKMT2 é Unicamente Para o MKMT2.

Com Isto Espero Ter Ganho Mais a Vossa Confiança e Que Vocês Tenham Aprendido ou Entendido a Minha Mensagem do Quanto Gosto Deste Servidor e de Que Por Ele Farei Tudo o Que Estiver ao Meu Alcance e Que a Ultima Coisa que Gosto ou Quero Fazer é Prejudicar os Jogadores.

Podem Comentar Este Tópico Através do Seguinte Link:
    - Tópico de Discussão

Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa aka [CoMa]mklive.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2®️ é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2®️ Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 12:01 pm