MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

O Ultimo Reset do MKMT2

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

O Ultimo Reset do MKMT2

Mensagem por Micael de Sousa em Ter Jun 28, 2011 9:43 pm

Olá a Todos,

É Com Muita Tristeza Que Comunico Isto a Toda a Comunidade, Mas Chegou a Altura do Fim.

É Certo que Não Conseguimos Andar Mais Para a Frente Com Esta Situação, e o Inevitável Terá de Ser Realizado.

Penso Que a Culpa Não Pode Ser Atribuída a Ninguém, Apesar de Saber Que Muitos de Vocês Irão Atribuir a Culpa do Sucedido à Minha Pessoa. Como Muitos Sabem, Eu Passo Incensáveis Horas, Dias e Meses a Tratar de Tudo do MKMT2, Não é Por Acaso Que o Mesmo Existe à Mais de 1 Ano e 7 Meses, e Tudo Faço do Que Está ao Meu Alcance Para Tratar da Melhor Forma de Todos os Problemas do Servidor. Acontece Que os Bug Que Existem Neste Momento, São Idênticos aos Mesmo do Último Reset.

A Diferença? A Diferença é Que Desta Vez Utilizei os Fundos Monetários do MKMT2 Para Ter Ajuda de Estrangeiros. Tivemos Alemães, Italianos, Húngaros e Até Polacos a Tentarem Descobrir de Onde Vinha o Problema. Substituímos Tudo e Mais Alguma Coisa, e Nada Resultou. Passamos de 1 População de 1000 a 1200 Jogadores Online Para 1 População de 150 a 300, Tudo Por Causa Destes Erros. Tentamos ao Máximo Resolver os Problemas, Que Como Sabem, Até o Cavalo e as Montadas Removemos.

Agora, a Única Solução Que Temos, é Definitivamente o Reset. Juro-vos Por Tudo o Que Possa Ser Mais Sagrado ou Vital Para Vocês, Que Não Custa Mais a Ninguém Nesta Comunidade, do Que a Mim Mesmo Ter de Tomar 1 Atitude Destas. No Entanto, Não Posso Agir Como 1 Criança, à Que Tomar Responsabilidades e Agir Correctamente Perante Todos os Obstáculos Que Se Colocam à Nossa Frente.

A Alternativa é Bem Pior e Bem Mais Obscura do Que Qualquer 1 de Vocês Possa Pensar. Na Realidade, a Única Alternativa Existente a 1 Reset é Fechar o Servidor. Não Irei Faze-lo Porque Motivo? Simples, Como Já Vos Disse, Não Quero o Dinheiro do Servidor Para Mim, Nem Para Benefício Pessoal Absolutamente Nenhum, Portanto, Enquanto Existir 1 Unico Cêntimo na Conta do MKMT2, Irei Continuar Com o Servidor, Independentemente dos Sacrifícios Que Terei de Fazer.

Acredito Que Muitos de Vocês Pensem em Desistir Definitivamente do Servidor, Mas é em Momentos Destes Que Peço a Todos os Que São Leais e Gostam Definitivamente do MKTM2, Que Se Juntem a Mim Nesta Difícil Decisão e Permaneçam no Servidor. Não Vos Peço Que Fiquem Cá Como Investidores de Dinheiro ou Algo do Género, Porque Não é Isso Que Gosto no MKMT2. Quero Todos os Jogadores Cá Apenas e Unicamente Como Jogadores!

Quero Ter a Minha Comunidade Unida e Forte, Porque Como Aquele Lema Muito Antigo Menciona "A União Faz a Força". Todos Juntos Vamos Fazer a Honra de Ter o Nome do MKMT2 Marcado no Nosso NickName.

Falando em Mais Factos Concretos, Sim Terá Mesmo de Ser Feito o Reset ao Servidor Como Muitos Já Perceberam, no Entanto, Apesar de Não Querer o Vosso Dinheiro Para Benefício Pessoal, é Certo Que Muitas Pessoas Já Investiram Bastante Dinheiro Aqui, e Não Se Brinca Com o Dinheiro de Ninguém, é Algo Que Deve Ser Tratado Com Imenso Respeito, Portanto, Como é Mais Que Lógico, Irei Devolver Todas as MD's aos Jogadores.

Com Tantas Más Notícias, é Bom Dar-se Algumas Novidades Boas no Mínimo.
    Como Muitos de Vocês Já Sabem, Foi Lançado 1 Vídeo do Client 4.0 Que Têm Bastantes Novidades Que Vão Existir no Servidor. No Entanto, Sei Que Muitos Pensam Que Vai Ser Tudo Novidades Para a Item Shop, Mas Isso Não Corresponde à Realidade. Com o Reset, Vão Ser Adicionadas as 4 Montadas (Lobo, Javali, Tigre e Leão) ao NPC "Rapaz do Estábulo", e Haverá Novas Armas a Serem Obtidas no Jogo, Tal Como Novas Armaduras. Novos Mapas Serão Abertos, Com Novas Metin's de Nível 100 +. Com Isto Tudo, Ainda Se Vai Seguir 1 Série de Eventos OX ( 3 Por Semana) Com Prémios a Aleatórios e Ainda "Grandes Eventos" Mensais Tanto PvM Como PvP. Para Finalizar, Será Colocado o Nível ao Lado do Nome.

Se Nunca Tiveste a Oportunidade de Ser o Melhor Entre os Melhores no MKMT2, Está é a Tua Chance de o Conseguires.

Para Finalizar Este Tópico, Peço as Minhas Mais Sinceras e Honestas Desculpas a Todos os Jogadores da Nossa Comunidade Que Tanto Acreditaram e Tanto Tempo Investiram nos Seus Set's de Equipamentos Perfeitos, Mas Fiz Tudo o Que Me Foi Possível Para Evitar Isto. Tal Como Agora Ainda Mais Invisto Para Que Este Tipo de Situações Não Se Volte a Repetir.

O Reset Acontecerá Dia 29 de Junho (Precisamente 1 Ano Depois de Termos Colocado o MKMT2 em Root Server (Sem Hamachi) ) a 1 Hora Não Estipulada. O Procedimento Será Todo Explicado de Seguida.

O Servidor Será Desligado Com Contagem Decrescente de 10 Segundos (Tal Como Acontece nos Reboot's), Posteriormente Procederei à Limpeza das Base de Dados e Desbloqueio de Todas as Contas (Porque os ID's Vão Continuar a Ser os Mesmos, Devido à Necessidade de Devolver as MD's), Seguidamente, Irei Alterar as Server Files do Servidor Após Ter Formatado Totalmente o Servidor Dedicado. Basicamente, Terei de Re-Construir o MKMT2 do 0 Para Ter a Certeza Que os Erros e os Bugs Desaparecem de 1 Vez. O Servidor Voltará a Abrir Dia 30 de Junho a uma Hora Ainda Não Decidida.

Apenas Peço Mais 1 Vez a Vossa Compreensão e Apoio, Tanto no Fórum do Servidor, Como em Fóruns de Outras Comunidades. De Momento, a Maior Ajuda Que Podem Dar ao Servidor é Permanecerem Nele e Convidarem o Máximo de Pessoas Para a Re-Abertura.

Micael de Sousa aka [CoMa]mklive.

Última edição por [CoMa]mklive em Dom Jul 03, 2011 7:08 am, editado 2 vez(es)

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2®️ é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2®️ Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Re: O Ultimo Reset do MKMT2

Mensagem por Micael de Sousa em Qui Jun 30, 2011 12:54 am

Olá,

Venho Por Meio Deste Post Informar Toda a Comunidade Que a Abertura do Servidor Foi Adiada Para Dia 1 de Julho. Os Motivos Para Esta Alteração São Simples. Tudo Se Deve ao Facto de Ser Mais Justo Para Todos os Jogadores, Pois Alguns Apenas Podem Passar Bastante Tempo ao PC de Sextas a Domingos, e Também Com Esta Adiamento, Eu Pessoalmente Ganho Mais Tempo Para Concluir o Servidor de 1 Forma Mais Agradável e Profissional Com Menos Margem Para Cometer Erros Derivados da Pressa.

A Administração.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2®️ é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2®️ Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 12:11 pm