MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2


    Item Shop e Moedas Dragão não recebidas

    Compartilhe
    avatar
    [CoMa]Isabel
    Membro Normal
    Membro Normal

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 29/01/2011
    Idade : 95
    Localização : Mkmt2

    Item Shop e Moedas Dragão não recebidas

    Mensagem por [CoMa]Isabel em Ter Jul 05, 2011 8:18 pm

    Boa tarde Comunidade,

    Venho colocar aqui algumas alterações a decorrer com a maior brevidade.
    A equipa tem recebido ao longo destes últimos dias algumas questões que estão relacionadas com o Item Shop e Moedas Dragão não recebidas até à presente data, desta forma passo a informar o seguinte:

    -Questão: "Acedi ao Item Shop, comprei Itens e não os recebi"
    -Motivo: Alterações constantes no Item Shop que provocaram algumas situações anómalas, nomeadamente as que referem.
    -Resolução: Durante o dia 09/07 e 10/07 no período entre as 16H00 e as 20H00 vão ser entregues ( In-Game) os Itens comprados e não recebidos.
    Será enviado um PM pelos membros da equipa (CoMa, GA e GMs) a todos os jogadores que compraram Itens e não os receberam.
    Devo informar-vos que todos os jogadores nesta situação constam na nossa base de dados, desta forma, solicito que não enviem PM a nenhum membro da equipa, como já referi vão ser atempadamente contactados através de PM.
    Para finalizar esta questão devo informar a comunidade que o acesso ao Item Shop não será viável ( estará encerrado) até que todas as alterações sejam implementadas e concluídas, sendo que, não consigo prever neste momento a durabilidade prevista do encerramento.

    Moedas Dragão

    -Questão: "Comprei MD e não as recebi"
    -Motivo: Muitas compras de MD (recentes e antigas).
    -Resolução: Todas as MD estão a ser carregadas à medida que vão chegando os emails no suporte com os comprovativos das compras das mesmas nomeadamente ( Orders ID e ID de conta no caso de One Bip). No caso de depósitos/transferências passa-se precisamente a mesma coisa.
    Devo informar-vos que o facto de não enviarem os comprovativos tem atrasado bastante o nosso trabalho na medida em que, para resolver uma situação ( Um email) por vezes são necessárias 4 solicitações de informação em falta.
    Devo relembrar a comunidade que não vale a pena enviarem Orders ID repetidos com o intuito de receber MD a dobrar pois todas as situações em que eu verifique tal ato, as contas são ( simplesmente) bloqueadas sem aviso prévio, porque triplicam o nosso trabalho e a atitude é tida como uma atitude de má fé.

    Resta-me desejar-vos um excelente jogo em nome de toda a equipa mkmt2 e não se esqueçam estamos aqui para vos ajudar, sendo que nós sentimos os jogadores/comunidade como parte integrante da equipa.

    Um bem haja
    A Equipa do MKMT2

      Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 11:43 am