MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Suporte Via Messenger (MSN)

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Suporte Via Messenger (MSN)

Mensagem por Micael de Sousa em Ter Ago 02, 2011 6:31 pm

Olá Comunidade,
    Venho Por Meio Deste Tópico Informar-vos Que Devido aos Ultimos Acontecimentos de Problemas Ocorridos no Suporte e Report do "@mkmt2.com.pt" Decidi Criar 1 Sistema de Suporte Adicional Para Vos Ajudar.

Tratasse de Dar-vos Suporte Via Messenger, e Quem Responderá a Esse Suporte, Serei Eu Mesmo. No Entanto, Prevendo Já a Enorme Adesão ao Serviço de Suporte Online Via Messenger, Irei Impor Desde Já Algumas Regras a Todos.

1. Assim Que São Aceites, Devem Informar-me Imediatamente do Vosso Primeiro e Ultimo Nome e Respectivo NickName no Jogo (Char Principal).
    2. Não Poderão Nunca Fazer -->Censurado<-- Nem "Chamar a Atenção", Pois Sempre Que Estiver Online, Será a Trabalhar e a Resolver Problemas, Portanto Apenas Terão de Aguardar Pela Vossa Vez.
    3. Qualquer Tipo de Ameaça, Ofensa ou Aborrecimento Comigo Levará ao Bloqueio do Vosso E-mail Deste Sistema de Suporte.
    4. Neste Sistema de Suporte, Apenas Se Irão Tratar de Assuntos Relativamente ao Servidor "MKMT2 - Servidor Privado Português" e Não Serão Dadas Informações Absolutamente Nenhumas Relativamente a Novidades ou Qualquer Outro Tipo de Assunto de Outros Servidores da MK-Games.

E Agora, a Informação Que a Maior Parte de Vocês Querem e Precisam de Saber, o E-mail Que Devem Adicionar é:

• live_support@mkmt2.org

Já Agora, Ficam Aqui Já Avisados Que Este E-mail Irá Estar no Mínimo 1 Hora Online e no Máximo 3 Horas Por Dia. Este Tipo de Horário Apenas Não Poderá Ser Cumprido Caso Haja Algum Problema Grave a Nível Pessoal Com a Minha Pessoa.

Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Sab Maio 27, 2017 12:42 pm