MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2


    Alteração de procedimentos

    Compartilhe
    avatar
    [CoMa]Isabel
    Membro Normal
    Membro Normal

    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 29/01/2011
    Idade : 95
    Localização : Mkmt2

    Alteração de procedimentos

    Mensagem por [CoMa]Isabel em Qui Set 01, 2011 10:00 pm

    Boa noite Comunidade,

    Anuncio que à data de hoje são alterados os procedimentos inerentes à devolução dos Itens não recebidos, procedimentos esses que constavam aqui:
    http://www.forum-mkmt2.com/t18110-como-comprar-items-no-item-shop
    Estas alterações devem-se ás inúmeras reclamações que temos obtido da parte dos jogadores e como para a equipa mkmt2 os jogadores são o mais importante, aqui vai:
    Qualquer Item comprado e não recebido devem enviar um email para report@mkmt2.com.pt com os seguintes dados:
    ID de conta
    Itens comprados
    Data de compra
    Todos os jogadores vão ter os Itens de volta ou as Moedas Dragão gastas , vos garanto.
    Não iremos encerrar a Item Shop porque o problema não está na Item Shop mas sim na forma incorrecta de alguns jogadores comprarem os Itens.
    Contudo devo recordar toda a Comunidade que, se verificar que enviam dados que não correspondem à realidade, a conta em questão será bloqueada permanentemente, e os bloqueios provenientes destes actos não têm 2ª oportunidade!, seguramente.
    Resta-me desejar-vos um excelente jogo e não se esqueçam que todos vós fazem parte deste grande projecto e o objectivo da equipa é a vossa satisfação.

    Cumprimentos

      Data/hora atual: Qui Ago 24, 2017 2:19 am