MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Motivo Para o Servidor Estar Offline

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Motivo Para o Servidor Estar Offline

Mensagem por Micael de Sousa em Ter Ago 03, 2010 3:47 pm

Boas Comunidade,
    Depois de Muita Depressão e Maneira de Tentar Contar á Comunidade, Apercebi-me Que Apenas Tenho de Erguer a Cabeça e Ser Responsável o Suficiente Para Contar a Verdade a Todos Vós.

No Passado Dia 2 de Agosto, o Servidor Esteve Bastantes Horas Offline Por 1 Problema Com o PortMap, Nada de Grave Até Este Ponto.
    Simplesmente Foi Necessário o Hoster Chegar a Casa e Voltar a Ligar o PortMap.

Acontece Que...
    Por Volta das 23H Surgiu um Problema Do Qual Nunca Nos Tinha-mos Deparado. Esse Mesmo Erro Não Nos Permite Aceder á Base de Dados do Servidor Nem Conectar ao Filezilla (Programa de FTP).

O Meu Maior Problema Não é os Dados do Filezilla, Pois Esses Até Já Tenho Uma Versão Melhorada e Que Vai Reduzir o LAG Que Iria Ser Aplicada Esta Semana. O Problema é a Base de Dados.

Vou Dar Aqui Uma Breve Explicação:
    Basicamente Existem 3 Base de Dados Ultra Necessárias Para um BackUp Total de Tudo. Aqui Deixo Uma Tabela Que Explica Tudo Sobre Essas Mesmo Bases de Dados:

Nome
    Qual a Sua Função?
    Account
    Têm Tudo Sobre Contas. ID's, Palaras-Passe, Código de Apagar Personagem, E-mail de Registo, etc....
    Common
    Esta é das 3 a Menos Importante. Apenas Têm as Tabelas Que Metem as Pessoas Como GM's.
    Player
    Esta Base de Dados Têm Tudo Sobre os Jogadores. Os Itens Que Todos, Com Quem é Casado, Têm as Guilds, As Guerras de Guild. Enfim, Têm Praticamente Todo o Servidor Excepto aqueles Dados Que Estão Nas Outras 2 Base de Dados.
    Pronto, Agora Que Já Entenderam Mais Ou Menos Como Funciona a Base de Dados, Vamos Prosseguir.
    Com a Ajuda do Pedro Frazão e dos Seus Conhecimentos, Conseguimos Obter a Base de Dados "Player", e Visto Que a "Common" é Muito Fácil de Fazer, Podemos Considerar Que Também Já a Tenho. O Problema é a "Account".

Até Agora Ninguém Foi Capaz de Fazer Um BackUp Dela.
    O Pai do Hoster, é um Expert em Informática e Disse-nos Que o Problema Era o Disco Rígido Físico Que Têm o Windows Que Está "A Morrer". Logo Até Agora a Nossa Única Solução é Fazer Upload do Disco Virtual Que Contêm o Servidor (14,7 GB) e Seguidamente Fazer o Download Para um Outro Computador.

Agora 1 Extra:
    Eu Tenho 1 BackUp Total do Dia 20 de Julho, Mas Se o Aplicasse o Servidor Voltava ao Estado em Que Estava Nesse Dia. Iríamos Perder Quase 2 000 Contas Registadas, e Muitos Jogadores. Tal Como Todos Iriam Voltar ao Nível Que Tinham Nesse Dia Com os Equipamentos Que Tinham. Portanto, Penso Que a Melhor Hipótese é Mesmo Tentar Fazer o BackUp de Tudo Actualmente, Custe o Que Custar.

Desde Já Afirmo Aqui, Que Estou a Trabalhar Vivamente Nisto Para Que a Situação se Resolva o Mais Depressa Possível. Acreditem, Tento Fazer o Melhor Para Todos os Membros da Comunidade.

Com Isto Tudo, Como é De Esperar, Não Sei Quando Ligo o Servidor. Terão de Aguardar Pacientemente.

Com os Melhores Cumprimentos e Com as Minhas Mais Sinceras Desculpas,
    [SGA]mklive

Última edição por [SGA]mklive em Sab Ago 07, 2010 4:17 am, editado 1 vez(es)

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2®️ é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2®️ Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 7:43 pm