MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

O Tópico Oficial Sobre a EXP

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

O Tópico Oficial Sobre a EXP

Mensagem por Micael de Sousa em Qui Set 29, 2011 9:19 pm

Olá a Todos,
    Venho Por Meio Deste Tópico Prenunciar-me Sobre o Assunto da EXP de Nível 90 a 100.

A Equipa Na Ultima Semana Recebeu Sucessivas Queixas de Que Estava a Ficar Cada Vez Mais Complicado Upar-se. Esta é a Mensagem Inicial Que os Jogadores Transmitem.

O Que Se Vêm a Entender Posteriormente, é Que Todos Se Queixam de Um Factor. A Maior Parte das Pessoas, Queixa-se Que Quem Está a Nível 100+ Está a Upar Facilmente (O Que Não é Totalmente Verdade, Pois a Partir de Nível 115, Estar no Descampado a Upar, Só é Possível Com Muita Paciência, Tempo e Dedicação).

Reparemos, Que o Que Acontece é Que Jogadores de Nível 100- Queixam-se dos Jogadores de 100+ Uparem Melhor Que Eles. Ou Seja "A Galinha da Vizinha é Sempre Melhor Que a Minha" e Este Tipo de Pensar Não Pode Estar Introduzido na Nossa Comunidade.

O Problema Que os Queixosos de Nível 100- é Que Não Estão a Ver Um Factor Muito Importante. As Pessoas Que Estão a 100+ Também Tiveram Que Se Esforçar e MUITO Para Passar de Nível 90 Para Nível 100.

É Algo Que Está Mesmo Induzido no MKMT2 Desde a Ultima Versão do Servidor (Após o Último e Derradeiro Reset), Há 1 Faixa de 10 Níveis Que é Necessário Esforço e Dedicação e Que Quem Não Se Dedicar à Sua Personagem Não Conseguirá Superar. Essa Faixa é do Nível 90 a 100.

Exceptuando Eventos de EXP, Têm a Minha Garantia Que a EXP da Atlantida  Permanece a Mesma Que Estava no Momento em Que as Pessoas de 100+ Estavam a 100-

Tal Como os Actuais Níveis 100+, Também os 100- Terão Facilidade em Upar de 100 a 110/115, Pois Quando Poderem Ir Para o Descampado Terão Spot's Disponíveis Para Upar, Visto Que os 115+ Irão Vazar Para o Desfiladeiro Mortal.

Portanto, Tentem Entender Que o Jogo Está Uniformizado Para Que Todos Possam Jogar Com os Mesmos Direitos e Igualdades.

A Faixa de 10 Níveis (90 a 100) Serve Para Destingir Quem Realmente é Empenhado e Trabalha na Construção da Sua Personagem.

Para Finalizar, Desejo Um Bom Jogo a Todos.

Micael de Sousa.

Última edição por Micael de Sousa em Seg Dez 15, 2014 4:33 pm, editado 1 vez(es)

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.
    Pescador
    Membro Normal
    Membro Normal

Re: O Tópico Oficial Sobre a EXP

Mensagem por Pescador em Qui Set 29, 2011 9:22 pm

Dantes upava muito mais na atlantida.
    Isso de que os 100+ quando eram 100- uparam com a nossa exp é mentira.

ArmyDefender1
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por ArmyDefender1 em Qui Set 29, 2011 9:24 pm

CoMa eu nao acho que esta igual... mas... ok, agr upasse mt mal na atlantida eu fui la com 1 xar nivel 80 e fiquei a rasca pa ir pa 81 e nao consegui sequer

driansapa2
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por driansapa2 em Qui Set 29, 2011 9:24 pm

É que se for preciso os 100- que reclamavam ja tinham o mesmo char desde o inicio do jogo e nao o upavam, e so agoram se queixam Smile
    pizinha
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por pizinha em Qui Set 29, 2011 9:27 pm

pescador tas errado antes e ke nao se upava nada na atlantida gora upase mt mais mesmo

xxSpreakxx
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por xxSpreakxx em Qui Set 29, 2011 9:27 pm

Pescador escreveu:Dantes upava muito mais na atlantida.
    Isso de que os 100+ quando eram 100- uparam com a nossa exp é mentira.

E se for mentira ? Começasses a jogar mais cedo , ninguem tem culpa .
    Agora queres upar , upa como está , ou espera pelo cliente oficial.
    Estão sempre a criticar a equipa, não vês que não vai mudar nada ?
    Eu não estou contra ninguem mas, ninguém tem culpa de não teres começado a jogar mais cedo, ou de não te dedicares ao jogo .
    Se não tens tempo , upa devagar , como muita gente que trabalha ou tem aulas, upa como pode , chegas sempre a 100 se nao desistires , agora vem sempre para aqui criticar a equipa, tempo perdido só --.
    PureHack
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por PureHack em Qui Set 29, 2011 9:29 pm

wtf?
    Eu não tenho razões de queixa acho eu, ando a upar muito bem de Anel de EXP de 3h nas metins de 90 e sou lvl 90+. o.O

driansapa2
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por driansapa2 em Qui Set 29, 2011 9:31 pm

PureHack escreveu:wtf?
    Eu não tenho razões de queixa acho eu, ando a upar muito bem de Anel de EXP de 3h nas metins de 90. o.O
    que eu saiba aneis de 3h n funcionam

Última edição por driansapa2 em Qui Set 29, 2011 9:32 pm, editado 1 vez(es)

ArmyDefender1
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por ArmyDefender1 em Qui Set 29, 2011 9:31 pm

Eu não tenho razões de queixa acho eu, ando a upar muito bem de Anel de EXP de 3h nas metins de 90 e sou lvl 90+. o.O

vai a atlantida e vias ver se continuas a upar bem =)

driansapa2
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por driansapa2 em Qui Set 29, 2011 9:33 pm

o que interessa é que a exp ja ta boa, por isso vao upar
    Miguel Ribeiro
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Miguel Ribeiro em Qui Set 29, 2011 9:34 pm

Eu gosto dessa ideia pois se querem chegar aos 3 algarismos têm de se empenhar como qualquer coisa na vida

0ooBlitZoo0
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por 0ooBlitZoo0 em Qui Set 29, 2011 9:35 pm

ArmyDefender1 escreveu:

vai a atlantida e vias ver se continuas a upar bem =)

Rapaz, ele disse metins de 90.
    Se ele diz que upa bem, e vocês dizem que upam mal na atlântida, custava muito vocês irem à Montanha das Trevas ver se lá upam bem? Enfim, não pensam porque não querem, o PureHack sim soube pensar.

ArmyDefender1
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por ArmyDefender1 em Qui Set 29, 2011 9:37 pm

[CoMa]mklive escreveu:Olá a Todos,
    Venho Por Meio Deste Tópico Prenunciar-me Sobre o Assunto da EXP de Nível 90 a 100.

A Equipa Na Ultima Semana Recebeu Sucessivas Queixas de Que Estava a Ficar Cada Vez Mais Complicado Upar-se. Esta é a Mensagem Inicial Que os Jogadores Transmitem.

O Que Se Vêm a Entender Posteriormente, é Que Todos Se Queixam de Um Factor. A Maior Parte das Pessoas, Queixa-se Que Quem Está a Nível 100+ Está a Upar Facilmente (O Que Não é Totalmente Verdade, Pois a Partir de Nível 115, Estar no Descampado a Upar, Só é Possível Com Muita Paciência, Tempo e Dedicação).

Reparemos, Que o Que Acontece é Que Jogadores de Nível 100- Queixam-se dos Jogadores de 100+ Uparem Melhor Que Eles. Ou Seja "A Galinha da Vizinha é Sempre Melhor Que a Minha" e Este Tipo de Pensar Não Pode Estar Introduzido na Nossa Comunidade.

O Problema Que os Queixosos de Nível 100- é Que Não Estão a Ver Um Factor Muito Importante. As Pessoas Que Estão a 100+ Também Tiveram Que Se Esforçar e MUITO Para Passar de Nível 90 Para Nível 100.

É Algo Que Está Mesmo Induzido no MKMT2 Desde a Ultima Versão do Servidor (Após o Último e Derradeiro Reset), Há 1 Faixa de 10 Níveis Que é Necessário Esforço e Dedicação e Que Quem Não Se Dedicar à Sua Personagem Não Conseguirá Superar. Essa Faixa é do Nível 90 a 100.

Exceptuando Eventos de EXP, Têm a Minha Garantia Que a EXP da Atlantida Permanece a Mesma Que Estava no Momento em Que as Pessoas de 100+ Estavam a 100-

Tal Como os Actuais Níveis 100+, Também os 100- Terão Facilidade em Upar de 100 a 110/115, Pois Quando Poderem Ir Para o Descampado Terão Spot's Disponíveis Para Upar, Visto Que os 115+ Irão Vazar Para o Desfiladeiro Mortal.

Portanto, Tentem Entender Que o Jogo Está Uniformizado Para Que Todos Possam Jogar Com os Mesmos Direitos e Igualdades.

A Faixa de 10 Níveis (90 a 100) Serve Para Destingir Quem Realmente é Empenhado e Trabalha na Construção da Sua Personagem.

Para Finalizar, Desejo Um Bom Jogo a Todos.

Micael de Sousa.

a ideia é boa mas nao é justo fazer isto agora...
    megapigui1
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por megapigui1 em Qui Set 29, 2011 9:47 pm

Gostaria de saber quando mapa" Desfiladeiro Mortal " estará disponível in-game pois eu já não upo nada no descampado.

Cumpz: MegaPigui1 Aka MegaPower

PatoFail
    Membro Normal
    Membro Normal

Th3P41n

Mensagem por PatoFail em Qui Set 29, 2011 9:51 pm

Qd o Coma(dono disto td) diz que ta igual é pq ta igual e ponto final;
    Vcs por acaso upam nos 1ºs moobs da atl2? ou nos moobs das ultimas salas que vao dar a sala cristal? e que eu vos garanto a livel 80 eu n tinha buffer nem ekips suficientes para matar os moobs dos confins da atl2 mas pronto...reclamem a vontade...e digo so mais uma coisa eu levei + de 6 horas pa ir de 99 pa 100(repito + de 6 horas e n reclamei assim tanto) Assinado: Th3P41n
    pipocamorais
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por pipocamorais em Qui Set 29, 2011 9:58 pm

Sim tudo esta bem pensado mas no tempo errado, equipa apenas acho que se queriam fazer esa distinçao entre os 100+ e os 100- deviam tela feito no reset pois ai estavamos todos de igual forma assim sendo os que começaram a jogar mais tarde agora é que sofrem.

Só mais uma coisa quanto ao empenho e dedicaçao ao jogo lembrem-se tambem que alguns players tem apenas uma hora por dia para jogar enquanto que outros tem uma tarde inteira por dia, deste modo a evoluçao de um char desas pessoal e muito mais rapido logo a dedicaçao nao pasa apenas pelo gosto por este servidor.
    Pescador
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Pescador em Qui Set 29, 2011 10:15 pm

Upar bem? dass 1% metin a lvl92 -.-'

Sou pescador e nem assim tenho paciência
    merodack
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por merodack em Qui Set 29, 2011 10:19 pm

pipocamorais escreveu:Sim tudo esta bem pensado mas no tempo errado, equipa apenas acho que se queriam fazer esa distinçao entre os 100+ e os 100- deviam tela feito no reset pois ai estavamos todos de igual forma assim sendo os que começaram a jogar mais tarde agora é que sofrem.

Só mais uma coisa quanto ao empenho e dedicaçao ao jogo lembrem-se tambem que alguns players tem apenas uma hora por dia para jogar enquanto que outros tem uma tarde inteira por dia, deste modo a evoluçao de um char desas pessoal e muito mais rapido logo a dedicaçao nao pasa apenas pelo gosto por este servidor.

e nos temos culpa que o ppl so possa jogar 1h??? olha eu so posso jogar aos fins de semana e nao me ves a reclamar por tudo e por nada.
    Agility
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Agility em Qui Set 29, 2011 10:25 pm

Em vez de tarem aqui a perder tempo a comentar vão upar xD.
    PureHack
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por PureHack em Qui Set 29, 2011 10:36 pm

Pescador escreveu:

Eu em 6 metins lvl 90 upei 28,61% com anel de 3h...
    Pescador
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Pescador em Qui Set 29, 2011 10:37 pm

PureHack escreveu:
    Pescador escreveu:

impossível
    PureHack
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por PureHack em Qui Set 29, 2011 10:41 pm

Pescador escreveu:
    PureHack escreveu:
    Pescador escreveu:

impossível
    É o que te estou a dizer, não fiz mais de 10 metins e upei 28% a lvl 92. o.O
    Pescador
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Pescador em Qui Set 29, 2011 10:42 pm

PureHack escreveu:
    Pescador escreveu:
    PureHack escreveu:
    Pescador escreveu:

impossível
    É o que te estou a dizer, não fiz mais de 10 metins e upei 28% a lvl 92. o.O

com anel de uma hora demoro 2horas a upar de 91 para92
    RaFzZ
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por RaFzZ em Qui Set 29, 2011 11:31 pm

Quem for nvl 90 e quiser ir pa 95 que use anel de 1h na 3 sala da atlantida, upei la em dia e meio de 87 pa 95, mas usei prai 5 aneis e set de exp.
    Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Sex Set 30, 2011 1:54 am

RaFzZ escreveu:Quem for nvl 90 e quiser ir pa 95 que use anel de 1h na 3 sala da atlantida, upei la em dia e meio de 87 pa 95, mas usei prai 5 aneis e set de exp.

pela experiencia deste jogador, levou 15 HORAS de 87 a 95e na 3ª SALA da Atlantida.

Agora imaginem ele a upar na 10ª sala ou mais para a frente ainda...... de 87 a 95 levaria que? 8 horas ? 9 horas?

Se isto é upar mal, ou pior do que "antes" então anda muita gente aqui sem perceber patavina de PVM no MKMT2.

O que o CoMa quis dizer neste tópico é que sempre foi de conhecimento geral que upar de nivel 1 a 80 sempre foi FACILIMO, especialmente para quem vem do PT.

Depois de 80 começa a gradualmente ficar menos fácil e que a partir de 90 menos ´facil ainda.

A questão é que por esta altura dezenas e dezenas de jogadores já chegaram ao patamar dos niveis 90+ e agora começam a sentir que a parte FACILIMA de upar está a ficar para trás.

Mas eu com char nivel 90 a penas com anel 3 horas e SEM BONUS DE EXP, na 1ª sala da Atlantida 2 upei com 1 sala---> 0,28%.

Agora iamginem se tivesse +60% Bonus EXP dos equips, +50% de Bonus EXP Extra do Anel de 1 hora e mais a % Extra da pulseira do Amor.

Em vez de ter upado com apenas 1 sala 0,28% teria upado 0,80% ou 0,90%.

APENAS COM 1 SALA e ainda por cima a mais fraca da Atlantida 2.

Sendo assim para quem ainda pensa que se "upa mal" agora devia era usar o tempo para realmente upar em vez de dizer disparates.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 30, 2017 4:25 am