MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Entrevista ao PataRoxa

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Entrevista ao PataRoxa

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 3:16 am

Nome:
    Nelson Alexandre da Conceição Mendes;

Profissão:
    Chefe de Vendas;

Quando Era Aluno, Qual Era a Tua Disciplina Favorita?

Intervalos;

O Que Fazes Mais no Teu Emprego?
    Aturar Pessoas Chatas Sem Dinheiro Mas Com Mania Que o Têm;

Que Jogos Costumas a Jogar?
    MKMT2 e Quando Estou Farto, Mudo Para o MKMT2 Noutra Conta;

Existe Alguém Que Odeies no MKMT2?
    Não Odeio Pessoas, Odeio Atitudes e Há Muitas Atitudes Que Odeio no MKMT2.

O Que Mais Gostas de Fazer no MKMT2?
    Liderar a HonestY e Alimentar o Seu Blog;

Quais as Qualidades Necessárias Para Se Ser 1 Bom Jogador?

Acima de Tudo, Não Querer Ser o Melhor à Custa dos Outros.
    Aprender a Jogar, Nem Que Para Isso Tenha de Ter a Humildade de Perguntar a Quem Sabe.
    Não Se Tornar Arrogante ao Aprender a Jogar.
    Ajudar a Todos Aqueles Que Comessem a Jogar.
    Se a Pessoa Fizer Isso, Será 1 Bom Jogador

O Que é Necessário Para Criar 1 Boa Guild?
    Nunca Recrutar Níveis;
    Nunca Recrutar Chars;
    Nunca Recrutar Set's;
    Sempre Recrutar Pessoas;

Qual a Tua Arma e Armadura Preferidas?
    Ódio de Sura e Armadura de Lava (Preferencialmente Com Brilho);

Quem Mais Te Ajudou no MKMT2?
    Ninguém Individualmente Me Ajudou, Eu Tenho Aprendido Com Todos os Bons Exemplos dos Bons Jogadores;

Quem Mais Te Prejudicou?

MandioKa;

O Que é Necessário Fazer Para Melhorar a Qualidade do Servidor?

Para Mim, Só Melhorando a Atitude Individual de Quem Nele Participa;

Quando Será o Teu Fim no MKMT2?
    Não Dizem Que o Mundo Acaba em 2012? Se For Verdade, Será Aí.

Opinião Global da Qualidade do Servidor?

150% - Melhor Servidor de Metin 2 de Sempre

Qual a Tua Opinião Geral da Tua Maior Rival, a Musphelhein?
    Evolução Surpresa em Tempo Record, Fruto de Boa Liderança (Em Alguns Campos) e Bons Conhecimentos de Set's da Parte do Líder.
    E Sem Dúvida, Algo Que Eu Também Tenho, Que Falta à Maioria dos Líderes no MKMT2, a Paciência.

Qual a Tua Opinião Geral Acerca da Mais Recente Ameaça, a OcultoS?
    No Dia em Que o Vingador Me Provar Que Faz 1 Guild Que Não é Para Apagar, Eu Vou Considera-lo Rival.
    Não é o Rank Que Conta, Mas a História da Guild.

Algum Comentário Sobre a Divinos?
    Não Queria Ser Ofensivo...
    O Que Posso Responder Politicamente Correcto? É Que Não Me Apetecia Nada Sê-lo...
    Se a Divinos Fosse Liderada Por Alguém Que Eu Respeitasse Seria 1 Guild de Peso.

Porque Que Não Respeitas a Hypontica?
    Quando Alguém Que Tem 3 Spots Num Mapa, e Que Apenas 1 Está Ocupado, e é Convidado a Ocupar 1 dos Outros 2 (Durante 5H Seguidas) e Responde "Não Vou Porque Não Me Apetece" Para Mim Vale 0!

yakuzaReborn, Amigo ou Inimigo?
    Conhecido, Bom Rival.

Qual a Tua Impressão Pessoal Sobre os 3 Jogadores no TOP?
    Quem é o Terceiro? O.o Sinceramente Não Sei Sem Ir ao Rank.
    Acerca do TheKans, Jogador Exemplar, TOP em Todos os Aspectos do Jogo e Exemplo de 1 HonestY.
    Acerca do vingador, Dedicado, Carismático mas Ainda Usa Fraldas. Claro Que Não Me Poderia Esquecer, Bom Jogador.

Uma Mensagem Para o Universo do MKMT2?
    Lutem Pelo Servidor.
    Reconheçam o Quanto Bom Ele é.
    Não Manchem a Sua Reputação.
    Jamais o Troquem Pelo Oficial Nacional, Pois Ninguém Gosta de Andar de Cavalo Para Burro.

Porque PataRoxa?
    Junção de 2 Coisas.
    Primeiro, em Brincadeira Com o Meu Filho, Chutei o Meu Próprio Pé, Que Ficou Roxo.
    Segundo, o Char em Si, Em Vez de 2 Mãos, Tem 1 Mão e 1 Pata.
    Achei a Curioso a Associação de 1 Coisa à Outra e Escolhi Este Nome Para o Char.

PanteraNegra, Conta-me Tudo!
    Parceira de Vida, Parceira de Jogo, Escusado Será Dizer Que Se Ela Não Jogasse Eu Não Jogaria. Há 4 Anos e Meio Que Jogamos Metin Juntos, Sempre 1 a Puxar Pelo Outro e Caminhando Lado a Lado Com 1 Único Objectivo, Obter Prazer na Experiência de Jogo Como Casal.

É a Minha Cara Metade.

PataNegra, Quando Começa a Jogar (O Teu Filho)?
    Infelizmente Por Ele Ter 6 Anos, e Eu Jogar à 4.5 Posso Dizer Que Ele Só Conhece Metin. Actualmente Sabe o Nome dos Moobs, Metins, Sabe Meter Skills, Sabe Atacar, Conhece Grande Parte dos Membros da HonestY Pelo Nome, No Dia em Que Ele Começar a Jogar, o Vingador e o TheKans Apaguem as Contas.

The End

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2®️ é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2®️ Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

®GTuga
    Membro Normal
    Membro Normal

Re: Entrevista ao PataRoxa

Mensagem por ®GTuga em Qua Nov 09, 2011 7:24 am

Eheheeh Tbm SOu de Portimão ^^
    O PataRoxa é Uma excelente Pessoa Adora a Sua Guild Uma grande Criacao!!!
    Sobre a hypnotica concordo ctg.
    Cumpz, GTuga
    DevaZita<3
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por DevaZita<3 em Qua Nov 09, 2011 7:36 am

Boa Intervista Very Happy

Gostei da parte do Chuto no próprio pé, ri-me asério, o teu nome veio apartir disso? calculava que vinha por causa de uma peixe, existe um peixe chamado '' PataRoxa '' Razz nao leves a mal!

AMEIIIIII o que a PanteraNegra disse *---* '' ...No Dia em Que Ele Começar a Jogar, o Vingador e o TheKans Apaguem as Contas... ''

hahaha Razz

Filipe Cruz
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Filipe Cruz em Qua Nov 09, 2011 8:46 am

yakuza e mais k um RIVAL eh um exemplo a seguir por todos os jogadores do mkmt2 eu sigo e continuarei a seguir este bom irmao.PataRoxa bom lider bom jogador bom para deitar au chao.musphelhein 4ever.ass-REDSURA
    C4RN1F1C1N4
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por C4RN1F1C1N4 em Qua Nov 09, 2011 9:07 am

Gostei da parte em que ele diz que nao deve ser arrogante (Hipocrisia) Sleep Sleep

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 10:06 am

[CoMa]mklive escreveu:

Algum Comentário Sobre a Divinos?
    Não Queria Ser Ofensivo...
    O Que Posso Responder Politicamente Correcto? É Que Não Me Apetecia Nada Sê-lo...
    Se a Divinos Fosse Liderada Por Alguém Que Eu Respeitasse Seria 1 Guild de Peso.

Porque Que Não Respeitas a Hypnotica?
    Quando Alguém Que Tem 3 Spots Num Mapa, e Que Apenas 1 Está Ocupado, e é Convidado a Ocupar 1 dos Outros 2 (Durante 5H Seguidas) e Responde "Não Vou Porque Não Me Apetece" Para Mim Vale 0!

Mais uma vez valorizaram a Divinos, e tu Pata, gostes ou nao, nao conseguiste menosprezar com essas respostas..
    Por varias coisas
    :

"Não Me Apetecia Nada Sê-lo" : Mau era se um lider de uma das poucas grandes guilds q temos no mk quisesse fazer parte de outra entao isto tava td mt mal! E palém disso a tua mentalidade de jogo nao corresponde com o q espero dos meus membros, logo nao t recrutava (o mesmo aconteceu cmg, tb n m recrutast pq eu tb n penso como os teus).
    "Alguém Que Eu Respeitasse" : Não preciso do teu respeito para nada. A Divinos é uma Guild de peso. (o q mudaria ter o respeito de um jogador?) (vais-me ensinar a fazer sets?)

Acerca do respeito sr. Patas, nessa altura havia 1 ch apenas e 3 spots. Sempre ocupados pela diplomacia entre as 3 grandes guilds da altura. Logo eu sem guild tb qeria upar, tinha de me arranjar como mais gosto e fazer.. porrada, eu sozinha contra 4 ou 5. Foi ai tb q o kanas (q nessa altura era rapariga, agora fez uma operação) tb m começou a odiar.

Resumindo. NÃO QUERO O TEU RESPEITO PORQUE EU TAMBEM NÃO TE RESPEITO.

Com as confusões todas q existiram nessa altura, antes de abrir novos chs, surgiu a Divinos para vos provar q não são 3 lideres q mandam no servidor. Todos os jogadores têm os mesmos direitos.

Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Qua Nov 09, 2011 10:26 am

Hypnotica, RESPEITO não se conquista pela força nem pela Prepotência, algo que tu usaste centenas de vezes com os teus 2 chars Hypnotica /hypnotical.

Não quero transformar este tópico num bate boca, não faz o meu estilo.

Perdeste uma grande oportunidade ( no jogo) de poderes ser considerada boa jogadora, pelas tuas atitudes apenas ganhaste inimizades e má reputação.

Quando falo na entrevista que não odeio pessoas mas atitudes, pensei logo em várias pessoas, uma eras tu.

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 10:33 am

tubaraço escreveu:
    Perdeste uma grande oportunidade ( no jogo) de poderes ser considerada boa jogadora, pelas tuas atitudes apenas ganhaste inimizades e má reputação.

Inimigos e má reputação adoro meu querido, é sinal q sou importante.

Ah e caso não saibas eu sou considerada uma grande jogadora.
    Tenho sets (pvps, pvw e pvm) perfeitos em 2 chars.
    Não existe nenhum shaman no jogo q me ganhe num duelo.
    Lidero uma GRANDE GUILD, a qual ajudo constantemente.
    Sempre fui jogadora de top, so mt recentemente fartei-me de upar.

Ainda queres mais argumentos q te provem q eu sou uma boa jogadora?

The Kans
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por The Kans em Qua Nov 09, 2011 10:35 am

hypnotic escreveu:Mais uma vez valorizaram a Divinos, e tu Pata, gostes ou nao, nao conseguiste menosprezar com essas respostas..
    Por varias coisas
    :

"Não Me Apetecia Nada Sê-lo" : Mau era se um lider de uma das poucas grandes guilds q temos no mk quisesse fazer parte de outra entao isto tava td mt mal! E palém disso a tua mentalidade de jogo nao corresponde com o q espero dos meus membros, logo nao t recrutava (o mesmo aconteceu cmg, tb n m recrutast pq eu tb n penso como os teus).
    "Alguém Que Eu Respeitasse" : Não preciso do teu respeito para nada. A Divinos é uma Guild de peso. (o q mudaria ter o respeito de um jogador?) (vais-me ensinar a fazer sets?)

Acerca do respeito sr. Patas, nessa altura havia 1 ch apenas e 3 spots. Sempre ocupados pela diplomacia entre as 3 grandes guilds da altura. Logo eu sem guild tb qeria upar, tinha de me arranjar como mais gosto e fazer.. porrada, eu sozinha contra 4 ou 5. Foi ai tb q o kanas (q nessa altura era rapariga, agora fez uma operação) tb m começou a odiar.

Resumindo. NÃO QUERO O TEU RESPEITO PORQUE EU TAMBEM NÃO TE RESPEITO.

Com as confusões todas q existiram nessa altura, antes de abrir novos chs, surgiu a Divinos para vos provar q não são 3 lideres q mandam no servidor. Todos os jogadores têm os mesmos direitos.

Ora Boas,

1º Sou Kans, não kanas como tal dizes... Aprende a escrever ou a ler.
    2º Ninguem tem quer em guild? Normal pensas que andas sempre com o rei na barriga, e no fundo vales 0
    3º Encenar a fazer set? Quem te dera a ti e a muitos o conhecimentos de metin que o pata tem (Já aprendi muito com ele) queres um exemplo?
    Ora bem, como muitos sabem Hypnotica anda sempre com os seus set's 1,1 a matar gente em pvm (Deve ter orgasmos a fazer isso),
    Um Dia destes estava eu a upar como é habitual, lá bem a mesma de sempre me matar (para me matar de pvm chega ao cumulo de meter 1,1),
    Vira-se para mim ( Vai buscar o set), então isso eu o fiz (Foi Buscar set 1,1 para xamã), essa mesma pessoa passa-me a tirar 2k em skill e 800 de hit (Desculpas logo, só ando aqui com arma e escudo de cada raça.), mas isto só é um exemplo... Porque há por ai muitas mais figuras tristes.
    4º Ninguem te recruta? Penso que ainda não há nabos o suficiente para recrutar pessoas como tu (Não vales nada, só tens level (e por falar em level... Para quem dizia que eras pvm era para ser top pvm.... Onde estas tu?)), mais depressa se recruta um char level 1 que recrutar a ti!
    5º Fiz 1 operação para mudar de sexo? não preciso disso, não tens nada a ver com a minha vida pessoal. Tu é que precisas de 1 lavagem cerebral.

Sem Mais Assuntos.
    Kans
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 10:47 am

hypnotic escreveu:
    Inimigos e má reputação adoro meu querido, é sinal q sou importante.

Olá,
    Não, Simplesmente és 1 Pedra no Sapato do Servidor e à Mínima Falha a Equipa Está Desejosa de Meter-te Daqui Para Fora, Pois Só Metes Nojo a Todos os Que Realmente Cá Andam. E Não Venhas Com Desculpas Que a HonestY é Que Tem as Costas Quentes e Não Sei Que Mais, Pois Conheço e Dou-me Bem Com Vários Líderes de Guild e Dou Graças a Deus Por Nunca Me Ter Dado Contigo.

hypnotic escreveu:Tenho sets (pvps, pvw e pvm) perfeitos em 2 chars.
    Ninguém Quer Saber, Até Porque a Tua Definição de Perfeito é Muito... Como Ei de Dizer... Relativa Digamos.
    hypnotic escreveu:Não existe nenhum shaman no jogo q me ganhe num duelo.
    Que Pena Que Tenho Que Tenho =/ Infelizmente Não Vais Chegar ao Evento PvP, Vais Ser Expulsa Daqui Bem Antes =/.
    hypnotic escreveu:Lidero uma GRANDE GUILD, a qual ajudo constantemente.
    Lá Estás Tu Com as Tuas Definições Muito Relativas.
    hypnotic escreveu:Sempre fui jogadora de top, so mt recentemente fartei-me de upar.
    Sempre Foste? Então Foi Bem Longe do MKMT2 O.O

hypnotic escreveu:Ainda queres mais argumentos q te provem q eu sou uma boa jogadora?

Não, Chega de Momentos Deprimentes, Só Estás a Adiantar Mais Ainda o Fim do Teu Nome Neste Servidor.

Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 10:51 am

Ainda andava eu a comprar Mds a pessoas para carregarem o teu item - shop

Se ficast chateado com o q o hypnosys t disse no outro dia nao devias descarregar em cima de mim, eu e ele somos pessoas difrentes mas ok.

Xauzinho
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 10:55 am

hypnotic escreveu:Ainda andava eu a comprar Mds a pessoas para carregarem o teu item - shop

Se ficast chateado com o q o hypnosys t disse no outro dia nao devias descarregar em cima de mim, eu e ele somos pessoas difrentes mas ok.

Xauzinho

Olá,
    Não Me Faz Diferença o Dinheiro Que Tu Metes ou Deixas de Meter. Tenho o Meu Emprego, Não Vivo de 1 Jogo Online.

Ficar Chateado Com o Que o "hypnosys" Me Disse? Vê Lá, Estou Tão Chateado Com Isso Que Nem Me Lembro o Que Foi.

Simplesmente Estou-te a Avisar Que o Teu Período de Vida no MKMT2 Está a Terminar. Provas Para Seres Banida Já Não Falta, Mas as Pessoas em Que as Tem Fazem Questão de Juntar Ainda Mais e Publicar Tudo de 1x, Para Que Sejas Ban Permanente de 1x Por Todas.

E Aí, Vais Ver Que os Jogadores da Tua Guild, Não Vão Querer Ficar no Mesmo Sítio Que Tu Pertenceste. Simplesmente És Triste e Ainda Pensas Que És Importante ou Boa Jogadora...

Enfim...

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 10:59 am

Realmente nao estou a entender onde o dono do servidor quer chegar pa defender um amigo.

Ma seu sou so uma linha na tua base de dados.

Nao uso cheats, nao uso hacks. Claro q ja ofendi como ja fui ofendida, e isso da ban 3 dias e depois ban 15 dias e depois permanente.
    Que eu saiba nunca levei o 1º ban.

E este esta a ser um aviso infundado pq n sei o q tou a fazer de mal, ate tou a escrever direitinho!!!
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 11:04 am

hypnotic escreveu:Realmente nao estou a entender onde o dono do servidor quer chegar pa defender um amigo.

Ma seu sou so uma linha na tua base de dados.

Nao uso cheats, nao uso hacks. Claro q ja ofendi e isso da ban 3 dias e depois ban 15 dias e depois permanente. Que eu saiba nunca levei o 1º ban.

Não Tentes Fazer Isto 1 Assunto de "O CoMa e o Seu Amiguinho", Porque Como Vez, Ele Tem Mais Que Idade Suficiente Para Se Defender Sozinho.

Até Agora Só Falei de Ti, Nunca Me Ouviste a Falar do Que Tu Falaste Sobre Ele Ser Isto ou Aquilo. YOU FAIL.

Já Agora, Ai Nessa Terra em Que Vives, Rio Tinto, És Conhecida/o Por Fábio? Por Rafael? Ou Por Filipe? Ah e Já Agora, Magnum é Apelido? E Vyrusx Talvez Seja Alcunha Não?

BTW, Já Agora Se És o Fábio Rafael, Aqui Fica o Teu Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002441348782

Caso Seja o Filipe Trindade, Aqui Fica o Teu Facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002011212335

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 11:06 am

Nao sou nenhum desses! O Fábio é o hypnosys e o Filipe é o Masterking.

O meu nome é Alexandra e sou namorada do Fábio na real. Jágora tenta outra coisa pq eu n uso facebook!!!
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 11:08 am

hypnotic escreveu:Nao sou nenhum desses! O Fábio é o hypnosys e o Filipe é o Masterking.

O meu nome é Alexandra e sou namorada do Fábio na real. Jágora tenta outra coisa pq eu n uso facebook!!!

Whatever You Say Kido Smile
    Be Ready Because The Moment It's Coming, and You Can't Run From Him.

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 11:10 am

Gostaria so de salientar q se tens intenção de me dar ban, q o faças como os outros jogadores pq eu nunca t tratei mal e tu o q sabes sobre mim é o q os outros t dizem.
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 11:12 am

hypnotic escreveu:Gostaria so de salientar q se tens intenção de me dar ban, q o faças como os outros jogadores pq eu nunca t tratei mal e tu o q sabes sobre mim é o q os outros t dizem.

Podes Salientar o Que Quiseres, Não é Por Começares a Falar Bom Português Agora Que Algo Vai Alterar.

E Como Já Disse, Eu Vou-te Banir, Quando as Pessoas Lançarem as Provas ao Público. Eu Já as Vi, Mas Também Achei Por Bem Deixarem Coleccionar Mais Algumas... Assim Tenho a Certeza Que Me Vejo Livre de Ti de 1 Vez Por Todas.

Assério, Onde é Que Já Se Viu Alguém Fazer o Que Tu Fazes (Pesquisa na Tua Consciência). Eu Cá Fico à Espera do Dia Smile

Knuckles
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Knuckles em Qua Nov 09, 2011 11:17 am

Gostei dessa entrevista PataRoxa Wink
    Espero Toda a Sorte Para o Que Virá!
    Também Ri-me Muito Com a Origem do Teu Nick Laughing
    Um Abraço a Ti e aos Teus do KnuckY Wink
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 11:18 am

Knuckles escreveu:KnuckY Wink

Ai Que Coisinha Mais Fofinha. Very Happy
    Realmente Existem Nicks Engraçados Razz

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 11:19 am

Pronto esta bem vamos la aguardar pela coleta.
    So uma coisa eu moro com amigos. Não sei bem como se processam esses bans mas acho q o masterking, q acede com o mesmo ip, acho eu, nao deve ter nada a ver com isso!

O RaNuT tb ja acedeu neste pc, em minha casa.
    O Hypnosys, uma vez por mes, tb acede neste ip.

Q eu saiba é so isso.
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 11:21 am

hypnotic escreveu:Pronto esta bem vamos la aguardar pela coleta.
    So uma coisa eu moro com amigos. Não sei bem como se processam esses bans mas acho q o masterking, q acede com o mesmo ip, acho eu, nao deve ter nada a ver com isso!

O RaNuT tb ja acedeu neste pc, em minha casa.
    O Hypnosys, uma vez por mes, tb acede neste ip.

Q eu saiba é so isso.

Ui Temos 1 Lan Party Montada Laughing

hypnotic
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por hypnotic em Qua Nov 09, 2011 11:25 am

Casas de estudantes. Moramos 4 pessoas aqui e 3 jogam no teu servidor
    Knuckles
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Knuckles em Qua Nov 09, 2011 11:26 am

[CoMa]mklive escreveu:

A História do meu Nick Fica para quando me Entrevistares Razz
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 09, 2011 11:26 am

hypnotic escreveu:Casas de estudantes. Moramos 4 pessoas aqui e 3 jogam no teu servidor

Sorte do 4º Membro, Conseguio Ter 1 Vida Sem Vício Very Happy
    Chega de Sp@m! -.-" Comentas +1 Vez e Vais Arejar Para Outro Fórum.

Knuckles escreveu:
    [CoMa]mklive escreveu:

A História do meu Nick Fica para quando me Entrevistares Razz

Muito Sonic Para Mim O.o

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 24, 2017 9:39 am