MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Entrevista ao PataRoxa

Compartilhe
    Over
    Membro Normal
    Membro Normal

Re: Entrevista ao PataRoxa

Mensagem por Over em Qua Nov 09, 2011 5:57 pm

Boa entreviste PataRoxa, Sempre me deu bem contigo e com o teu pessoal(na maioria das vezes) mas um jogo tem de ser vivido como tal.
    Micael gostei mete isso no face e meto um like(A) Wink xD
    Cumpz Melhor char de sempre(voçes sabem tudos quem é claro). Embarassed
    (PS:It´sOverW)
    Musphelhein cheers

manuel007
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por manuel007 em Qua Nov 09, 2011 6:03 pm

ON : Um de muitos grandes jogadores/líderes/Pro's desta Comunidade, e espero continuar sempre aqui Smile
    Off: Micael, nunca gostas-te de dar aulas de português ?
    Cláudio Moura
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Cláudio Moura em Qua Nov 09, 2011 6:07 pm

Mais uma boa entrevista a mais um bom jogador. Razz
    rfae1998
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por rfae1998 em Qua Nov 09, 2011 6:33 pm

[CoMa]mklive escreveu:
    REDSURA escreveu:como essa tipa algum dia pertenceu a nossa guild devazita enfim.musphelhein 4ever

Viva os Red's santa

Hehehehehe viva os reds!!!! mesmo assim mika xD

Grande Entrevista, Gstei especialmente do fim xD
    Ricardo Leonardo
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Ricardo Leonardo em Qua Nov 09, 2011 6:36 pm

Off: Hypnopotama vai de ferias de natal hehehehehe

On: Gostei muito da entrevista, da forma como arranjas te o teu nome e muito mais, apenas nao gostei da parte de achares que a OcultoS não dura muito e que nao demos provas suficientes de que não estamos para ficar, e nao digas que o vingas usa fraldas que ele hoje faz 16, ja é um homem xD E ja agora ve se nao meter o miudo viciado nisto que nao ha mal pior para as notas :/

Cumprimentos, Carrega OcultoS !
    rfae1998
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por rfae1998 em Qua Nov 09, 2011 6:43 pm

Leave escreveu:Off: Hypnopotama vai de ferias de natal hehehehehe

On: Gostei muito da entrevista, da forma como arranjas te o teu nome e muito mais, apenas nao gostei da parte de achares que a OcultoS não dura muito e que nao demos provas suficientes de que não estamos para ficar, e nao digas que o vingas usa fraldas que ele hoje faz 16, ja é um homem xD E ja agora ve se nao meter o miudo viciado nisto que nao ha mal pior para as notas :/

Off Topic: So de ferias de natal? :$
    Ricardo Leonardo
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Ricardo Leonardo em Qua Nov 09, 2011 6:47 pm

rfae1998 escreveu:

Off Topic: So de ferias de natal? :$

Achas ? ela vai ter tanto tempo para se dedicar ao seu namorado e ás suas queridas hormonas que ja ca nao aparece mais *-*[center]
    pafm1998
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por pafm1998 em Qua Nov 09, 2011 7:02 pm

EnmaKiki escreveu:
    hypnotic escreveu:Mais uma vez valorizaram a Divinos, e tu Pata, gostes ou nao, nao conseguiste menosprezar com essas respostas..
    Por varias coisas
    :

"Não Me Apetecia Nada Sê-lo" : Mau era se um lider de uma das poucas grandes guilds q temos no mk quisesse fazer parte de outra entao isto tava td mt mal! E palém disso a tua mentalidade de jogo nao corresponde com o q espero dos meus membros, logo nao t recrutava (o mesmo aconteceu cmg, tb n m recrutast pq eu tb n penso como os teus).
    "Alguém Que Eu Respeitasse" : Não preciso do teu respeito para nada. A Divinos é uma Guild de peso. (o q mudaria ter o respeito de um jogador?) (vais-me ensinar a fazer sets?)

Acerca do respeito sr. Patas, nessa altura havia 1 ch apenas e 3 spots. Sempre ocupados pela diplomacia entre as 3 grandes guilds da altura. Logo eu sem guild tb qeria upar, tinha de me arranjar como mais gosto e fazer.. porrada, eu sozinha contra 4 ou 5. Foi ai tb q o kanas (q nessa altura era rapariga, agora fez uma operação) tb m começou a odiar.

Resumindo. NÃO QUERO O TEU RESPEITO PORQUE EU TAMBEM NÃO TE RESPEITO.

Com as confusões todas q existiram nessa altura, antes de abrir novos chs, surgiu a Divinos para vos provar q não são 3 lideres q mandam no servidor. Todos os jogadores têm os mesmos direitos.

Ora Boas,

1º Sou Kans, não kanas como tal dizes... Aprende a escrever ou a ler.
    2º Ninguem tem quer em guild? Normal pensas que andas sempre com o rei na barriga, e no fundo vales 0
    3º Encenar a fazer set? Quem te dera a ti e a muitos o conhecimentos de metin que o pata tem (Já aprendi muito com ele) queres um exemplo?
    Ora bem, como muitos sabem Hypnotica anda sempre com os seus set's 1,1 a matar gente em pvm (Deve ter orgasmos a fazer isso),
    Um Dia destes estava eu a upar como é habitual, lá bem a mesma de sempre me matar (para me matar de pvm chega ao cumulo de meter 1,1),
    Vira-se para mim ( Vai buscar o set), então isso eu o fiz (Foi Buscar set 1,1 para xamã), essa mesma pessoa passa-me a tirar 2k em skill e 800 de hit (Desculpas logo, só ando aqui com arma e escudo de cada raça.), mas isto só é um exemplo... Porque há por ai muitas mais figuras tristes.
    4º Ninguem te recruta? Penso que ainda não há nabos o suficiente para recrutar pessoas como tu (Não vales nada, só tens level (e por falar em level... Para quem dizia que eras pvm era para ser top pvm.... Onde estas tu?)), mais depressa se recruta um char level 1 que recrutar a ti!
    5º Fiz 1 operação para mudar de sexo? não preciso disso, não tens nada a ver com a minha vida pessoal. Tu é que precisas de 1 lavagem cerebral.

Sem Mais Assuntos.
    Kans

Não tens nada a haver com a vd do kans cá para mim tas co inveja é por ele nao ser tao Mau como tu ?!

Como custumo dizer mete o dedo no cu e cheira

Cumpz : CrazyStyle
    merodack
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por merodack em Qua Nov 09, 2011 7:07 pm

ahaah nao querendo faltar.te ao respeito, mas ri.me imenso quando li a origem do nome do char xD
    Sempre te achei um jogador 5* pelo que sempre ouvi de ti e lideras uma guild tambem 5* Very Happy
    Gostei da entrevista ;D
    Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Qua Nov 09, 2011 7:08 pm

[b]
    Desde já agradeço a toda a comunidade o bom feedback que deram em relação á minha pessoa e char espero continuar a merecer os elogios.

Leave não quero deixar nada como malentendido e por isso vneho aqui dizer que na entevista o que eu disse acerca da OcultoS é que ainda não me provaram que a guild é para criar "histórico", pois do que conheço o João aka Vingador, após ter a guild afinada e a bombar a 100% o mais certo é apagá-la e criar novamente com o MESMO NOME.

Dessa forma estará a "viciar" o rank pois terá a mesma guild, os mesmos membros mas o Histórico da guild (incluindo as derrotas terão sido apagadas) e isso venha quem vier para mim é jogar sujo e ele já fez isso no passado.

Quanto ao valor da OcultoS é altissimo, sempre a considerei a TOP dos Azuis e apesar de já ter tido 21 guerras contra a Musphelhein com eles é sempre 8-80, ou ganhamos por 20 ou ganham eles (e estamos a perder 8-13 ao todo) e contra a OcultoS já tivemos o prazer de fazer 6 ou 7 guerras decididas ao centésimo de segundo com diferenças de APENAS 1 ou 2 Mortes, algo que acho particularmente impulsionador de adrenalina e espectacular em jogo.

Mas seja com a Musph ou com OcultoS as guerras são sempre TOP

Silller
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Silller em Qua Nov 09, 2011 7:12 pm

Azia faz parte dos jogos ;D
    Hugito18
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Hugito18 em Qua Nov 09, 2011 8:59 pm

Boa entrevista Micael..
    Essa do nome do pata ainda nao sabia, mas ta muito boa xD

Pata, para mim és o melhor lider que alguma vez existiu e ha.de existir no metin em geral.. Só a paciência que tens todos os dias com pm's, guild e outras coisas.

Ja me ensinas'te muitas coisas desde que "criamos" a honestY e obrigado por ainda me "segurares" no mk (sim, porque és tu que mais influências em eu continuar a jogar.. se nao fosses tu ja nao jogava à bastante tempo :s)

Agora temos é de ir para top1 :p e ganhar a esses fraquinhos da Musph e Ocultos xD «3 (sem ofensa às duas guild's :p)
    Agility
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Agility em Qua Nov 09, 2011 9:18 pm

Queres ser repórter Micael? O:

Boa entrevista, já agora XD

proestrela
    Membro Normal
    Membro Normal

Para hypnotica

Mensagem por proestrela em Qua Nov 09, 2011 10:28 pm

De TheVicious para hypnotica: olha lá sua ranhosa dês de quando é que uma guild de peso perde com os Iluminatic? ("Saltitao" não estou a querer dizer mal da tua guild porque a unica coisa que vos precisão é de organização) à pois... Dês de quando é que uma guild de peso ta sempre a rejeitar wars contra HonestY e os musph? á pois... queres que te diga? dedicate à pesca pá que fases bem!!!!!!!! E depois disso arrumate dentro de uma caixa de palitos para ver se ninguem te ve...

PataRoxa muito boa entrevista gostei ^^

Última edição por proestrela em Qua Nov 09, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
    Ricardo Leonardo
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Ricardo Leonardo em Qua Nov 09, 2011 10:30 pm

tubaraço escreveu:

[b]
    Desde já agradeço a toda a comunidade o bom feedback que deram em relação á minha pessoa e char espero continuar a merecer os elogios.

Leave não quero deixar nada como malentendido e por isso vneho aqui dizer que na entevista o que eu disse acerca da OcultoS é que ainda não me provaram que a guild é para criar "histórico", pois do que conheço o João aka Vingador, após ter a guild afinada e a bombar a 100% o mais certo é apagá-la e criar novamente com o MESMO NOME.

Dessa forma estará a "viciar" o rank pois terá a mesma guild, os mesmos membros mas o Histórico da guild (incluindo as derrotas terão sido apagadas) e isso venha quem vier para mim é jogar sujo e ele já fez isso no passado.

Quanto ao valor da OcultoS é altissimo, sempre a considerei a TOP dos Azuis e apesar de já ter tido 21 guerras contra a Musphelhein com eles é sempre 8-80, ou ganhamos por 20 ou ganham eles (e estamos a perder 8-13 ao todo) e contra a OcultoS já tivemos o prazer de fazer 6 ou 7 guerras decididas ao centésimo de segundo com diferenças de APENAS 1 ou 2 Mortes, algo que acho particularmente impulsionador de adrenalina e espectacular em jogo.

Mas seja com a Musph ou com OcultoS as guerras são sempre TOP

Obrigado por me esclareceres pata, tal como referis-te as wars andam a ser muito reenidas mas nunca ganhamos :'c, havemos de conseguir muahahaha (Fail)

tomson1807
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por tomson1807 em Qui Nov 10, 2011 5:07 pm

o pata sempre no seu melhor!
    e aki existe muito love acudindo pelo pata ^^ mas tbm muita azia e inveja quem têm por ele ser como é, ou seja humilde e honesto nao é por anda que veio a HonestY.
    parabens pata mereces ^^ (mas tbm pa deitar ao xao, hihi)^^
    Cumpz JohnMiller Very Happy
    SuraBlade
    Designer
    Designer

Mensagem por SuraBlade em Qui Nov 10, 2011 7:36 pm

PataRoxa e então o teu rival SuraBlade como é ? Estás a falhar Razz
    RamboIsBackForYou
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por RamboIsBackForYou em Qui Nov 10, 2011 7:55 pm

I would like talk with PataRoxa but is always busy.
    What i can do?
    Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Qui Nov 10, 2011 9:49 pm

SuraBlade esse tipo de "porrada" é outra, isto vai aquecer entre nós eheheheee

Rambo basta mandares pm, respondo por ordem :p

TemRespeito
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por TemRespeito em Qui Nov 10, 2011 10:32 pm

Pata .. Boa Entrevista (:
    Cumpz.
    Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Sex Nov 11, 2011 7:22 pm

Hugito18 escreveu:Boa entrevista Micael..

Pata, para mim és o melhor lider que alguma vez existiu e ha.de existir no metin em geral.. Só a paciência que tens todos os dias com pm's, guild e outras coisas.

Ja me ensinas'te muitas coisas desde que "criamos" a honestY e obrigado por ainda me "segurares" no mk (sim, porque és tu que mais influências em eu continuar a jogar.. se nao fosses tu ja nao jogava à bastante tempo :s)

Agora temos é de ir para top1 :p e ganhar a esses fraquinhos da Musph e Ocultos xD «3 (sem ofensa às duas guild's :p)

....agora fiquei emocionado Embarassed

manote és do grupo dos 10 primeiros a entrar na HonestY há 13 meses atrás, e a cria-la com objectivo de trazer "força" aos amarelos.

Tu e o Independence (Mr.Dirkee) têem me acompanhado desde sempre ( tu mais porque nunca deixaste de jogar ) e tens sido um exemplo de fidelidade aos amigos e á própria guild, continua com o teu bom carácter e principios que são o mais importante na vida, sem dúvida que terás sucesso como pessoa.

Só tenho pena de não ter cá o Leninhas ( o Terror ) que seria também uma mais valia para a guild.

Outros perderam a oportunidade de continuar neste grande projecto que é trazer JOGO LIMPO ao servidor por meio da HonestY ( Honestidade ), lembro nomes como PAULIPE, SAMUK, FREEZA, ZERO, TAROUKINHA (Branco/WhiteN), DontSayGo (xSkiller/Cheguevara), JaFosteDown, DiogoCostaDC, DyBoo, YourDefeat (QuackQuack), hldr, etc ...... tantos outros, que seja por um motivo ou por outro hoje já não jogam lado a lado conosco e perderam assim a oportunidade de continuar a deixar marca no servidor por meio desta grande guild da qual me orgulho.

Outros na guild me têem acompanhado Reset após Reset até o Servidor ter estabilizado como está agora.

Agora nada nos pode impedir de usufruir ao máximo esta experiência de jogo que é o metin2 na forma d
    o MKMT2.
    RaFa19
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por RaFa19 em Sex Nov 11, 2011 8:10 pm

hypnotic escreveu:
    tubaraço escreveu:
    Perdeste uma grande oportunidade ( no jogo) de poderes ser considerada boa jogadora, pelas tuas atitudes apenas ganhaste inimizades e má reputação.

Inimigos e má reputação adoro meu querido, é sinal q sou importante.

Ah e caso não saibas eu sou considerada uma grande jogadora.
    Tenho sets (pvps, pvw e pvm) perfeitos em 2 chars.
    "Não existe nenhum shaman no jogo q me ganhe num duelo."
    Lidero uma GRANDE GUILD, a qual ajudo constantemente.
    Sempre fui jogadora de top, so mt recentemente fartei-me de upar.

Ainda queres mais argumentos q te provem q eu sou uma boa jogadora?

Eh Mázona/Mauzão !
    Logo se vê no evento Very Happy

Cupido
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Cupido em Sex Nov 11, 2011 8:15 pm

RaFa19 escreveu:
    hypnotic escreveu:
    tubaraço escreveu:
    Perdeste uma grande oportunidade ( no jogo) de poderes ser considerada boa jogadora, pelas tuas atitudes apenas ganhaste inimizades e má reputação.

Inimigos e má reputação adoro meu querido, é sinal q sou importante.

Ah e caso não saibas eu sou considerada uma grande jogadora.
    Tenho sets (pvps, pvw e pvm) perfeitos em 2 chars.
    "Não existe nenhum shaman no jogo q me ganhe num duelo."
    Lidero uma GRANDE GUILD, a qual ajudo constantemente.
    Sempre fui jogadora de top, so mt recentemente fartei-me de upar.

Ainda queres mais argumentos q te provem q eu sou uma boa jogadora?

Eh Mázona/Mauzão !
    Logo se vê no evento Very Happy

Só dizes isso porque foi banida.

Silller
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Silller em Sex Nov 11, 2011 8:35 pm

tubaraço escreveu:
    Hugito18 escreveu:Boa entrevista Micael..

....agora fiquei emocionado Embarassed

manote és do grupo dos 10 primeiros a entrar na HonestY há 13 meses atrás, e a cria-la com objectivo de trazer "força" aos amarelos.

Tu e o Independence (Mr.Dirkee) têem me acompanhado desde sempre ( tu mais porque nunca deixaste de jogar ) e tens sido um exemplo de fidelidade aos amigos e á própria guild, continua com o teu bom carácter e principios que são o mais importante na vida, sem dúvida que terás sucesso como pessoa.

Só tenho pena de não ter cá o Leninhas ( o Terror ) que seria também uma mais valia para a guild.

Outros perderam a oportunidade de continuar neste grande projecto que é trazer JOGO LIMPO ao servidor por meio da HonestY ( Honestidade ), lembro nomes como PAULIPE, SAMUK, FREEZA, ZERO, TAROUKINHA (Branco/WhiteN), DontSayGo (xSkiller/Cheguevara), JaFosteDown, DiogoCostaDC, DyBoo, YourDefeat (QuackQuack), hldr, etc ...... tantos outros, que seja por um motivo ou por outro hoje já não jogam lado a lado conosco e perderam assim a oportunidade de continuar a deixar marca no servidor por meio desta grande guild da qual me orgulho.

Outros na guild me têem acompanhado Reset após Reset até o Servidor ter estabilizado como está agora.

Agora nada nos pode impedir de usufruir ao máximo esta experiência de jogo que é o metin2 na forma d
    o MKMT2.

Bem parabéns adorei o teu post ,gosto da HonestY boa guild ,e espero que durem muito tempo .
    Cumps

0ooBlitZoo0
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por 0ooBlitZoo0 em Sex Nov 11, 2011 8:47 pm

darkgosth2 escreveu:Bem pessoal o que eu axo é o seguinte:
    1º: a hypnotica e fixe quando quer e quando não quer fica rabujenta e não se pode falar com ela.
    2º: O PataRoxa é um grande jogador sempre o admirei mas tem uma coisa que não cabe no seu corpo o mal. ta tudo bem e tal durante 2 ou 3 minutos mas logo aseguir começa a matar.(P.S: náo leves a mal)
    3º Yakusa sempre foi fixe e dedicado e não tem tata paciência como o Pata.

Apesar de não estar em óptimos termos com o yakuza, agradecia que não dissesses que o yakuza tem menos paciência que o Pata, pois ambos têm a mesma paciência, se tu estivesses na Musphelhein, saberias o porquê, eu saí pelas razões da qual ele conseguia aguentar, e eu não, e ele é uma pessoa que eu admiro.
    Opiniões a desvalorizar ou a " rebaixar " de certa forma uma óptima pessoa, agradecia que não metesses aqui, é opinião, mas há que ter em conta do que se diz acerca de uma pessoa, quer seja fórum ou não, principalmente de um modelo a seguir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Set 26, 2017 12:02 pm