MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Entrevista ao PataRoxa

Compartilhe
    Hugito18
    Membro Normal
    Membro Normal

Re: Entrevista ao PataRoxa

Mensagem por Hugito18 em Sex Nov 11, 2011 11:15 pm

tubaraço escreveu:
    Hugito18 escreveu:Boa entrevista Micael..
    Essa do nome do pata ainda nao sabia, mas ta muito boa xD

Pata, para mim és o melhor lider que alguma vez existiu e ha.de existir no metin em geral.. Só a paciência que tens todos os dias com pm's, guild e outras coisas.

Ja me ensinas'te muitas coisas desde que "criamos" a honestY e obrigado por ainda me "segurares" no mk (sim, porque és tu que mais influências em eu continuar a jogar.. se nao fosses tu ja nao jogava à bastante tempo :s)

Agora temos é de ir para top1 :p e ganhar a esses fraquinhos da Musph e Ocultos xD «3 (sem ofensa às duas guild's :p)

....agora fiquei emocionado Embarassed

manote és do grupo dos 10 primeiros a entrar na HonestY há 13 meses atrás, e a cria-la com objectivo de trazer "força" aos amarelos.

Tu e o Independence (Mr.Dirkee) têem me acompanhado desde sempre ( tu mais porque nunca deixaste de jogar ) e tens sido um exemplo de fidelidade aos amigos e á própria guild, continua com o teu bom carácter e principios que são o mais importante na vida, sem dúvida que terás sucesso como pessoa.

Só tenho pena de não ter cá o Leninhas ( o Terror ) que seria também uma mais valia para a guild.

Outros perderam a oportunidade de continuar neste grande projecto que é trazer JOGO LIMPO ao servidor por meio da HonestY ( Honestidade ), lembro nomes como PAULIPE, SAMUK, FREEZA, ZERO, TAROUKINHA (Branco/WhiteN), DontSayGo (xSkiller/Cheguevara), JaFosteDown, DiogoCostaDC, DyBoo, YourDefeat (QuackQuack), hldr, etc ...... tantos outros, que seja por um motivo ou por outro hoje já não jogam lado a lado conosco e perderam assim a oportunidade de continuar a deixar marca no servidor por meio desta grande guild da qual me orgulho.

Outros na guild me têem acompanhado Reset após Reset até o Servidor ter estabilizado como está agora.

Agora nada nos pode impedir de usufruir ao máximo esta experiência de jogo que é o metin2 na forma d
    o MKMT2.

Ui ui, 13 meses ja é muito tempo a chatear'te xD

Amarelos POWER! HonestY 4EVER!!
    Vou continuar acompanhar.te para sermos a melhor guild do mkmt2, foi feita com esse proposito e é assim qe vai ser *.*

Qanto ao leninhas é mesmo pena, visto qe era um dos co.fundadores da HonestY e era uma mais valia para a guild :/

Qanto a esses nomes qe referiste e outros, eles nao souberam dar valor à guild qe estiveram.. Deste oportunidades a todos e eles nao aproveitaram por isso é problema deles..

Nao aproveitaram eles, aproveitaram outros qe nos estão a "seguir" agora e a fazer da HonestY uma das melhores do jogo cheers
    PTELEMENTARYPT
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por PTELEMENTARYPT em Qui Nov 17, 2011 10:33 pm

Boa entrevista.continua assim.

tomson1807
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por tomson1807 em Sex Nov 18, 2011 2:49 pm

pata feio ^^

manda la outra war contra nós (Musp) pois nas ultimas duas nao pude ir «.« e perdemos; parabens por terem ganho mas queria participar em mais uma war epica com voces.

esse teu espirito de amigao para com os teus conhecidos é bom para deitar ao chao xD

Cumpz JohnMiller
    diogodias17
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por diogodias17 em Sex Nov 18, 2011 3:37 pm

PataRoxa So nao concordo cntg numa coisa o TheKans ele eh top antes ele nao eram assim rigido mas axo que o lvl lhe subiu ah cabeça,ou entao ontem teve um dia mau , mas pronto eh compreensivel. As vezes tbm me passo ...
    Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Sex Nov 18, 2011 7:29 pm

diogodias17 escreveu:PataRoxa So nao concordo cntg numa coisa o TheKans ele eh top antes ele nao eram assim rigido mas axo que o lvl lhe subiu ah cabeça,ou entao ontem teve um dia mau , mas pronto eh compreensivel. As vezes tbm me passo ...

Boas, tens de me explicar o que queres dizer com "só não concordo com..." ..... eu falei no KANS nesta entrevista?

E o que o Kans tem que ver com este tópico ?

p.s. - JohnMiller andas a deitar para chão muita gente ehehee vamos ver isso no Evento 1-1, a Legião de Suras HonestY está preparada Smile

tomson1807
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por tomson1807 em Sex Nov 18, 2011 7:32 pm

tubaraço escreveu:
    diogodias17 escreveu:PataRoxa So nao concordo cntg numa coisa o TheKans ele eh top antes ele nao eram assim rigido mas axo que o lvl lhe subiu ah cabeça,ou entao ontem teve um dia mau , mas pronto eh compreensivel. As vezes tbm me passo ...

Boas, tens de me explicar o que queres dizer com "só não concordo com..." ..... eu falei no KANS nesta entrevista?

E o que o Kans tem que ver com este tópico ?

p.s. - JohnMiller andas a deitar para chão muita gente ehehee vamos ver isso no Evento 1-1, a Legião de Suras HonestY está preparada Smile

a tua sorte seu feio é que eu nao vou ao evento; se calhar ate irei mas de set war para vos mostrar que ainda me safo Wink mas se me encontrar contigo ainda me vou rir xD
    ptt feio
    Cumpz JohnMiller
    Turtura.pT
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Turtura.pT em Sex Dez 02, 2011 7:10 pm

Gostei da entrevista .
    Cumpx.
    Jmpax.
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Jmpax. em Sab Dez 03, 2011 11:44 am

Ainda bem que eu e a shipsy os restantes já deixamos isto lol.
    Micael, quem vem aqui ver este tópico e vê da maneira como tu falas para os jogadores, estás a dar uma muito má imagem.
    E PataRoxa, só foste "Top" nesta "Nova" sociedade, tu e tua guild no verdadeiro tempo da Sweet e da BackAgain nunca foste e nunca foram nada, podes dizer aquilo que tu disseres.
    Agora nem precisam de rodar, deixam o Switchbot a rodar e tranquilo. Aposto que esta comunidade já sabe falar alemão lol.
    Vá portem-se bem, e não se esquecem de gastar mais € nisto.
    Pumbo ly.
    V3ntura
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por V3ntura em Ter Dez 06, 2011 2:47 pm

Grande entrevista Smile
    Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Ter Dez 06, 2011 3:54 pm

Jmpax. escreveu:Ainda bem que eu e a shipsy os restantes já deixamos isto lol.
    Micael, quem vem aqui ver este tópico e vê da maneira como tu falas para os jogadores, estás a dar uma muito má imagem.
    E PataRoxa, só foste "Top" nesta "Nova" sociedade, tu e tua guild no verdadeiro tempo da Sweet e da BackAgain nunca foste e nunca foram nada, podes dizer aquilo que tu disseres.
    Agora nem precisam de rodar, deixam o Switchbot a rodar e tranquilo. Aposto que esta comunidade já sabe falar alemão lol.
    Pumbo ly.

Não fui porque nessa época ainda não jogava MKMT2, porque se jogasse....quem sabe ? Tu sabes? Smile
    De qualquer maneira já não estás cá no servidor e não podes por isso provar o contrário, e quanto ás tuas criticas (espero que construtivas, não espero outra coisa de quem já fez parte da equipa), não ainda não aprendemos Alemão mas já aprendemos que o MKMT2 é BEM MELHOR que o PT.
    Quanto ao "não sei quê de rodar", caso exista aqui então também existe nos outros privados, o que não torna este melhor nem pior que os outros.
    E quanto a gastar euros "nisto" só te digo meto 1.000x mais depressa aqui 10 EUROS ( que dá para me equipar todo) que meto 1 euro na maquina de tábaco ou 1 euro no MetinPT.
    Diverte-te que eu aqui estou a divertir-me Smile
    sandrodias
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por sandrodias em Ter Dez 06, 2011 4:11 pm

Boa entrevista.
    e como ja te disse, se o arrependimento matasse ... Smile
    ptt mano ^^
    Nelson Mendes
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Nelson Mendes em Ter Dez 06, 2011 4:25 pm

sandrodias escreveu:Boa entrevista.
    ptt mano ^^

Sandro não fui eu que te meti fora da HonestY e como quase sempre nunca me engano sobre o que digo a quem quer sair pelo próprio pé (cansam-se de estar bem)
    sandrodias
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por sandrodias em Ter Dez 06, 2011 5:08 pm

tubaraço escreveu:
    sandrodias escreveu:Boa entrevista.
    ptt mano ^^

Sandro não fui eu que te meti fora da HonestY e como quase sempre nunca me engano sobre o que digo a quem quer sair pelo próprio pé (cansam-se de estar bem)

por isso é que estou arrependido...
    r3yjony
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por r3yjony em Seg Dez 12, 2011 11:03 am

[CoMa]mklive escreveu:Nome:
    Nelson Alexandre da Conceição Mendes;

Profissão:
    Chefe de Vendas;

Quando Era Aluno, Qual Era a Tua Disciplina Favorita?

Intervalos;

O Que Fazes Mais no Teu Emprego?
    Aturar Pessoas Chatas Sem Dinheiro Mas Com Mania Que o Têm;

Que Jogos Costumas a Jogar?
    MKMT2 e Quando Estou Farto, Mudo Para o MKMT2 Noutra Conta;

Existe Alguém Que Odeies no MKMT2?
    Não Odeio Pessoas, Odeio Atitudes e Há Muitas Atitudes Que Odeio no MKMT2.

O Que Mais Gostas de Fazer no MKMT2?
    Liderar a HonestY e Alimentar o Seu Blog;

Quais as Qualidades Necessárias Para Se Ser 1 Bom Jogador?

Acima de Tudo, Não Querer Ser o Melhor à Custa dos Outros.
    Aprender a Jogar, Nem Que Para Isso Tenha de Ter a Humildade de Perguntar a Quem Sabe.
    Não Se Tornar Arrogante ao Aprender a Jogar.
    Ajudar a Todos Aqueles Que Comessem a Jogar.
    Se a Pessoa Fizer Isso, Será 1 Bom Jogador

O Que é Necessário Para Criar 1 Boa Guild?
    Nunca Recrutar Níveis;
    Nunca Recrutar Chars;
    Nunca Recrutar Set's;
    Sempre Recrutar Pessoas;

Qual a Tua Arma e Armadura Preferidas?
    Ódio de Sura e Armadura de Lava (Preferencialmente Com Brilho);

Quem Mais Te Ajudou no MKMT2?
    Ninguém Individualmente Me Ajudou, Eu Tenho Aprendido Com Todos os Bons Exemplos dos Bons Jogadores;

Quem Mais Te Prejudicou?

MandioKa;

O Que é Necessário Fazer Para Melhorar a Qualidade do Servidor?

Para Mim, Só Melhorando a Atitude Individual de Quem Nele Participa;

Quando Será o Teu Fim no MKMT2?
    Não Dizem Que o Mundo Acaba em 2012? Se For Verdade, Será Aí.

Opinião Global da Qualidade do Servidor?

150% - Melhor Servidor de Metin 2 de Sempre

Qual a Tua Opinião Geral da Tua Maior Rival, a Musphelhein?
    Evolução Surpresa em Tempo Record, Fruto de Boa Liderança (Em Alguns Campos) e Bons Conhecimentos de Set's da Parte do Líder.
    E Sem Dúvida, Algo Que Eu Também Tenho, Que Falta à Maioria dos Líderes no MKMT2, a Paciência.

Qual a Tua Opinião Geral Acerca da Mais Recente Ameaça, a OcultoS?
    No Dia em Que o Vingador Me Provar Que Faz 1 Guild Que Não é Para Apagar, Eu Vou Considera-lo Rival.
    Não é o Rank Que Conta, Mas a História da Guild.

Algum Comentário Sobre a Divinos?
    Não Queria Ser Ofensivo...
    O Que Posso Responder Politicamente Correcto? É Que Não Me Apetecia Nada Sê-lo...
    Se a Divinos Fosse Liderada Por Alguém Que Eu Respeitasse Seria 1 Guild de Peso.

Porque Que Não Respeitas a Hypontica?
    Quando Alguém Que Tem 3 Spots Num Mapa, e Que Apenas 1 Está Ocupado, e é Convidado a Ocupar 1 dos Outros 2 (Durante 5H Seguidas) e Responde "Não Vou Porque Não Me Apetece" Para Mim Vale 0!

yakuzaReborn, Amigo ou Inimigo?
    Conhecido, Bom Rival.

Qual a Tua Impressão Pessoal Sobre os 3 Jogadores no TOP?
    Quem é o Terceiro? O.o Sinceramente Não Sei Sem Ir ao Rank.
    Acerca do TheKans, Jogador Exemplar, TOP em Todos os Aspectos do Jogo e Exemplo de 1 HonestY.
    Acerca do vingador, Dedicado, Carismático mas Ainda Usa Fraldas. Claro Que Não Me Poderia Esquecer, Bom Jogador.

Uma Mensagem Para o Universo do MKMT2?
    Lutem Pelo Servidor.
    Reconheçam o Quanto Bom Ele é.
    Não Manchem a Sua Reputação.
    Jamais o Troquem Pelo Oficial Nacional, Pois Ninguém Gosta de Andar de Cavalo Para Burro.

Porque PataRoxa?
    Junção de 2 Coisas.
    Primeiro, em Brincadeira Com o Meu Filho, Chutei o Meu Próprio Pé, Que Ficou Roxo.
    Segundo, o Char em Si, Em Vez de 2 Mãos, Tem 1 Mão e 1 Pata.
    Achei a Curioso a Associação de 1 Coisa à Outra e Escolhi Este Nome Para o Char.

PanteraNegra, Conta-me Tudo!
    Parceira de Vida, Parceira de Jogo, Escusado Será Dizer Que Se Ela Não Jogasse Eu Não Jogaria. Há 4 Anos e Meio Que Jogamos Metin Juntos, Sempre 1 a Puxar Pelo Outro e Caminhando Lado a Lado Com 1 Único Objectivo, Obter Prazer na Experiência de Jogo Como Casal.

É a Minha Cara Metade.

PataNegra, Quando Começa a Jogar (O Teu Filho)?
    Infelizmente Por Ele Ter 6 Anos, e Eu Jogar à 4.5 Posso Dizer Que Ele Só Conhece Metin. Actualmente Sabe o Nome dos Moobs, Metins, Sabe Meter Skills, Sabe Atacar, Conhece Grande Parte dos Membros da HonestY Pelo Nome, No Dia em Que Ele Começar a Jogar, o Vingador e o TheKans Apaguem as Contas.

The End

Para mim és e sempre serás o melhor mkplayer, sem duvida . . .
    Vê se metes o rapaz a jogar, Não dizem que: "filho de peixe sabe nadar"?
    Continua assim, e já mais mudes a tua atitude Wink

Cumprimentos, o velho ReyJony
    Clown
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Clown em Seg Dez 12, 2011 11:59 am

[CoMa]mklive escreveu:
    hypnotic escreveu:Casas de estudantes. Moramos 4 pessoas aqui e 3 jogam no teu servidor

[color=green]Sorte do 4º Membro, Conseguio Ter 1 Vida Sem Vício Very Happy

Que grande publicidade...
    Kuiiky
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Kuiiky em Seg Dez 12, 2011 12:32 pm

Gostei da entrevista ^^
    Apesar de tar aqui comments desnecessários da hyp... mas w/r ^^
    PataRoxa continua com o teu ''game'' que tao bom o fazes, comentários de certas pessoas nao passam dos calcanhares...
    ~Good Game~ :b

SOARESILVA10
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por SOARESILVA10 em Seg Dez 12, 2011 2:03 pm

parabens ganharam a pá de ouro
    uuhuhuhhuhhu

proestrela
    Membro Normal
    Membro Normal

Hum

Mensagem por proestrela em Qui Dez 22, 2011 2:58 am

Pumbo ly.

Voces e a -->Palavra Censurada<-- da voça azia OMG... Comecem a tomar Rennie para ver se vos passa a azia
    killerthekill
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por killerthekill em Qui Dez 22, 2011 9:31 am

proestrela escreveu:
    Pumbo ly.

Voces e a -->Palavra Censurada<-- da voça azia OMG... Comecem a tomar Rennie para ver se vos passa a azia

Uploaded with <a target='_blank' href='http://imageshack.us'>ImageShack.us</a>
    Obrigado e Bom dia --'
    merodack
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por merodack em Qui Dez 22, 2011 9:36 am

killerthekill escreveu:
    proestrela escreveu:
    Pumbo ly.

Obrigado e Bom dia --'

Owned

scpbruno5
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por scpbruno5 em Qui Dez 22, 2011 10:01 am

merodack escreveu:
    killerthekill escreveu:
    proestrela escreveu:
    Pumbo ly.

Obrigado e Bom dia --'

Owned

nx7
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por nx7 em Sex Dez 30, 2011 11:04 pm

já agora
    Syrous666
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por Syrous666 em Sex Dez 30, 2011 11:29 pm

ppinhothebest
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por ppinhothebest em Sex Dez 30, 2011 11:37 pm

Porque Que Não Respeitas a Hypontica?
    Quando
    Alguém Que Tem 3 Spots Num Mapa, e Que Apenas 1 Está Ocupado, e é
    Convidado a Ocupar 1 dos Outros 2 (Durante 5H Seguidas) e Responde "Não
    Vou Porque Não Me Apetece" Para Mim Vale 0!

Wtf por essa ordem de ideias odeias todos da tua guild. Tava eu a upar enquanto estava a LvL 100 e vem os da tua guild roubar-me o spot com 2 disponiveis
    DragonLight
    Membro Normal
    Membro Normal

Mensagem por DragonLight em Sab Dez 31, 2011 12:01 am

Pois ne ignorancia mas se foces tão boa jogadora e top pvm ja tinha ouvido falar de ti

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 12:26 pm