MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Carregamentos de MD's em Atraso e Carregamentos Automáticos de Onebip

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Carregamentos de MD's em Atraso e Carregamentos Automáticos de Onebip

Mensagem por Micael de Sousa em Sab Nov 19, 2011 5:57 pm

Olá a Todos,
    Venho Por Este Meio Explicar à Comunidade o Porque dos Atrasos Relativos ao Carregamento das MD's Por Onebip, Transferência e Depósito Bancário.

Tudo Se Deve Devido ao Facto da [CoMa]Isabel Estar Ausente Por Motivos Profissionais e Não Ter Qualquer Tipo de Conecção ou Tempo Para Estar Ligada à Internet.

Relativamente a Mim, Por Muito Que Tente Dar Cobertura aos 3 E-mails do MKMT2 (Suporte, Report e PaySafeCard) Também Me é Bastante Complicado Consegui-lo Fazer Devido a Motivos Profissionais.

Certamente Que Não Será do Conhecimento Geral da Comunidade, Mas de Momento Já Me Encontro no Mundo do Trabalho do Nosso País e Felizmente Tive Facilidade em Encontrar um Bom Emprego na Minha Área, no Entanto, Devido à Escassez e Desemprego Que Existe em Portugal, Não Posso de Forma Alguma Deixar Que Esta Me Oportunidade Se Me Escape Por Entre os Dedos. Como Tal, Cumpro Primeiramente Todas as Minhas Funções e Responsabilidades Profissionais e Apenas Depois é Que Trato de Tudo o Resto.

Como Tal, Venho Também Neste Tópico Pedir as Mais Sinceras e Honestas Desculpas da Parte da Administração do MKMT2 Por Não Termos Estado a Conseguir Dar Suporte a Todas as Situações e Carregamentos Que Nos Têm Chegado.

Como Forma de Vos Compensar Por Tal Perda, Irei Ainda Esta Noite ou Possivelmente Durante o Dia de Amanhã, Gravar e Publicar 1 Vídeo no YouTube a Demonstrar Como Fazer Carregamentos Automáticos Com o Onebip, Para Posteriormente Activar Nesse Mesmo Final de Dia os Carregamentos Automáticos no Nosso WebSite.

Relativamente aos Carregamentos Efectuados ao Longo da Semana Que Ainda Estão a Aguardar, Vou Fazer o Meu Melhor Para Ir Carregando Todos os Pagamentos em Atraso o Mais Breve Possível, Não Podendo Comprometer-me Com Datas Exactas, Devido ao Meu Emprego.

E as Nossas Mais Sinceras Desculpas,
    A Equipa do MKMT2.

Última edição por [CoMa]mklive em Qui Fev 23, 2012 3:18 pm, editado 2 vez(es)

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Re: Carregamentos de MD's em Atraso e Carregamentos Automáticos de Onebip

Mensagem por Micael de Sousa em Seg Nov 21, 2011 9:26 pm

Olá,
    Venho Por Meio Deste Post Informar-vos Que a Gravação e Devida Explicação do Funcionamento de Carregamento Automático de Moedas de Dragão no MKMT2, Será Realizada Esta Noite / Madrugada e Posteriormente Publicada Aqui no Fórum.

Informo Ainda Que a Situação do Suporte Se Deverá Regularizar Durante o Decorrer Desta Semana.

Mais Uma Vez, Um Enorme Agradecimento a Toda a Comunidade Pela Sua Paciência e as Minhas Mais Sinceras Desculpas Pelos Atrasos.

Micael de Sousa.

Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Mensagem por Micael de Sousa em Ter Nov 22, 2011 12:22 am

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Ago 24, 2017 2:18 am