MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

[BACKUP] De 22 Para 21 de Dezembro (18H de Rewind)

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

[BACKUP] De 22 Para 21 de Dezembro (18H de Rewind)

Mensagem por Micael de Sousa em Qui Dez 22, 2011 6:21 pm

Olá a Todos,
    Como Sabem, o Servidor Tem Estado Fechado Devido a Um Erro Que Ocorreu.
    Houve 1 Tabela da Nossa Base de Dados Que Ficou Corrompida a Quando Tentei Ligar o CH1 e CH2 Que Se Encontravam Fechados à Hora de Almoço.
    Não Sei Qual é o Motivo e Em 2 Anos, Foi a Primeira Vez Que Vi Tal Coisa a Acontecer.

Portanto, Terei Que Aplicar a Ultima Cópia de Segurança Que Tenho do Servidor, Que é de 21 de Dezembro de 2011 às 20 Horas e 20 Minutos (Hora de Portugal Continental).
    Apesar de Ser Prejudicial a Todos os Que Uparam Durante as 18H Que o Servidor Esteve Ligado, Temos Algo Positivo.
    O Problema dos Benéficos Que Foram Oferecidos Pelo DarKPvM e o Seu Bug de MD's Nunca Chegaram a Ficar Activos e Não Temos Que Andar a Remover 271 Itens do Servidor e Prejudicar Quem Tinha Investido Yang Nessas Compras.
    Obviamente Que Ele Permanecerá Banido.

Lamento Imenso o Inconveniente Que Este Atraso de Menos de 1 Dia Vos Possa Causar.

Para Terminar Quero Também Informar Que Amanha Começam os Eventos de Natal, e Que a Equipa Está a Fazer Missões "de Caça" Para Níveis 115+ Que Ajudarão Na Árdua Tarefa de Uparem.

Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 11:23 pm