nos ultimos tempos e por culpa do Evento BOT, têm surgido alguns tópicos a falar sobre o extra IMUNE que sai nos escudos.
Segundo muitos está bugado porque se é Imune devia ser 100% e porque se não o equiparmos em último ele falha.
Desta forma vamos então dividir o assunto em duas partes distintas:
1ª parte - IMUNE = a 100% ou Chance ?
-> Há uns meses atrás abordamos este assunto e verificou-se que na base de dados a percentagem do Extra IMUNE a ATORDOAMENTO era de 89%.
Isso fazia com que o char tivesse 11% de chance de ficar Paralisado (atordoado) quando sofria um ataque seja de um jogador como de um moob.
Foi decidido pela equipa que esse percentagem de 89% passasse a ser de 96%, assim o IMUNE falharia muito menos pois apenas ficariam 4% de Chance de Atordoar.
Porquê 96% e não 100%?
Porque com o IMUNE a 100%:
.qualquer char pode andar a meter nojo por horas seguidas em cima da montada que NUNCA ninguem o irá parar pois o Imune nao falharia e não se conseguiria parar pelo menos 1x o "canalha".
.chars lowlevel NUNCA iriam participar em eventos ( ou pelo menos a maioria) pois saberiam que NUNCA o IMUNE falharia e então iriam perder quase de certeza.
.um GM nunca iria dar STUN
.Guerras serão um martirio contra aquelas guilds cujos membros só andam a correr lá dentro, nem o ARCOS de longe poderão pará-los com ATORDOAR
.o extra ATORDOAR seria APAGADO de todos sets 1-1 e Guerra só permaneceria no PVM
2ª parte - IMUNE só funcionar se fôr último item a ser equipado
Correcto.
Este "defeito" não, "feitio" já vem desde o PT e como as files usadas aqui são as mesmas então concerteza que aqui o extra se comporta da mesma forma.
Sendo assim nesta parte não se pode fazer nada continuem como sempre a equipar o escudo com IMUNE a ATORDOAMENTE no fim de todos os outros equipamentos.
Espero ter ajudado a esclarecer o tema IMUNE a ATORDOAMENTO
cumps.