Tá nice, pena ter sido char GM :s
Isso aí é uma especie de batota

warrior21 escreveu:*corrigido*
Tá nice, pena ter sido char GM :s
Isso aí é uma especie de batota
Roxas escreveu:LOOOOL só vi agora, copiaste a minha ideia basicamante toda...
Olá Sou o Skandal escreveu:Todos os honestos comentam a favor, o resto também quer ser GM para filmar com ''/in'' como é que vai ser?..
Masamy escreveu:Olá Sou o Skandal escreveu:Todos os honestos comentam a favor, o resto também quer ser GM para filmar com ''/in'' como é que vai ser?..
Olha la Sr espertinho, visita todo o tipo de peixes existentes. E depois falamos qualquer coisa...
EnmaKiki escreveu:Com Autorização do Micael/[CoMa]mklive aqui deixo o meu vídeo final..
Sem Mais Assuntos
Kans
dorisgraca escreveu:Antes de mais, acho uma injustiça por completo teres sido autorizado a entregar o video depois das 20h, mas ok , respeito.
Segundo, é a maior estupidez, e volto a referir, teres o beneficio da utilização de uma conta GM, neste caso, uma conta GM deveria ser-se emprestada a todos os participantes.
Não estou a criticar-te a ti, mas no geral a injustiça para com os outros concorrentes, espero que nao leves a mal, mas é simplesmente o que acho.
MF* escreveu:O video parece ser mais uma demonstração das skills de mental do que outra coisa. Secante. KKKKKKKKK
Masamy escreveu:MF* escreveu:O video parece ser mais uma demonstração das skills de mental do que outra coisa. Secante. KKKKKKKKK
Alem de demonstrar que moobs sao 1 a 1, mostro a quantidade de hp que eles têm.
Se nao tens raciocinio suficiente para tal, nao comentes.
Olá Sou o Skandal escreveu:EnmaKiki escreveu:Com Autorização do Micael/[CoMa]mklive aqui deixo o meu vídeo final..
Sem Mais Assuntos
Kans
Adorei a parte dos 0seg até aos 0.00 seg, amei mesmo, mas a parte do 0.00 seg até à parte do 0.000seg também não foi má de todo...
Miguel Ribeiro escreveu:Olá Sou o Skandal escreveu:EnmaKiki escreveu:Com Autorização do Micael/[CoMa]mklive aqui deixo o meu vídeo final..
Sem Mais Assuntos
Kans
Adorei a parte dos 0seg até aos 0.00 seg, amei mesmo, mas a parte do 0.00 seg até à parte do 0.000seg também não foi má de todo...
Mas a parte 0.000 até á 0.0000 foi a mais emocionante
Olá Sou o Skandal escreveu:Miguel Ribeiro escreveu:Olá Sou o Skandal escreveu:EnmaKiki escreveu:Com Autorização do Micael/[CoMa]mklive aqui deixo o meu vídeo final..
Sem Mais Assuntos
Kans
Mas a parte 0.000 até á 0.0000 foi a mais emocionante
Também não foi má.
Mas presta bem atenção à parte que vai dos 0.0000 até aos 0.00000... Sinceramente à primeira vista não me espantei, mas se reparares bem verás que é fabulosa essa parte.
Já agora, essa musica inicial é mesmo boa para ir roubar galinhas à noite![]()
Diogo8D escreveu:O video está bom em si mas concordo com um membro ali em cima, está muito secante a apresentação de moobs 1 a 1 .