MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

As Regras São Para Serem Respeitadas!

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

As Regras São Para Serem Respeitadas!

Mensagem por Micael de Sousa em Sab Fev 18, 2012 9:08 pm

Olá a Todos,
    Venho Por Este Meio Anunciar, Que Tomei Uma Decisão Bastante Importante Que Penso Que Deva Ser Compartilhada Com Todos.
    O [GM]Morthus Entrou Para a Equipa, Devido a Ser Um dos Membros Mais Antigos da Nossa Comunidade, e Ter a Garra Que Era Necessária Para Se Fazerem Bastantes dos Últimos Eventos Que Foram Realizados.
    Sim, é Verdade Que o [GM]Morthus é o MaSaMy, Mas Nunca Isso Intreferiu em Qualquer Tipo de Ajuda ou Benefício Entre Esses 2 Char's.
    Pelo Menos Não Existia Até Hoje, às 19H31M, Quando o Membro AlwaysKill Publicou o Seguinte Tópico:
    http://www.forum-mkmt2.com/t29184-a-vossa-opiniao

Até à Data, Por Muita Má Imagem Que o MaSaMy Tivesse na Sua Personagem Pessoal, Eu Sabia Destinguir Entre as Atitudes Como Jogador e o Trabalho Como Game Master.
    Apesar de Isso Ter Arrasado Praticamente Com a Minha Repotação, Sempre o Deixei Continuar na Equipa Pelo Excelente Trabalho Que Realizava Com os Eventos PvM, Eventos OX e Afins.
    No Entanto, Ultimamente Tenho o Vindo a Avisar Que Cada Vez Mais Se Encontrava em Risco de Sair da Equipa, Pelo Acomular Desta Negatividade e Falta de Credibilidade na Equipa do Servidor.
    Com Esse Tópico Surgio a Ultima Gota, é a Altura Para o [GM]Morthus Sair da Equipa.

Tenho a Agradecer Desde Já Toda a Ajuda Que Ele Deu ao Servidor, Que Podem Não Acreditar Mas é Mais do Que 98% Desta Comunidade Alguma Vez Irá Conseguir Contribuir.
    No Entanto, Devido a Todo o Que Se Tem Vindo a Passar, Não Há Possibilidade de o [GM]Morthus Permanecer na Equipa.

Aqui Estamos, a Equipa Activa Resume-se Agora a [CoMa]mklive e [GM]Fenix.
    Não Pretendo Abrir as Vagas Para Game Master Tão Cedo, e Quando o Fizer, Será Apenas Para Individuos Com Mais de 20 Anos de Idade.

Obviamente Que Não Abri Um Tópico Como Anuncio Importante Para Falar Apenas da Saida de Um Membro da Equipa.
    Há Mais Um Assunto Que Vai Ser Resolvido, que Diz Respeito a Todos os Que Usaram o Bot de Upar Até Agora e Eu ou Algum Membro da Equipa Tenha-mos Testemunhado ou Exista Provas Sobre o Caso.
    Todas as Pessoas Que Foram Apanhadas e Denunciadas, Serão Banidas Durante 7 Dias, Caso Seja a Primeira Vez.
    À 2ª Situação, a Conta Será Banida Definitivamente.

No Entanto, Antes Que Começem a Dizer Que Só Tomo Atitudes Agora, Para Não Prejudicar Membros de Grandes Guilds Como a HonestY, LonneyToonS, BackAgain ou Musphelhein, Tenho Uma Outra Decisão Tomada.
    Todas as Pessoas de Que Já Existem Provas ou Foram Testemunhadas Por Mim, ou Pessoas da Minha Plena Confiança a Uparem Com Bot's, Vão Desde Já Ser Banidas Por 7 Dias.
    Estão Incluidos Nesse Grupo os Seguintes Nomes:
    - MaSaMy
    - InDeCiSo
    - SilverKnight
    - Zorgan
    - FERNANDEZ
    - lCHlGO
    - skimrevo
    - SkinN

Não Me Interessa Minimamente as Ameaças Que Fassam (Até Porque Só Vão Piorar a Vossa Situação) ou as Coisas Que Digam.
    No Meu Servidor Existe Justiça, e Quando à Falta De Aplicação de Justiça, é Feita de Forma Bruta Para Que Seja Notada Que Ainda Cá Está Para Prevalecer.

Apela-se a Todas as Pessoas Que Tenham Provas de Outros Membros a Usar Bot de Upar ou Hack's Para as Publicarem no Fórum.

Para Finalizar, Qualquer Tipo de Hack's Com Skill's ou Hit's, Passará a Dar Ban de 15 Dias Quando Detectado Pela Primeira Vez Numa Personagem.
    Caso Essa Personagem, Após o Primeiro Castigo Ser Aplicado, Volte a Ser Denunciada Com Provas de Uso de Hack's, Será Banida Definitivamente.

Sem Mais de Momento,
    Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Qui Jul 20, 2017 11:29 pm