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    [UPDATE] Novidades do Fim-de-Semana (18 & 19 Fevereiro)

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    Micael de Sousa
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    [UPDATE] Novidades do Fim-de-Semana (18 & 19 Fevereiro)

    Mensagem por Micael de Sousa em Seg Fev 20, 2012 6:03 am

    Olá a Todos,
    Venho Por Meio Deste Tópico Anunciar a Toda a Comunidade de Jogadores Espalhada Por Esse Mundo Fora das Actualizações Que Foram Aplicadas ao Nosso Servidor Durante o Fim de Semana de 18 a 19 de Fevereiro.

    1. Alterações nas Skill's
    1.1. Aura Mística:
    Como Foi Mencionado Anteriormente, a Equipa Esteve a Rever as Sextas Skill's de Cada Raça, de Forma a Ajusta-las da Melhor Forma Possível Para Existir um Equilíbrio Entre as 4 Raças.

    Anteriormente a Aura Mística Dava Uma Adição de Valor de Ataque de 900, Agora Dá 480.

    1.2. Raio & Trovão:
    Como é Conhecido Por Qualquer Jogador do Nosso Servidor, Esta Skill Estava Exageradamente Alta! Como Tal Tivemos Que Alterar Algumas das Suas Configurações.

    A Skill Continua a Tirar 2 Danos, no Entanto Anteriormente Cada Um Desses Danos Era de Cerca de 21K (42 a 45K no Total, Apenas Com 1 Skill), Actualmente Tira Aproximadamente 10K (20 a 22K No Total) Que é Um Dano Idêntico à Força do Golpe.

    Também Foi o Cooldown da Skill Foi Alterado. Anteriormente a Skill Tinha Um Cooldown Real de 60 Segundos, Agora Tem de 25 Segundos. Portanto, em Resultados Práticos, Vão Conseguir Tirar o Mesmo Dano, Mas Demorarão Mais Tempo Porque Terão Que Usar 2x a Skill, em Vez de Tirarem Um Dano Astronómico Com Apenas 1 Utilização da Mesma.

    1.3. Ataque Adaga:
    Qualquer Jogador Sabe, Independentemente da Raça Com Que Jogue, Que é Extremamente Ver-se Algum Ninja a Utilizar Esta Skill. Isto Deve-se ao Simples Facto de Anteriormente a Skill Dar Praticamente Menos Dano Que 1 Hit Normal da Arma. Isto Devia-se a Vários Erros na Fórmula Que Produz o Resultado Final da Skill.

    Actualmente Esta Skill Realiza Um Dano Superior ao Emboscar, Mas Inferior ao Ataque Rápido.

    Anteriormente a Skill Tinha um Cooldown, Agora o Cooldown Foi Reduzido Para 25 Segundos.

    2. Item-Shop
    2.1. Montadas:
    Como Já é Habitual, Devido à Enorme Quantidade de Montadas Que Temos, Temos Que Ir Trocando as Montadas Que São Vendidas na Item-Shop. Apenas Para Que Vocês, Jogadores, Não Se Aborreçam de Estar Sempre a Ver as Mesmas Montadas. Por Esse Mesmo Motivo, é Que os Extras Que as Montadas Atribuem, Continuam Sempre a Ser os Mesmos, de Forma a Que Apenas Mude a Estética. Portanto, é Óbvio Que Enquanto as Coisas Forem Feitas Por Este Esquema Ideológico, as Montadas Permaneceram Sempre ao Mesmo Preço.

    Foram Retiradas da Item-Shop as Montadas Que Presentes Até ao Dia 18 de Fevereiro, e Foram Adicionadas as Seguintes Montadas:
    - Montada de Dinossauro;
    - Montada de Gorila;
    - Montada de Cão Diabólico;
    - Montada de Cavalo Marinho;

    2.2. Armas:
    Estas Novidades Devem-se a um Projecto Não Publicado à Comunidade, Para Poder Voltar a Trazer Sem Problemas 2 Sub-Raças Que Estão Perdidas no Nosso Servidor à Muito Tempo. São Elas os Suras Magia e Shamans Cura. Foram Criadas as Seguintes Armas Especialmente Para Essas 2 Raças, e Foi Testado de 1 em 1 o Valor de Dano Que Era Necessário Descer no Valor de Ataque e Testado de 1 em 1 o Valor de Dano Que Era Necessário Aumentar no Valor de Ataque Mágico e Obviamente Que Foram Testados os Extras Que Foram Adicionados na Arma.

    2.2.1. Espada Sanguinária:
    Valor de Ataque: 30/60
    Ataque Mágico: 875/900
    Rapidez de Ataque: 25%
    Chance de Envenenar: 15%
    Velocidade de Feitiço: 15%
    Nível: 85
    Raças: Sura Magia

    2.2.2. Leque Raio Solar:
    Valor de Ataque: 30/60
    Ataque Mágico: 600/650
    Rapidez de Ataque: 0%
    Chance de Envenenar: 15%
    Velocidade de Feitiço: 15%
    Nível: 85
    Raças: Shaman Cura

    3. Alterações no Cliente
    3.1. Fonte e Tamanho da Letra:
    A Equipa Reparou, Após Comparações Com Outros Servidores Oficias e Privados, Que a Letra Que Esteva-mos a Utilizar, Para Além de Ser Comum à Maioria dos Servidores Comparados, Era Pequena e em Grandes Resoluções Ficava Seriamente Difícil de Focar as Palavras.

    A Letra Foi Alterada Para a Fonte Arial e o Tamanho Alterado de 10 Para 13.

    Compreendemos Que a Maioria da Comunidade Jogue em Resoluções Entre 800x600 a 1280x720 Passando Também Pela Comum 1024x768. No Entanto Para Quem Joga em Resoluções Como 1600x900, 1920x1080 ou Superiores Era Complicado Utilizar o Sistema de Texto. Normalmente Isto Tem Sido Resolvido Com a Mudança Para Resoluções Inferiores, no Entanto Isto Obriga a Não Jogar Com Todo o Potencial Gráfico.

    Portanto, Esta Solução Foi a Ideal Para Beneficiar Todos os Jogadores, Desde os Que Tem Sistemas Gráficos Mais Fracos aos Que Tem os Sistemas Gráficos Mais Desenvolvidos.

    Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.




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