MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

[Manutenção] 10 de Março de 2012

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

[Manutenção] 10 de Março de 2012

Mensagem por Micael de Sousa em Sab Mar 10, 2012 5:42 pm

Olá a Todos,
    Já Tinha Sido Referido Anteriormente Por Mim:
    [CoMa]mklive escreveu:"Ah e Tal, Desde Terça Feira Que o "LAG" Aumentou no Servidor, e Tu Não Fazes Nada e Não Queres Saber Disto"

Eu Li Mais do Que 10 Comentários Deste Género! Não Me Vou Meter Aqui Com Especificações Técnicas, Mas Devido a Problemas de Hardware do Servidor Dedicado Actual é Que a Situação do "LAG" Está Neste Estado. E o Que é Que Foi Feito? Vocês Bem Que Pensam Que Nada, Mas Não é Bem Assim.

Para Informação de Toda a Comunidade, Foi Adquirido um Novo Servidor Dedicado Que Tem um Custo Mensal 3x Superior ao Que Estávamos a Pagar! Inclui Já Tecnologias de RAID em Discos SSD e Conecção de Internet de 1 Gbps!

No Entanto, Estamos a Passar Por 1 Fim-de-Semana Caótico em Que a Situação Se Está a Tornar Insuportável. Portanto Decidi a Título de Manutenção Provisória Formatar o Dedicado Para Ver Se Resolvemos ou Pelo Menos Melhora-mos os Problemas de Hardware (Disco Rígido) e Assim DIMINUIR o LAG.

Isto Devido a Só Termos o Novo Servidor Dedicado Dentro de Alguns Dias (Decorrer da Semana de 12 a 16 de Março). Portanto, Tenho Que Trabalhar Com o Único Servidor de Dedicado Que Tenho Disponível.

Vou Proceder a Uma Manutenção de Aproximadamente 2 Horas, Que Dará Inicio às 17H45M e Poderá Prolongar-se Até às 19H45M.

Isto Tudo Para Não Prolongar o Desconforto a Todos Vocês, Jogadores e Membros, da Comunidade.

Desde Já Agradecido.
    Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.

Última edição por [CoMa]mklive em Dom Mar 11, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Re: [Manutenção] 10 de Março de 2012

Mensagem por Micael de Sousa em Sab Mar 10, 2012 7:47 pm

Devido a Problemas Técnicos, o Servidor Continuará em Manutenção Por Tempo Indeterminado.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Qui Maio 25, 2017 7:03 pm