MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2


    MKMT2 - Backup de 10 Dias

    Compartilhe
    avatar
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

    Mensagens : 2018
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 24
    Localização : Oeiras

    MKMT2 - Backup de 10 Dias

    Mensagem por Micael de Sousa em Qui Abr 12, 2012 3:10 am

    Olá,
    Como Todos Sabem o MKMT2 Tem Sido Alvo do Maior Ataque às Contas dos Seus Utilizadores de Toda a História do Servidor Durante os Últimos Dias. Muitos Jogadores e Não Jogadores Estão a Prever o Fim do Servidor ou um Reset, Eu Pessoalmente Estava a Prever o Fim, Pois Reset é Palavra Que Saiu do Meu Dicionário a 29 de Junho de 2011.

    Mas, Como a Esperança é a Última a Morrer, a Luz ao Fundo do Túnel Surgiu e Finalmente Sabemos o Motivo Pelo Qual Se Têm Dado os Últimos Acontecimentos e a Respectiva Solução.

    Antes de Mais, e Para Que Toda a Comunidade Tenha Conhecimento da História Completa, Existe Algo Que Todos Têm Que Saber. Em Dezembro Houve o Evento Promocional de Moedas de Dragão, Como Já é Habitual Ocorrer em Épocas Festivas. Durante Esse Evento, o Nosso Antiga Alojamento Linux Foi Infectado Com Uma Shell, e Com Isso Sofremos um Ataque Que Vocês Não Deram Conta, Mas a Conta Bancária do MKMT2 Deu.

    No Natal de 2011 Fomos Roubados Num Valor de PaySafeCard's Superior a 1000€! Os E-mail Com os Vossos Códigos de PaySafeCard Chegavam Até Nós, Mas Sempre Que Tentava-mos Consumir o Saldo do Vosso Cartão, Já Ele Tinha Sido Consumido Pelo Grupo de Ladrões Que Inseriu a Shell no Alojamento.

    A Nível Financeiro Foi um Natal Totalmente Para Esquecer! Mas Foi Essa Vulnerabilidade Que Me Fez Contactar a Rackspot Para Resolver os Problemas de Segurança Comprometidos do Alojamento Que Adquiri. Como Tal, Pensei Eu, Que a Situação Tivesse Ficado Regularizada.

    A Parte Que Realmente Tinha Conhecimento, Roubo de PaySafeCard's, Ficou Realmente Regularizada, Mas Algo Que Tinha Sido Deixado Para Trás e Que Não Tinha Sido Detectado Nem Por Mim, Nem Pelos Técnicos do Serviço de Alojamento da Rackspot, Permaneceu Instalado e em Silêncio.

    Acontece Que de Dezembro Até à Data de Mudança do WebSite Todas as Contas Que Foram Logadas, Enviaram o ID e Password (Não Encriptada) Para 1 Base de Dados dos Ladrões, Que a Souberam Guardar Até à Bem Pouco Tempo.

    Foi Alojada e Publicada Online o ID e Password de 5 236 Contas! Todas Elas Ficaram Acessíveis a Qualquer Pessoa Que Tivesse Acesso ao Documento.

    Como Tal, as Contas Roubadas Não Foram Roubadas Devido ao Uso de Fishbot, Switch Bot, Keyloggers, Trojans, Worms, Malware, etc... Mas Sim, Devido a Apenas Terem Feito Inocentemente Login no Antigo WebSite do MKMT2.

    A Solução Encontrada Pela a Administração do Servidor, é Bastante Óbvia. Vamos Recorrer aos Nossos BackUp's e Colocar o Servidor No Seu Estado do Dia 2 de Abril de 2012 a Quando Foi Feito um Reboot às 16H00M (Hora de Portugal Continental).

    Obviamente Que Isso Por Si Só Não Seria Solução Pois Bastava Qualquer "Ladrão" Com Acesso aos ID's / Passwords Ser Mais Rápido Que o Dono da Conta a Fazer Login e Voltaria a Roubar as Pessoas. Como Tal, as 5 236 Contas Que Ficaram Comprometidas Irão Ter a Sua Password Alterada Para Uma Password Criada Aleatorimante.

    Como é Óbvio, Não é Suposto Vocês Adivinharem a Password das Contas, Como Tal, Devem Usar o Sistema de Recuperação de Conta do WebSite do MKMT2:
    http://mkmt2.com.pt/RecoverPassword.aspx

    No Entanto, Se Tiverem Inserido E-mail's Falsos ou E-mail's ao Qual, Por Qualquer Motivo, Já Não Tem Acesso Autorizado, Será Mais Complicado Recuperar a Conta. Mas a Administração Promete Criar um E-mail Para o Qual Terão Que Enviar Algumas Informações de Forma a Obterem a Password da Conta, Simplesmente Não Sabemos Quando.

    Outro Problema Que Se Mete em Questão São as Moedas do Dragão. Aliás, o Maior Problema São Sempre as Moedas do Dragão, Pois as Pessoas Não Gostam Que Brinquem Com o Dinheiro Que Por Elas é Investido Num Projecto Destes. No Entanto, Graças à Colaboração dos Programados da Skydraft, Todas as Moedas do Dia 2 de Abril Para a Frente Serão Re-Carregadas. Como Tal, Apenas Irão Perder as Moedas Ganhas a Partir de Votos.

    Agora a Pergunta é, "Quando Será Realizado o Backup?".
    O Backup Será Realizado Assim Que os Técnicos da Skydraft Tiverem o Sistema de Re-Carregamentos Concluído, e é Esperado Que o Mesmo Esteja Pronto Durante o Decorrer do Dia de Hoje (12 de Abril).

    Fica Aqui o Meu Agradecimento a Todos os Jogadores Que Nunca Desistiram de Acreditar Tanto no Servidor, Como na Administração do Mesmo.

    Ah, e Apenas Para Que Conste, a Administração Teve Conhecimento do Problema Graças a Rapaz Chamado Pedro, Que Por Motivos Pessoais Teve Que Sair Cedo do Skype, e Não Teve a Oportunidade de Saber Que Irá Ser-lhe Entregue a Recompensa de 120,00€ Pela a Sua Preciosa Ajuda.

    "O Que Não Nos Mata, Torna-nos Mais Fortes!".

    Um Agradecimento Ainda a Todos os Elementos do Grupo Que Ajudaram a Trabalhar, Aguentar a Situação e Pensar em Soluções. São Eles os Seguintes: DontSayGo, BigBang, TheKans, Phoenix69, SylverStorm, SuraBlade, REDSURA, Misaki, Michael9, PataRoxa, MadTiago, Saishin, PerdoaMe, Apopis, Wanted, Gown, PinkRose, Pepas e LegendPT1. (Espero Não Me Ter Esquecido de Ninguém).

    Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.


    Última edição por Micael de Sousa em Sab Abr 14, 2012 10:27 pm, editado 1 vez(es)




    Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

    O MKMT2®️ é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2®️ Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.
    avatar
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

    Mensagens : 2018
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 24
    Localização : Oeiras

    Re: MKMT2 - Backup de 10 Dias

    Mensagem por Micael de Sousa em Qui Abr 12, 2012 1:54 pm

    Olá a Todos,
    Após Mais Uma Noite Sem Dormir, o Backup Encontra-se Concluído.

    O Servidor Foi Reposto Para Dia 2 de Abril, 14H00M (Hora de Portugal Continental).

    As Moedas Carregadas Desde as 16H do Dia 2 de Abril, Foram Recarregadas.

    As Password's das 5 236 Contas Foram Alteradas Com Sucesso.

    Já Sabem, Para Recuperar a Password Devem Dirigirem-se ao WebSite do MKMT2 e Clicar em "ESQUECI-ME DA PASSWORD" e Irão Receber 1 E-mail de Criação de Nova Password Entre 2 a 3 Minutos.

    Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.




    Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

    O MKMT2®️ é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2®️ Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 5:38 pm