Boas a toda a Comunidade do MKMT2, este FAQ foi realizado com o objetivo de vos ajudar com os vossos set's, neste FAQ irei dizer os bonús a ser usados nos vossos set's PvP (Player versus Player) e a sua Funcionalidade.
FAQ By: Pedro Neves aka pnm30
Semi-Humanos
- Indispensável para todas as classes;
- Este bonus dá-te mais dano contra todas as classes e alguns monstros.
Força
- Importante para Sura Armas , Guerreiro, Ninja e shaman dragão;
- Este bónus aumenta-te o atributo STR, aumentando o dano de hits e ataques físicos.
Inteligência
- Importante para Shaman e Sura;
- Este bónus aumenta o atributo INT, aumentando o dano de habilidades Mágicas.
Destreza
- Importante em todas as classes (Principalmente Ninja);
- Este bónus aumenta o atributo DEX, aumentando ligeiramente o dano de Habilidades e a evasão.
Vitalidade
- Importante para todas as classes;
- Este especial aumenta o atributo VIT, aumenta a tua VD e a tua defesa.
Chance de Golpes Críticos
- Muito importante em todas as classes;
- Aumenta a probabilidade de golpes críticos no teu dano de hits e habilidades, ou seja , se sair um golpe crítico o teu dano é aumentado em dobro.
Chance de Golpes Perfurantes
- Muito importante em qualquer classe;
- Aumenta a probabilidade de golpes perfurantes no teu dano de hits e habilidades fisicas, o golpe perfurante ignorada a defesa do adversário.
Chance de Envenenamento
- Importante em qualquer classe;
- Este chance dá-te probabilidade envenenar o adversário;
- Com veneno, Regeneração VD não funcionará e o oponente continuará a perder vida até estar a 1 VD ou até o efeito do veneno passar, apenas se podes pegar veneno a jogadores com niveis inferiores a ti e 7 niveis superiores.
Chance de atordoamento
- Atordoar os jogadores com hits;
- Este bonus dá-te chance de atordoar o oponente.
Rapidez de Feitiço
- Importante para reduzir o tempo de recarregamento das tuas habilidades;
- Este especial dá-te mais rapidez no carregamento das tuas Habilidades, ou seja, as skills demoram menos tempo a carregar.
Danos absorvidos pela VD
- Importante para personagens que dão muitos hits;
- Este bónus dá-te possibilidade de absorver VD com o dano de hits.
Danos absorvidos pelo MN
- Importante para personagens que dão muitos hits;
- Este bónus dá-te possibilidade de absorver MN com o dano de hits.
Defesa contra espadas
- Importante contra personagens que usem espada (Guerreiros, sura e ninja);
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills).
Defesa contra Duas Mãos
- Importante contra guerreiros que usem duas mãos;
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano.
Defesa contra punhais
- Importante contra Ninjas que usem adagas;
- Este bónus dá-te defesa contra adagas resuzindo o seu dano.
Defesa contra Campainhas
- Importante contra shamans que usem campainhas;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra Leques
- Importante contra shamans que usem leques;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas que usem arco;
- Este especial dá-te Resistência contra flechas reduzindo o seu dano.
Rapidez de Feitiço
- Importante para reduzir o tempo de recarregamento das tuas habilidades;
- Este especial dá-te mais rapidez no carregamento das tuas Habilidades, ou seja, as skills demoram menos tempo a carregar.
Chance de refletir ataques físicos
- Bom contra personagens que dêm muitos hits;
- Este bónus dá-te Possibilidade de refletires o dano de Ataques Físicos, mas apenas os hits normais ( não conta nem críticos nem furados).
Valor de ataque
- Bom para aumentar dano físico;
- Este especial dá-te valor de ataque, dando mais dano ao oponente.
Semi-Humanos
- Indispensável para todas as Classes;
- Este Especial dá-te mais dano contra Jogadores e alguns monstros.
Resistência a magias
- Importante contra Personagens que usem Habilidades Mágicas (Suras, Shamans & Habilidade Nuvem venenosa em Ninja Adagas).
- Este especial dá-te Resistência Contra Habilidades Mágicas reduzindo o seu dano.
Chance de envenenamento
- Importante para qualquer Classe.
- Este especial dá-te Chance de Envenenares o Oponente.
- Com veneno, Regeneração VD não funcionará e o oponente continuará a perder vida até estar a 1 VD ou até o efeito do veneno passar, apenas se podes pegar veneno a jogadores com niveis inferiores a ti e 7 niveis superiores.
Regeneração de VD
- Bom para Recuperar Vida mais Rapidamente mantendo-te vivo durante mais tempo.
- Este especial dá-te a Possibilidade de Regenerares VD mais rapidamente.
Regeneração de MN
- Bom para Recuperar Mana mais Rapidamente mantendo-te com MN para as skills.
- Este especial dá-te a Possibilidade de Regenerares MN mais rapidamente.
Danos absorvidos pelo MN
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de Absorver MN com o Dano de hits.
Chance de evitar flechas
- Importante contra Ninjas Arco.
- Com este bónus tens a chance de evitar o dano flechas aparecendo o "miss".
Rapidez de Ataque
- Bom para dares hits mais rapidamente.
- Este bónus dá-te mais rapidez para executares os teus Hits.
Máx. VD
- Indispensável para qualquer personagem;
- Este bónus aumenta a tua vida.
Chance de Atordoamento
- Muito Bom para atordoar com hits;
- Este bónus dá-te Chance de Atordoar o Oponente.
Chance de Golpes Críticos
- Muito Importante para qualquer Personagem;
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Críticos em hits e Habilidades, ou seja, tira-se o dobro do dano.
Defesa contra espadas
- Importante contra Suras, Guerreiros e ninjas que usem Espada;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills).
Defesa Contra Punhais
- Importante contra Ninjas Adagas;
- Este bónus dá-te Defesa Contra adagas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra Duas Mãos
- Importante contra Guerreiros que usem 2 Mãos;
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra campainhas
- Importante contra Shamans que usem Campainhas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra leques
- Importante contra Shamans que usem Leques;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas Arco.
- Este bónus dá-te Resistência Contra Flechas reduzindo o seu dano.
Chance de evitar Flechas
- Importante contra Ninjas Arco;
- Com este bónus tens a chance de evitar o dano flechas aparecendo o "miss".
Rapidez de Ataque
- Bom para dares hits mais rapidamente;
- Este bónus dá-te mais rapidez para executares os teus Hits.
Semi-humanos
- Indispensável para todas as Classes.
- Este bónus dá-te mais dano Contra Jogadores e alguns moobs.
Resistência a magias
- Importante contra Personagens que usem Habilidades Mágicas (suras, shamans e skill Nuvem de ninja).
- Este bónus dá-te Resistência Contra Habilidades Mágicas reduzindo o seu dano.
Chance de Golpes perfurantes
- Muito Importante para qualquer Classe.
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Furados em hits e Habilidades Físicas.
O Golpe Furado - Ignora as Defesas do Oponente
Danos absorvidos pela VD
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de Absorver VD com o Dano de hits.
Máx. VD
- Indispensável para qualquer personagem.
- Este especial aumenta a tua vida.
Semi-humanos
- Indispensável para todas as Classes.
- Este bónus dá-te mais dano Contra Jogadores e alguns moobs.
Defesa contra espadas
- Importante contra personagens que usem espada.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills).
Defesa contra Punhais
- Importante contra Ninjas Adagas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra adagas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra duas mãos
- Importante contra Guerreiros que usem 2 Mãos.
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa campainhas
- Importante contra Shamans que usem Campainhas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra leques
- Importante contra Shamans que usem Leques.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas Arco
- Este bónus dá-te Resistência Contra Flechas reduzindo o seu dano.
Resistência a veneno
- Importante para te manter mais tempo em combate quando te pegam veneno.
- Este bónus dá-te Resistência a Veneno reduzindo o seu dano.
Chance de roubar MN
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de roubar MN ao inimigo.
Max VD
- Indispensável para qualquer personagem.
- Este bónus aumenta a tua vida.
Chance de golpes críticos
- Muito Importante para qualquer Personagem.
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Críticos em hits e Habilidades, ou seja, tira-se o dobro do dano.
Os Criticos - 2 vezes o Dano normal
Chance de golpes perfurantes
- Importante para todas as Classes.
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Furados em hits e Habilidades Fisicas.
O Golpe Furado - Ignora as Defesas do Oponente
Chance de atordoamento
- Muito Bom para atordoar com hits.
- Este bónus dá-te Chance de Atordoar o Oponente.
Regeneração de VD
- Bom para Recuperar Vida mais Rapidamente mantendo-te vivo durante mais tempo.
- Este bónus Dá-te a Possibilidade de Regenerares VD mais rapidamente.
Danos absorvidos pelo MN
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de Absorver MN com o Dano de hits.
Defesa contra Espadas
- Importante contra personagens que usem espada.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills) .
Defesa contra Punhais
- Importante contra Ninjas Adagas.
- Este especial dá-te Defesa Contra adagas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra duas mãos
- Importante contra Guerreiros que usem 2 Mãos.
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra campainhas
- Importante contra Shamans que usem Campainhas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra lequess
- Importante contra Shamans que usem Leques.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas Arco.
- Este bónus dá-te Resistência Contra Flechas reduzindo o seu dano.
Semi-Humanos
- Indispensável para todas as Classes.
- Este bónus dá-te mais dano Contra Jogadores e alguns monstros.
Força
- Importante para Sura Armas , Guerreiro, Ninja e shaman dragão;
- Este bónus aumenta-te o atributo STR, aumentando o dano de hits e ataques físicos.
Inteligência
- Importante para Shaman e Sura;
- Este bónus aumenta o atributo INT, aumentando o dano de habilidades Mágicas.
Destreza
- Importante em todas as classes (Principalmente Ninja);
- Este bónus aumenta o atributo DEX, aumentando ligeiramente o dano de Habilidades e a evasão.
Vitalidade
- Importante para todas as classes;
- Este especial aumenta o atributo VIT, aumenta a tua VD e a tua defesa.
Refletir ataques físicos
- Bom contra personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de reflectires o dano de Ataques Físicos, mas apenas os hits normais ( não conta nem críticos nem furados) .
Bloquear ataques físicos
- Bom contra personagens que dão muitos hits e/ou muito dano nos mesmos.
- Este bónus dá-te Possibilidade de bloqueares o dano de Ataques Físicos.
Defesa contra Atordoamento
- Indispensável para qualquer Classe.
- Este bónus dá-te imunidade contra atordoamento.
(O mesmo pode falhar)
Defesa contra abrandamento
- Bom para não ficar lento.
- Este bónus dá-te imunidade contra Abrandamento.
(O mesmo pode falhar)
Espero ter ajudado, Cumprimentos !
FAQ By: Pedro Neves aka pnm30
Arma
Semi-Humanos
- Indispensável para todas as classes;
- Este bonus dá-te mais dano contra todas as classes e alguns monstros.
Força
- Importante para Sura Armas , Guerreiro, Ninja e shaman dragão;
- Este bónus aumenta-te o atributo STR, aumentando o dano de hits e ataques físicos.
Inteligência
- Importante para Shaman e Sura;
- Este bónus aumenta o atributo INT, aumentando o dano de habilidades Mágicas.
Destreza
- Importante em todas as classes (Principalmente Ninja);
- Este bónus aumenta o atributo DEX, aumentando ligeiramente o dano de Habilidades e a evasão.
Vitalidade
- Importante para todas as classes;
- Este especial aumenta o atributo VIT, aumenta a tua VD e a tua defesa.
Chance de Golpes Críticos
- Muito importante em todas as classes;
- Aumenta a probabilidade de golpes críticos no teu dano de hits e habilidades, ou seja , se sair um golpe crítico o teu dano é aumentado em dobro.
Chance de Golpes Perfurantes
- Muito importante em qualquer classe;
- Aumenta a probabilidade de golpes perfurantes no teu dano de hits e habilidades fisicas, o golpe perfurante ignorada a defesa do adversário.
Chance de Envenenamento
- Importante em qualquer classe;
- Este chance dá-te probabilidade envenenar o adversário;
- Com veneno, Regeneração VD não funcionará e o oponente continuará a perder vida até estar a 1 VD ou até o efeito do veneno passar, apenas se podes pegar veneno a jogadores com niveis inferiores a ti e 7 niveis superiores.
Chance de atordoamento
- Atordoar os jogadores com hits;
- Este bonus dá-te chance de atordoar o oponente.
Rapidez de Feitiço
- Importante para reduzir o tempo de recarregamento das tuas habilidades;
- Este especial dá-te mais rapidez no carregamento das tuas Habilidades, ou seja, as skills demoram menos tempo a carregar.
Armadura
Danos absorvidos pela VD
- Importante para personagens que dão muitos hits;
- Este bónus dá-te possibilidade de absorver VD com o dano de hits.
Danos absorvidos pelo MN
- Importante para personagens que dão muitos hits;
- Este bónus dá-te possibilidade de absorver MN com o dano de hits.
Defesa contra espadas
- Importante contra personagens que usem espada (Guerreiros, sura e ninja);
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills).
Defesa contra Duas Mãos
- Importante contra guerreiros que usem duas mãos;
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano.
Defesa contra punhais
- Importante contra Ninjas que usem adagas;
- Este bónus dá-te defesa contra adagas resuzindo o seu dano.
Defesa contra Campainhas
- Importante contra shamans que usem campainhas;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra Leques
- Importante contra shamans que usem leques;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas que usem arco;
- Este especial dá-te Resistência contra flechas reduzindo o seu dano.
Rapidez de Feitiço
- Importante para reduzir o tempo de recarregamento das tuas habilidades;
- Este especial dá-te mais rapidez no carregamento das tuas Habilidades, ou seja, as skills demoram menos tempo a carregar.
Chance de refletir ataques físicos
- Bom contra personagens que dêm muitos hits;
- Este bónus dá-te Possibilidade de refletires o dano de Ataques Físicos, mas apenas os hits normais ( não conta nem críticos nem furados).
Valor de ataque
- Bom para aumentar dano físico;
- Este especial dá-te valor de ataque, dando mais dano ao oponente.
Elmo
Semi-Humanos
- Indispensável para todas as Classes;
- Este Especial dá-te mais dano contra Jogadores e alguns monstros.
Resistência a magias
- Importante contra Personagens que usem Habilidades Mágicas (Suras, Shamans & Habilidade Nuvem venenosa em Ninja Adagas).
- Este especial dá-te Resistência Contra Habilidades Mágicas reduzindo o seu dano.
Chance de envenenamento
- Importante para qualquer Classe.
- Este especial dá-te Chance de Envenenares o Oponente.
- Com veneno, Regeneração VD não funcionará e o oponente continuará a perder vida até estar a 1 VD ou até o efeito do veneno passar, apenas se podes pegar veneno a jogadores com niveis inferiores a ti e 7 niveis superiores.
Regeneração de VD
- Bom para Recuperar Vida mais Rapidamente mantendo-te vivo durante mais tempo.
- Este especial dá-te a Possibilidade de Regenerares VD mais rapidamente.
Regeneração de MN
- Bom para Recuperar Mana mais Rapidamente mantendo-te com MN para as skills.
- Este especial dá-te a Possibilidade de Regenerares MN mais rapidamente.
Danos absorvidos pelo MN
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de Absorver MN com o Dano de hits.
Chance de evitar flechas
- Importante contra Ninjas Arco.
- Com este bónus tens a chance de evitar o dano flechas aparecendo o "miss".
Rapidez de Ataque
- Bom para dares hits mais rapidamente.
- Este bónus dá-te mais rapidez para executares os teus Hits.
Sapatos
Máx. VD
- Indispensável para qualquer personagem;
- Este bónus aumenta a tua vida.
Chance de Atordoamento
- Muito Bom para atordoar com hits;
- Este bónus dá-te Chance de Atordoar o Oponente.
Chance de Golpes Críticos
- Muito Importante para qualquer Personagem;
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Críticos em hits e Habilidades, ou seja, tira-se o dobro do dano.
Defesa contra espadas
- Importante contra Suras, Guerreiros e ninjas que usem Espada;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills).
Defesa Contra Punhais
- Importante contra Ninjas Adagas;
- Este bónus dá-te Defesa Contra adagas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra Duas Mãos
- Importante contra Guerreiros que usem 2 Mãos;
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra campainhas
- Importante contra Shamans que usem Campainhas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra leques
- Importante contra Shamans que usem Leques;
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas Arco.
- Este bónus dá-te Resistência Contra Flechas reduzindo o seu dano.
Chance de evitar Flechas
- Importante contra Ninjas Arco;
- Com este bónus tens a chance de evitar o dano flechas aparecendo o "miss".
Rapidez de Ataque
- Bom para dares hits mais rapidamente;
- Este bónus dá-te mais rapidez para executares os teus Hits.
Pulseira
Semi-humanos
- Indispensável para todas as Classes.
- Este bónus dá-te mais dano Contra Jogadores e alguns moobs.
Resistência a magias
- Importante contra Personagens que usem Habilidades Mágicas (suras, shamans e skill Nuvem de ninja).
- Este bónus dá-te Resistência Contra Habilidades Mágicas reduzindo o seu dano.
Chance de Golpes perfurantes
- Muito Importante para qualquer Classe.
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Furados em hits e Habilidades Físicas.
O Golpe Furado - Ignora as Defesas do Oponente
Danos absorvidos pela VD
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de Absorver VD com o Dano de hits.
Máx. VD
- Indispensável para qualquer personagem.
- Este especial aumenta a tua vida.
Brincos
Semi-humanos
- Indispensável para todas as Classes.
- Este bónus dá-te mais dano Contra Jogadores e alguns moobs.
Defesa contra espadas
- Importante contra personagens que usem espada.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills).
Defesa contra Punhais
- Importante contra Ninjas Adagas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra adagas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra duas mãos
- Importante contra Guerreiros que usem 2 Mãos.
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa campainhas
- Importante contra Shamans que usem Campainhas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra leques
- Importante contra Shamans que usem Leques.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas Arco
- Este bónus dá-te Resistência Contra Flechas reduzindo o seu dano.
Resistência a veneno
- Importante para te manter mais tempo em combate quando te pegam veneno.
- Este bónus dá-te Resistência a Veneno reduzindo o seu dano.
Chance de roubar MN
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de roubar MN ao inimigo.
Colar
Max VD
- Indispensável para qualquer personagem.
- Este bónus aumenta a tua vida.
Chance de golpes críticos
- Muito Importante para qualquer Personagem.
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Críticos em hits e Habilidades, ou seja, tira-se o dobro do dano.
Os Criticos - 2 vezes o Dano normal
Chance de golpes perfurantes
- Importante para todas as Classes.
- Este bónus dá-te Chance de dares Golpes Furados em hits e Habilidades Fisicas.
O Golpe Furado - Ignora as Defesas do Oponente
Chance de atordoamento
- Muito Bom para atordoar com hits.
- Este bónus dá-te Chance de Atordoar o Oponente.
Regeneração de VD
- Bom para Recuperar Vida mais Rapidamente mantendo-te vivo durante mais tempo.
- Este bónus Dá-te a Possibilidade de Regenerares VD mais rapidamente.
Danos absorvidos pelo MN
- Importante para Personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de Absorver MN com o Dano de hits.
Defesa contra Espadas
- Importante contra personagens que usem espada.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Espadas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente (seja hits ou mesmo dano de skills) .
Defesa contra Punhais
- Importante contra Ninjas Adagas.
- Este especial dá-te Defesa Contra adagas reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra duas mãos
- Importante contra Guerreiros que usem 2 Mãos.
- Este bónus dá-te Defesa Contra 2 Mãos reduzindo o seu dano quando atacado fisicamente.
Defesa contra campainhas
- Importante contra Shamans que usem Campainhas.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Campainhas reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Defesa contra lequess
- Importante contra Shamans que usem Leques.
- Este bónus dá-te Defesa Contra Leques reduzindo o seu dano quando atacados fisicamente, ou seja, visto que é uma char mágica só funciona se for directamente ao corpo.
Resistência contra Flechas
- Importante contra Ninjas Arco.
- Este bónus dá-te Resistência Contra Flechas reduzindo o seu dano.
Escudo
Semi-Humanos
- Indispensável para todas as Classes.
- Este bónus dá-te mais dano Contra Jogadores e alguns monstros.
Força
- Importante para Sura Armas , Guerreiro, Ninja e shaman dragão;
- Este bónus aumenta-te o atributo STR, aumentando o dano de hits e ataques físicos.
Inteligência
- Importante para Shaman e Sura;
- Este bónus aumenta o atributo INT, aumentando o dano de habilidades Mágicas.
Destreza
- Importante em todas as classes (Principalmente Ninja);
- Este bónus aumenta o atributo DEX, aumentando ligeiramente o dano de Habilidades e a evasão.
Vitalidade
- Importante para todas as classes;
- Este especial aumenta o atributo VIT, aumenta a tua VD e a tua defesa.
Refletir ataques físicos
- Bom contra personagens que dão muitos hits.
- Este bónus dá-te Possibilidade de reflectires o dano de Ataques Físicos, mas apenas os hits normais ( não conta nem críticos nem furados) .
Bloquear ataques físicos
- Bom contra personagens que dão muitos hits e/ou muito dano nos mesmos.
- Este bónus dá-te Possibilidade de bloqueares o dano de Ataques Físicos.
Defesa contra Atordoamento
- Indispensável para qualquer Classe.
- Este bónus dá-te imunidade contra atordoamento.
(O mesmo pode falhar)
Defesa contra abrandamento
- Bom para não ficar lento.
- Este bónus dá-te imunidade contra Abrandamento.
(O mesmo pode falhar)
Espero ter ajudado, Cumprimentos !