MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Servidor Dedicado e Item-Shop

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Servidor Dedicado e Item-Shop

Mensagem por Micael de Sousa em Qui Set 30, 2010 9:43 pm

Boas Comunidade.

Sobre o Servidor Dedicado:
    É Com Grande Orgulho Que Vos Informo Que Este Fim de Semana (2 e 3 de Outubro) Vamos Implementar o MKMT2 no Servidor Dedicado!

Como Não Poderia Deixar de Ser, Sinto-me no Dever de Vos Contar Tudo "Tim Tim Por Tim Tim".

Como Muitos de Vocês Já Sabem, o Servidor Que Recolhi do Tempo Que Tive a Item Shop Aberta, Só Me Deve Chegar aos Bolsos Por Volta de Dia 1 de Novembro de 2010. Então Como é Que é Possível Ter Pago o Dedicado?

A Resposta Não é Nada de Segredo e Trata-se de Uma Acção de Enorme Valor da Parte de Uma Jogadora do MKMT2.
    Acontece Que a EnmaKiki Esteve em Conversas Comigo, e Ofereceu-se Voluntariamente Para Pagar o Servidor Dedicado Por 1 Mês. Ao Receber Esta Agradável Proposta Tive de Ponderar Bem Todos os Factores Que Se Encontravam em Jogo ao Aceitar Tal Quantia de Dinheiro da Parte de Uma Única Jogadora. Portanto, Após Reflectir, Decidi Aceitar o Dinheiro, Fazendo a Condição de Devolver a Exacta Quantia Assim Que o Dinheiro da Item-Shop Chegasse à Minha Posse. A Enma, Após Eu Ter Feito a Proposta da Devolução Imediata do Dinheiro Assim Que o Tivesse, Rejeitou. E Porquê? Ela Simplesmente Me Pediu Para Colocar o Valor Desse Dinheiro em MD's na Conta Dela, Visto Que Ela Teria de Comprar Bastantes Coisas na Item-Shop Devido ao Facto de 1 Semana Anterior a Esta Minha Conversa Com Ela, Ter Sido Roubada. Alguém Descobriu a Password da Conta, e Altero-a. Tendo Assim Tempo Suficiente Para Entrar em Todas as Personagens da Enma e Negociar Todos os Itens Para Uma Outra Conta. Nem o Armazém Ficou Com Uma Única Poção!

Pronto, Sendo Esta a Proposta Final da Enma, Eu Acabei Por Aceitar (Tendo Sempre em Vista as Melhores Qualidades de Jogo Que Podia Oferecer à Comunidade Com a Compra do Servidor Dedicado) e No Dia Seguinte a Enma Não Faltou Com a Sua Palavra e Fez-me a Transferência no Valor de 125€.

Entrei em Negociações Com Uma Empresa Particular no Estrangeiro, e Após Escolher as Características do Servidor Dedicado, Encomendei-o.

No Momento em Que Escrevo Este Post Já Me Encontro Com Acesso ao Servidor Dedicado. Contudo, Tenho Andado Atarefado a Instalar Uma Série de Programas e Fazendo Testes de Redes e Processamento Para Optimizar a Máquina o Melhor Possível Para Que Não Exista Latência ("LAG") Para os Jogadores.

Quando é Que o MKMT2 Ficará Hospedado no Servidor Dedicado?
    Este Sim é um Aspecto Bastante Importante, Principalmente Para os Jogadores Que Gostam de Fazer Directas ou Que Apenas Têm Possibilidade de Jogar Durante a Madrugada.
    Eu Irei Transferir Todos os Últimos Dados Para o Servidor Dedicado, Durante a Madrugada de Dia 2 Para Dia 3.
    Portanto, Espero Que Compreendam Que o Servidor Esteja Offline no Período da 1 Hora da Manhã Até às 7 Horas da Manhã (No Máximo, Se Nenhum Inconveniente Ocorrer).

É De Votar a Salientar a Nobre Atitude da Jogadora Enmakiki. Quantas Pessoas Seriam Capazes de Fazer o Mesmo? Com Isto Não Estou a Mandar Nenhum Tipo de Indirecta ou Calunia Sobre Nenhuma Pessoa, Apenas Quero Que Pensem no Quanto Boa Foi Esta Iniciativa.

Sobre a Item-Shop:
    Bem, Aqui Tenho de Ser o Mais Directo Possível.
    Não Tenho Gostado de Algumas Atitudes de Alguns Membros da Comunidade ao Falarem Mal da Equipa e a Insinuar Que Não Estamos a Trabalhar no Que Devemos.

Claro Que Temos Uma Vida Pessoal Acima do Jogo, Mas Mesmo Assim, Tanto Eu Como o Resto do Departamento Técnico do MKMT2 Ocupamos os Nossos Tempos Livres em Torno dos Problemas da Item Shop.

E Em Princípio, Durante a Semana de 4 a 10 de Outubro a Item Shop Deve Ser Reposta Online. E Como é Obvio, Vêm Com Novidades.
    Estarão Novas Armas à Venda e Haverá Pelo Menos Um Novo Método de Pagamento (Paypal).

Cumprimentos a Todos.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 11:25 pm