MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Evento do Fórum - 1000 Dias - Pedido de Desculpas

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Evento do Fórum - 1000 Dias - Pedido de Desculpas

Mensagem por Micael de Sousa em Sex Nov 23, 2012 4:29 pm

Olá a Todos,
    Venho Por Meio Deste Tópico Realizar um Pedido Oficial de Desculpas da Parte da Administração a Toda a Comunidade do Nosso Grande Servidor, MKMT2.

Como Sabem, Era Suposto Ter Sido Realizado o Evento de Comemoração de 1000 Dias de Vida do Fórum, em Que os Jogadores Fariam Algumas Frases e as Melhores Seriam Premiadas.

Este Evento Já Foi Criado e Realizado em Outubro do Corrente Ano, no Entanto a Administração Nunca Chegou a Declarar os Vencedores do Mesmo, e é Aí Que Devo Uma Justificação do Sucedido a Todos os Participantes.

Não Há Outra Forma de Contar as Coisas Sem Ser da Forma Mais Verdadeira e Honesta dos Factos Que Ocorreram. O Nosso Moderador Pedro Moreira Apagou o Tópico Que Continha o Evento e as Frases dos Participantes e Simplesmente "Desapareceu". Nunca Mais Foi Visto no Seu Skype, Nem Ninguém Me Soube, ao Longo Deste Tempo, Dizer Novidades Sobre o Próprio.

Não Tendo Eu Sequer a Possibilidade de Conversar Com Ele, Não Consigo Dizer-vos a Justificação dos Seus Actos, Pois Também é Desconhecida Tanto Para Mim, Como Para Todas as Equipas do Servidor (Desenvolvimento, Jogo e Fórum).

Tendo em Conta Que Sou a Autoridade Máxima e o Administrador Geral do MKMT2, Cabe-me a Mim Pedir a Todos os Participantes as Minhas Mais Sinceras Desculpas, Mas Tentem Também Ser Compreensivos Relativamente ao Sucedido.

Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Sex Jul 21, 2017 11:33 pm