MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2

Aviso à Comunidade

Compartilhe
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

Aviso à Comunidade

Mensagem por Micael de Sousa em Qui Nov 04, 2010 8:15 pm

Olá a Comunidade,

Vou-vos Contar o Que Se Passou e Desabafar Algumas Coisas.
    Espero Que Leiam Tudo Com Atenção e Compreendam.

1º Porque Que o Servidor Está Offline?

Novamente Sofremos 1 Ataque de Api Tool.
    É Uma Ferramenta Maliciosa Que Funciona de Uma Maneira Simples.

Conectam-se a 1 Servidor e Através da Consola do Windows Obtêm o IP Interno do Servidor. Depois Arranja-se um Web Host ou um Servidor Local e Hospeda-se Uns Ficheiros Que Cria 1 Pequeno WebSite.

Nesse Site Mete-se os Respectivas Informações Sobre o Servidor e Carrega-se em Continuar...

O Que é Que Acontece Nesse Momento?

Uma Série de Pacotes Com Informação Maligna é Enviada ao Servidor e Processada Pelas Server Files Virtualizadas de FreeBSD 7.1.

Esses Ditos "Pacotes Malignos" Activam o "Test Mode" do Servidor, Que é a Ferramenta Utilizada Pelos Profissionais Que Constroem Bons Servidores de Metin2.

Essa Ferramenta Permite-me a Mim e a Todos os Que Fazem Bons Servidores de Metin2 Testar-mos Literalmente TUDO.

Desde o Dano Que Fazemos Num Moob ao Hit ou Com Skill, Até ao Funcionamento das Quests dos NPC's e aos Melhoramentos no Ferreiro.

Porque No Fundo, Tudo no Metin2 Não Passa de Matemática.

Pronto, Assim Mais Resumidamente, o Api Tool é 1 WebSite Que Pode Ser Hospedado em Qualquer Computador e Hackiar Qualquer Servidor Online de Metin2 Activando o "Test Mode" Que é Mais Conhecido Por Vocês Por "GM MODE" Visto Que Todas as Pessoas Ficam GM's, Apesar de Não Terem o Símbolo Por De Cima da Cabeça da Personagem.

Bem, Como é Óbvio, Eu Tenho Vindo a Tomar Todas as Medidas Que Estão ao Meu Alcance, Mas Como Sabem, Não Passo de 1 Jovem de 17 Anos Que Têm Alguns Conhecimentos.

Basicamente, Vou Mudar Alguns Endereços, E Fazer Uma "Trafulhada" de Coisas Para Tentar Prevenir Mais Ataques, Mas Como Já Sabem, é o Que Tenho Feito Ultimamente, Sinceramente Não Estou a Ver o Que Mais Posso Conseguir Fazer...

Até Lá o MKMT2 Está Temporariamente Offline, Espero Que Não Seja Por Muito.

Então? Já Cansados de Ler? Ainda Agora Acabei o 1º Ponto Smile

2º Em Relação ao Item Shop, Eu Expliquei Já Montes de Vezes o Que Se Passou e Que Nada do Que Faço Com a Item Shop é Para Benefício Próprio, Mas Como Não Podia Deixar de Ser, Vou-me Voltar a Explicar.

O Dinheiro Que Vocês Pagam Pelas MD's da Item Shop, Vai Para a Minha Conta Onebip. A Onebip Assina Contracto Com os Seus Utilizadores em Como Estes Podem Levantar o Seu Dinheiro, Se ao Final do Mês o Saldo da Conta For Superior a 200€. Mas, Para Azar Meu, o Pagamento Apenas Chega às Contas Bancárias e/ou Contas Paypal Passado 2 Meses Após o Final do Mês em Que o Saldo da Conta Era Superior a 200€.

Ou Seja, o Dinheiro Que Eu Fiz no Mês de Agosto, Apenas Me Foi Entregue a 31 de Outubro.

O Dinheiro Que Fiz Até Fim de Setembro Apenas me Chegará às Mãos Dia 31 de Novembro.

O Dinheiro Que Eu Fizer Até o Final Deste Mês Apenas Irei Receber a 31 de Janeiro de 2011.

Mas Lembrem-se de Uma Coisa, o Dedicado Têm de Ser Pago Todos os Meses Sem Falta. Todos os Meses, Até Dia 29 (No Máximo), Tenho de Pagar a Mensalidade do Dedicado, Logo a Gerência do Dinheiro Têm de Ser Muito Bem Feita.

Pensam Que Eu Recebo Muito Dinheiro Com a Item Shop?
    Vejam o Caso de Quem Compra MD's Com Cartões da TMN:

Vocês Pagam 2€ Por Cada SMS.
    - 0,16€
    Fica Para a TMN
    - 1,00€
    Fica Para o Onebip
    0,84€
    Fica Para a Minha Conta

Agora Vejam a Quantidade de Dinheiro Que o Servidor Perde Com Este Tipo de Contracto.

Mas Como Eu Procuro o Mais Justo e Não o Mais Rentável, e Sei Que a Maior Parte de Vocês Apenas Pode Gastar o Dinheiro Que Têm no Telemóvel Porque Não Têm Possibilidade de Ter 1 Cartão de Crédito / Débito ou Conta Bancária Para Poderem Carregarem uma Conta Paypal.

Bem, Como Já Devem Ter Entendido, Eu Não Tenho Espaço de Manobra Sequer Para Poder Pensar em "Meter Algum Dinheiro ao Bolso", Porque Tenho de Aguentar o Mês de Novembro e Dezembro Com o Pouco Dinheiro Que Tenho, e Talvez Ainda Terei de "Meter Algum do Meu Bolso".

Ao Contrário do Que Muitos Pensam, a Enmakiki Não é "O Meu Poço de Dinheiro".

Apenas Ajudou o Servidor na Altura em Que Necessitamos, e Acho Que é Muito Mau da Parte de Algumas Pensarem Que Ela Têm Qualquer Tipo de Benefício Pessoal Comigo. O Dinheiro Que Ela Deu Para Pagar o 1º Mês de Dedicado Foi Devolvido em MD's Para a Conta Dela. Não Porque Eu Não Lhe Quisesse Devolver o Dinheiro, Mas Sim Porque Ela Queria as MD's em Vez do Montante.

Como Vêm, a Enmakiki Pagou Para Vocês Terem Melhores Condições de Jogo, e Nem Sequer Pede Algum Tipo de Estatuto Especial no Jogo.

Já Conheci Muitas Pessoas Que Me Quiseram Oferecer Valores Elevados de Dinheiro Apenas Para Serem GM's ou Ajudarem-me em Algo em Troca de Eu os Colocar Como GM's. Nunca Cedi a Nenhum Tipo Destes Subornos.

Como Vêm, Todas Essas Pessoas Que Passam Aqui no Fórum a Fazerem Insinuações Totalmente Ridículas Acerca de o Reset Ter Sido Uma Manobra Para Ganhar Mais Dinheiro, Não Sabem o Que Dizem.

Aliás, Se Fosse Para Ganhar Dinheiro, Porque Que Iria Ficar Quase Com a Item Shop Offline Durante 2 Meses?? Seria No Mínimo Estúpido Não??

A Verdade é Que Durante Esse Período de Tempo Eu Procurei Todas as Formas de Tentar Resolver os Problemas da Item Shop. E Não Encontrei Mais Nenhuma a Não Ser Limpar Todos os Equipamentos Que Cada Personagem Tinha.

Mas Como Sabia Que Iria Ser Mau Para Todos, Fiz 1 Votação no Fórum Para Que Todos Pudessem Dizer-me Se Deveria Apagar Todos os Equipamentos, ou Apagar Todas as Personagens e Começarem Com Tudo de Inicio. Porque Eu, Por Mim Só, Não Tinha Nem Terei o Direito a Apagar Todo o Vosso Trabalho. Dai Ter Sido Realizada a Votação, e a Escolha Com de 50% dos Votos Foi a Que Eu Apliquei.

Muito Aborrecido Ler Esta "Lenga-Lenga" Toda? Não Parem Agora, Porque Apenas Falta Mais 1 Ponto.

3º Em Relação à Confirmação de Pagamentos da Item Shop, Têm Havido Muita Confusão.

Relembro, o Tutorial Está Feito no Fórum Para Vos Ajudar, de Qualquer das Formas Será Revisto Para Que Seja Ainda Mais Claro Para Vós o Processo.

Mas Basicamente, Quando Compram as MD's, Devem Sempre Confirmar Esse Mesmo Pagamento Através do Seguinte Link:
    http://onebip.mkmt2.com.pt/

Não Conseguem Abrir Esse Link? Tentem o Alternativo:
    Link Alternativo

Ai, Apenas Têm de Preencher o Formulário Como Deve de Ser e Seguir Todas as Indicações Que Vos São Dadas.

Têm 1 Problema Com o Last Name no Onebip? Não se Preocupem, Apenas Preencham Tudo Bem no Formulário Que é Isso Que Eu Vou Verificar Para Confirmar os Pagamentos.

Acham Que Demora Muito Tempo a Terem as MD's?

Eu Faço os Meus Possíveis, Mas Também Tenho Aulas e Vida Pessoal / Familiar.

Mas de Qualquer das Maneiras, Se o Pagamento For Confirmado, Não Demora de 24 Horas Até Terem as MD's na Vossa Conta.

Outro Aspecto:
    Por Favor, Quando Vos é Dito Que o Servidor Vai Levar 1 Reboot Dentro de X Tempo, Não Comprem Nada Dentro Dos Últimos 10m Antes do Reboot, Para Não Perderem Nada.

E Ainda Outro Aspecto:
    Se Tiverem Algo a Resolver Mandem E-mail Com Tudo Bem Escrito Para:
    suporte@mkmt2.com.pt

Não Mandem PM's no Fórum Sobre Problemas Com a Item Shop ou Perda de Itens Provenientes da Item Shop, Enviem o E-mail Para Esse Endereço.

Bem, Demorei Mais de 1H30M a Escrever Tudo Isto, Espero Não Ter Muitos Erros Ortográficos.

Vou Agora Tratar das Medidas de Segurança, Não Sei Quando Será Possível o Servidor Estar Online, Portanto Não Mandem PM a Perguntar.

Com os Melhores Cumprimentos,
    A Gerência do MKMT2.

Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

Data/hora atual: Qui Ago 24, 2017 2:17 am