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    [FAQ] Suporte - Sistema de Tickets

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    Pedro Neves
    Super Moderador
    Super Moderador

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    Data de inscrição : 21/04/2012

    [FAQ] Suporte - Sistema de Tickets

    Mensagem por Pedro Neves em Dom Maio 26, 2013 4:39 pm

    Neste FAQ Explico como enviar 1 ticket no MKMT2.

    O que é 1 ticket ?

    Com 1 ticket podes obter apoio e respostas relativamente aos mais variados problemas relacionados com o servidor . O sistema de tickets é uma maneira fácil e eficiente de contactares a administração do jogo.

    Quanto tempo demora 1 ticket a ser respondido ?

    Não se pode dizer ao certo quanto tempo demora 1 ticket a ser respondido, o tempo de resposta a 1 ticket varia consoante vários fatores entre eles a disponibilidade dos membros da equipa para responder ao ticket, a importância do assunto do ticket etc.
    Exemplo, pode demorar apenas 1 dia ou até mesmo 1 semana.

    Passos para enviar o ticket:

    Para enviar 1 ticket primeiro têm de entrar e fazer login com a vossa conta no site do MKMT2. http://mkmt2.com.pt/

    Login no canto superior direito.


    Após efetuarem o login no site do MKMT2 vão a "Área Membro"



    Em Área Membro Vão a "Suporte".

    Puxam a página para baixo e encontram o Suporte do lado direito.


    Em suporte clicam em "Criar novo ticket" para criar 1 ticket.



    Escolhem a Área , colocam o assunto e o texto relativamente ao assunto a que se deve o ticket.




    O que deve conter 1 ticket? By Ex-SGM Sky:


    Primeiramente, um Ticket deverá ser claro na dúvida ou explicação do problema, para facilitar à equipa a resposta ao mesmo.

    - MDs não recebidas:
    Em caso de compra de Moedas de Dragão, e estas não serem depositadas, o Ticket deverá conter uma explicação do sucedido, com o respectivo ID de conta e comprovativo de compra, seja ele OneBip, Paysafe, ou MultiBanco, para a área Doações.

    Exemplo:
    "Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,
    No passado dia xx/xx/xxxx carreguei X Moedas de Dragão, e ainda não foram depositadas.
    O ID da conta é (ID da conta)
    Abaixo deixo o comprovativo de compra:
    (URL do Comprovativo OneBip/Paysafe/MultiBanco)"

    - Recuperação de conta:
    Caso o assunto seja a recuperação de uma conta, o Ticket deverá conter o respectivo ID da conta, e uma explicação do porquê de a conta já não estar na vossa posse, para a área Questões.

    Exemplo:
    "Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,
    Gostaria de recuperar uma conta, cujo ID é (ID da conta), devido a (explicação do porquê de a conta já não estar na vossa posse)."

    - Roubo:
    Caso haja um roubo de equipamentos/yang/conta, o Ticket deverá conter uma explicação do sucedido, o ID de conta, com as respectivas provas da situação, para a área Reports.

    Exemplo:
    "Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,
    No passado dia xx/xx/xxxx ocorreu um roubo de (equipamentos/yang/conta), da conta (ID da conta).
    Abaixo deixo a prova do roubo:
    (URL do vídeo/imagem)"

    [O ticket relativamente a roubos só deverá ser enviado caso haja PROVAS do mesmo. Relembro que a equipa não se responsabiliza por trocas de equipamentos/yang/contas, que são da inteira responsabilidade do jogador. Um roubo com provas será devidamente analisado, com punição de Ban Permanente do respectivo ladrão. Relembro também que a devolução de equips/yang está fora de causa e devolução da própria conta não é 100% garantido.]

    - Insulto:
    Para o report de um insulto, o Ticket deverá conter o nome da personagem que pretendem reportar, a Imagem/Vídeo do insulto e, caso necessário, uma explicação devida, para a área Reports.

    Exemplo:
    "Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,
    Queria reportar o jogador (Nick do Jogador) devido a insulto (+ explicação, caso necessária).
    Abaixo deixo a Imagem/Vídeo do mesmo:
    (URL do vídeo/imagem)"

    - Hacks/Bots:
    Para o report de uso de Hack/Bot, o Ticket deverá conter o nome da personagem que pretendem reportar e a Imagem/Vídeo da utilização do mesmo, para a área Reports.

    Exemplo:
    "Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,
    Queria reportar o jogador (Nick do Jogador) devido ao uso de Hack/Bot (se possível o nome do mesmo).
    Abaixo deixo a Imagem/Vídeo do mesmo:
    (URL do vídeo/imagem)"

    - Password de armazém:
    Para a recuperação da password do armazém, o Ticket deverá conter o respectivo ID de conta, o e-mail actual da conta, o Código de Apagar Personagem, e quais as Personagens pertencentes à conta, para a área Questões.

    Exemplo:
    "Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite,
    Gostaria de recuperar a Password do Armazém da conta (ID da conta).
    E-mail Actual da Conta (Ex: xxxxx@exemplo.com)
    Código de Apagar Personagem (Ex: 123456)
    Personagens da Conta (nome de todas as personagens pertencentes à conta)."
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Basta clicar em "Enviar" e aguardar a resposta ao ticket.


    Cumprimentos,
    Pedro Neves




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    Marco Fernandes
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    Re: [FAQ] Suporte - Sistema de Tickets

    Mensagem por Marco Fernandes em Qua Jun 12, 2013 2:21 pm

    Tópico Atualizado. 12/06/2013.

      Data/hora atual: Ter Maio 30, 2017 4:26 am