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    Tudo Sobre o Suporte Para Vossa Ajuda

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    Micael de Sousa
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    Tudo Sobre o Suporte Para Vossa Ajuda

    Mensagem por Micael de Sousa em Qua Nov 24, 2010 3:11 pm

    Olá Comunidade,
    Venho Por Este Meio Anunciar-vos Como Comunicar o Suporte de Modo a Resolverem os Vossos Problemas de Forma Eficaz.


    1º Assuntos Relacionados Com a Item Shop:
    Em Relação a Este Tipo de Assuntos, Têm Que Tomar Algumas Precauções.

    O Título Têm de Ser Pequeno e Directo.
    Por Exemplo, Se Querem Falar Sobre 1 Carregamento de MD's Que Não Foi Realizado Escrevam "MD's Não Carregadas Após 24 Horas".

    Já Agora, Não Mandem PM's No Fórum a Dizer os Dados Para o Vosso Carregamento, Pois Isso Vai Directamente Para o Lixo.

    O Fórum Não Serve Para Tratar Desses Assuntos, Portanto Também Não Criem Tópicos Relacionados Com Falta de Pagamento de MD's.

    Mas, Também Não Devem Mandar os Dados de Carregamento e ID de Conta Para o Suporte! Já Pensaram em Ler o Tutorial Que Demorei Imenso Tempo a Fazer Para Vocês o Lerem?

    Sim, é Mesmo Deste Tutorial Que Estou a Falar:
    Como Comprar MD's [Em Actualização]

    E Lá Diz Bem Especificamente Que Depois de Carregarem as MD's Devem Tratar da Confirmação das Mesmas Através do Seguinte Link:
    https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_PT&formkey=dGRpbmxYNjVoRE50TzFJMEszaGJ0bWc6MQ#gid=0

    Portanto, Peço Por Favor, Que Parem de Mandar PM's no Fórum ou Para o Suporte Com Assuntos Relacionados Com Carregamentos de MD's Se Não Fizeram a Confirmação de Pagamento.

    Este Tipo de Atitude Apenas Faz Com Que Eu Tenha Mais Trabalho e Demore Mais Tempo a Atender a Todos os Inúmeros Pedidos de Ajuda Que Recebo Diariamente.

    Portanto, Já Sabem, Assuntos Para o Suporte Sobre a Item Shop Apenas Devem Enviar Caso Tenham Feito a Confirmação e Passado 24 Horas.

    Já Agora, Para os Engraçadinhos Que Tentam Receber MD's Ao Mandarem Confirmações com Orders ID's Falsos, Tenham Cuidado, Pois a Partir de Agora Podem Ser Banidos Por Isso.

    E Para Finalizar Este Ponto da Item Shop.
    Quando Mandarem E-mails Para o Suporte Têm de Escrever Como Deve de Ser.
    Fazer Parágrafos, Meterem Acentos, etc... Os Vossos Pais Pagam Para Vocês Andarem na Escola Por Algum Motivo.

    E Devem Ainda Sempre Colocar a Data dos Acontecimentos, ID da Conta do Jogo e Nome da Personagem na Qual Está o Problema (Se For Necessário).

    Se Fizerem Isto Têm 99% de Hipóteses de Verem a Vossa Situação Resolvida em Menos de 24 Horas.


    2º Assuntos Relacionados Com o Jogo:
    Aqui Está Mais 1 Tipo de Assuntos Que Não Deve Ser Tratado Por PM's ou Tópicos no Fórum. Mas Sim Apenas Pelo Suporte.

    Tal Como no Caso da Item Shop Devem Ter 1 Titulo Pequeno e Aplausível em Relação ao Vosso Assunto.

    Se Têm a Vossa Personagem Bugada, Não Incomodem Nenhum Membro da Equipa Com Esse Tipo de Assuntos.

    Tive o Trabalho de Vos Dar 1 Painel de Controlo da Vossa Conta na Item Shop, Para Algum Motivo.

    Acedam à Item Shop e Façam Login.
    Acedem ao Separador da Parte Superior Que Diz "Conta".
    Depois Carregam na Opção "As Tuas Personagens".
    Agora Devem Ter as Nomes das Vossas Personagens no Vosso Ecrã, e Mesmo à Frente do Nome Delas Têm 1 Opção Que Diz "[Desbugar]".

    Carregam Nessa Opção e Passado 5 Minutos Entram no Jogo.
    Devem Já Estar Desbugados Passado Este Tempo.


    Aviso: Têm de Estar Deslogados da Conta à Mais de 1 Minuto Antes de Usarem a Opção de Desbugar!

    Se o Vosso Problema Tiver a Ver Com o Facto de Terem Sido Roubados ou Enganados Ficam Já Aqui Avisados Que a Equipa Não Têm Nada a Ver com Isso!

    Se Negociaram e o Vosso Colega Colocou Menos um "0" no Valor da Compra e Não Vos Quer Devolver as Coisas, Não Podemos Fazer Nada.

    Têm de Ser Responsáveis Por Vocês Mesmos e Pelos Negócios Que Fazem.

    Se o Assunto Que Querem Tratar Têm a Ver Com Itens Que Perderam em Jogo Por Causa de 1 Reboot é Uma Situação um Pouco Duvidosa.

    Normalmente à Muitos "Espertos" Que Tentam Ganhar Itens Com Esta Questão, Portanto Analisamos Caso a Caso Com Cuidado.

    Mas Ficam Desde Já Avisados Que Só Nos Responsabilizamos Por Itens Que Sejam Perdidos em Reboot's Que Sejam Feitos Sem Aviso (Que São Extremamente Raros de Acontecer).

    Se Avisamos Que Daqui a X Tempo Vamos Fazer 1 Reboot, Tratem de Não Comprar Nada na Item Shop, Nem Rodarem Equipamentos. Preocupem-se é Em Sair das Vossas Contas Para Não Perderem Nada.

    Bem, Penso Que Por Agora Seja Tudo.
    Se Encontrar Mais Algum Tipo de Situação Que Tenha de Avisar, Edito o Tópico.

    Com os Melhores Cumprimentos,
    A Gerência do MKMT2.





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