MKMT2

Para Poder Visualizar Tópicos e Responder Necessita de Estar Conectado Com Uma Conta no Fórum.

Caso Já Tenha Conta, Deve-se Conectar.

Caso Tenha Perdido a Sua Palavra Passe, Use os Métodos de Recuperação da Mesma.

Caso Ainda Não Tenha Nenhuma Conta, Aproveite Neste Preciso Momento Para Criar Uma.

Com os Melhores Cumprimentos,
A Gerência do MKMT2


    Comunicado à Comunidade - Setembro '13

    Compartilhe
    avatar
    Micael de Sousa
    Fundador
    Fundador

    Mensagens : 2018
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 23
    Localização : Oeiras

    Comunicado à Comunidade - Setembro '13

    Mensagem por Micael de Sousa em Seg Set 02, 2013 8:29 pm

    Olá Jogadores,
    Hoje, Com o Pouco Tempo Livre Que Consegui, Vim Fazer Algo Que Faz Parte das Minhas Obrigações Como Administrador Geral do MKMT2, Fazer um Ponto da Situação e Dar Explicações Para Alguns Acontecimentos.

    Existe Uma Variedade de Pontos dos Quais Quero Comunicar-vos e Dar-vos Satisfações.

    1. O Novo Cliente do MKMT2:
    Como Tem Sido Bastante Falado em Live Streams, e Outros Meios de Comunicação Entre Comunidade e Administração, ao Longo dos Últimos Meses Temos Vindo a Trabalhar Exaustivamente na Update Mais Importante e Relevante do Momento Para o Nosso Servidor, um Novo Cliente, Mais "Limpo", "Leve", Com Suporte a 32 Bit's e a Todas as Novas Funcionalidades e Características do Metin2.

    Contrariamente ao Que Se Possa Pensar, Toda a Nossa Conversa Sobre o Novo Cliente Não São Só "Palavras Soltas" Para Fechar Tópicos ou Tentar "Calar Críticas", é a Realidade do Trabalho Que Uma das Nossas Equipas Tem Estado a Trabalhar (Equipa de Desenvolvimento do MKMT2).

    Com os Horários Disponíveis e Apenas Com 2 Pares de Mãos a Trabalhar, Tivemos a Necessidade de Inserir na Nossa Equipa de Desenvolvimento Mais Pessoas Responsáveis e Com Conhecimentos Realmente Bons Sobre o Tipo de Trabalho Que Precisamos de Desenvolver, Foi Então Que a 16 de Julho Inserimos na Nossa Equipa de Trabalho o [GD]Tiago (aka MadTiago) e o [GD]Rodrigo (aka GunnerMBT). Estes Dois Novos Membros Juntaram-se à Já Existente Equipa de Trabalho de Desenvolvimento Formada Por Mim, Nelson Mendes e [GD]Miguel (aka Rebirth) e Começaram Logo a Trabalhar Activamente no Nosso Servidor de Testes "Bétha" no Desenvolvimento e Melhoramento de Novas "Server Files" e o Dito Novo Cliente Que Está Neste Momento a Cerca de 85% Completo.

    Apesar de Nos Termos de Certo Modo "Comprometido" Para Entregar o Cliente Até o Final do Mês de Agosto, Como Todos Podem Ver Pela Data de Publicação Deste Comunicado, Tal Não Nos Foi Possível de Concretizar. Deve-se Também Este Atraso Devido ao Desenvolvimento e Teste de Uma Novidade Que Virá no Nosso Cliente Desenvolvida Pela Skydraft e Que Para Além de um Custo Alto (Que é Normal Para Projectos da Qualidade dos Projectos Que a Skydraft Já nos Habituou a Receber) é Também Fantástico e Deixa Aquele Toque de Perfeccionismo no Nosso Trabalho. Infelizmente, Por Diversos Motivos Tanto Administrativos do MKMT2 Como Por Sigilio da Empresa "Skydraft", Tal Novidade Ainda Não Poderá Ser Anunciada Até Ser Concluída.

    Este Início de Setembro Começamos Já Com os Testes do Cliente, Ajustar Todo o "Material do MKMT2" (Armas, Armaduras, Acessórios, NPC's, etc...) Com Pessoas da Minha Inteira Confiança.

    No Entanto, Para as Coisas Não Correrem Mal, Nem Andarmos a "Remar Contra a Maré" Não Vou Adiantar Uma Data Para o Lançamento do Cliente Juntamente Com as Server Files, Pois Preferimos Demorar o Tempo Necessário e Entregar Algo Perfeito (E Não Só "Bom" ou "Aceitável") do Que Falhar os Nossos Padrões de Qualidade. Apenas Posso Adiantar Que Será o Mais Depressa Que Nos For Possível.


    2. Prémios do Evento PvP de Natal 2012:
    Sei Que é Vergonhoso Para um Servidor do Nível de Qualidade do MKMT2 Ter Que Referir Isto, Mas a Realidade é Que os Prémios do Evento PvP de Natal 2012 de Merchandising Ainda Não Foram Entregues, e Isto é Apenas Culpa Minha Por Ter Sido "Soft" em Situações Que Não Devia, e Não Resolver as Coisas ou Procurar Alternativas em Tempo "Decente" Para Resolver a Situação. Sei Perfeitamente Que as Pessoas Com Quem Estou em Falta Com os Prémios, Para Além de Estarem Ansiosas de os Receberem, Compreendem Também a Minha Parte Pois Já Tive a Oportunidade de Comunicar Com as Mesmas. No Entanto, Aqui Fica o Nosso Sincero Pedido de Desculpas da Administração à Comunidade em Geral.

    Novidades: O Projecto Está Entregue a Jorge Santos aka SuraBlade. As T-Shirt's Estão Já Terminadas! É Bem Provável Que Este Mês Sejam Entregues os Prémios do Evento de Natal.


    3. Prémios do Evento PvP AlienTech Verão 2013:
    Graças aos Patrocinadores (AlienTech, PC Diga e Ozone Gaming Gear), aos Quais Uma Vez Mais Agradeço Pela Colaboração Com o MKMT2, a Maioria dos Prémios Foram Entregues Com Sucesso.
    A Razão Pela Qual Ainda Não Foram Publicadas as Fotografias dos Vencedores dos Dois Sorteios e os 5 Primeiros Classificados Com os Prémios, é Devido à Falta da Fotografia do Dono da Personagem "WarScar" Que ao Indicar a Morada Errada da Sua Habitação, Atrasou Todo o Processo e Com Isto Dito, Aguardar é a Nossa Única Possibilidades. Ainda Esta Semana Deverão Ser Publicas no Facebook do MKMT2 as Fotografias dos 7 Vencedores de Prémios.


    4. Candidaturas a Membro de Equipa do MKMT2:
    Como a Maioria dos Membros Sabe, a 28 de Agosto Foram Abertas as Candidaturas Para a Entrada na Equipa de Jogo do MKMT2. A Administração do Servidor Decidiu Abrir as Vagas a Todos os Maiores de 16 Anos Nesta Altura Porque Após a Análise do Calendário, Consideramos Ser a Melhor Data Para Irmos Recebendo as Candidaturas e Irmos Tratando das Mesmas, de Modo a Que Quando Venham as Grandes Novidades do MKMT2 (Cliente, S. Files e Eventos) Tenhamos o Nosso Reforço de Equipa Presente.

    Contrariamente a Todas as Outras Aberturas de Candidaturas, Esta é a Primeira Vez em Que a Administração Não Limitou as Vagas, Pois Se Conseguirmos Encontrar 20 Pessoas Que Passem na Fase de Candidatura e Entrevista, Iremos Colocar 20 TGM's, Se Apenas Encontrar-mos 2, Serão Apenas 2 a Entrar. Apenas Queremos Ter a Certeza Que Metemos o Máximo de Pessoas o Suficientemente Competentes e Responsáveis Para Trabalharem Para Esta Comunidade.

    Aproveito Já Para Agradecer ás + de 50 Pessoas Que Se Candidatam Para Virem Colaborar / Trabalhar Com a Equipa do MKMT2.
    Fiquei Bastante Satisfeito de Receber Candidaturas do Sexo Masculino e Feminino, do Estrangeiro Inclusive e de Várias Faixas Etárias (20's, 30's, 40's).


    5. Eventos Futuros no MKMT2:
    Gostaria de Anunciar Que a Administração Está a Formular Ideias de Eventos Semanais e Mensais Para Serem Realizados no Nosso Servidor, Muito Possivelmente a Iniciarem-se Ainda Este Mesmo Mês (Setembro de 2013).
    E a Favor de Desfazer o Mito de Que "Acabaram-se" os Eventos OX's, Venho Aqui Dizer Que os Mesmos Vão Voltar, Pois o Mercado de Sabedorias e Armas Está a Necessitar da Entrada de Mais Material Para Voltar a Fluir.


    6. O Novo Mapa PvM de Lv. 135+:
    Sim, é Oficialmente Agora Anunciado Aqui, Vai Existir um Novo Mapa (Não Vou Revelar o Nome) e o Qual Não Vou Adiantar Detalhes Alguns de Momento (Modo de Entrada, Permanência no Mapa, Nível dos Monstros, Número de Boss's, Drop's, etc...), no Entanto é de Salientar Aqui Que o Mapa Está Concluído e Pronto a Ser Lançado Juntamente Com o Novo Cliente, Tal Como os 12 Membros da "Equipa de Beta Testers - Álpha" Podem Confirmar.

    A Todos Eles Aqui Presto a Homenagem e Agradecimento Merecido Pelas Bastantes Horas de Trabalho Que Despenderam Para Trabalhar no Futuro do MKMT2.


    7. A Minha (In)Disponibilidade:
    A Sigla Que Carrego Comigo é a de CoMa (Como Todos Vocês Sabem) Que Significa Manager da Comunidade, e Este Cargo em Particular Tem Uma Importância de Relevância Enorme.
    Com o CoMa Fora, Ausente, ou em Qualquer Outro Estado Que Não em Modo Activo de Trabalho, a Maioria da Produtividade das Mais Diversas Equipas do Servidor (Jogo, Fórum, Design, Testers Alpha, Testers Betha, Desenvolvimento) Não é a Mesma e à Muita Coisa Que Fica "Entravada" e Que Não Segue o Caminho Que Deveria. Eu, Que Tenho Esta Função à Quase 4 Anos, Sei Isto Que Vos Acabo de Dizer Melhor Que Ninguém. No Entanto, Também Comecei Nestes Últimos Meses a Olhar Para Mim Mesmo de Uma Forma Mais Humana, Pois Devido a Uma Série de Factores a Minha Vida e Saúde Foram Condicionadas.

    Como Tal, Não Sendo Eu Mais Que Nenhum Membro da Equipa ou da Comunidade Mas Também Não Sendo Menos Que Nenhum de Vós, Obrigatoriamente Necessitei de Tirar Férias.
    Não Foi Necessário Recorrer ao Fórum Para Fazer uma Ausência Nem Nada do Género, Pois o Curto Espaço de Tempo Não Se Justificava Para Tal Situação.

    É Verdade Que em Agosto Tirei 10 Dias de Férias (2,74% do Tempo de um Ano) Para Poder Estar Presente em Vila Real de Trás os Montes, em São João da Pesqueira, em Alcobaça, em Nazaré, em Almada, em Setúbal, em Tróia, em Odemira, em Portimão, em Loulé, em Alvor e em Sevilha. No Entanto, as Minhas Férias Resumiram-se a 5 Dias de FÉRIAS, 2 Dias de Trabalho Extra do Servidor e 3 Dias de Viagens (+ de 3400 KM's de Carro). Conto-vos Isto Com a Naturalidade e Sinceridade do Que Se Passou, Pois Já Alguns Sabiam Pelas Entrevistas a Membros de Equipa de de Jogo Que Estiveram Presentes Comigo Nessas Viagens.

    Mas Como Referi Anteriormente, nos Últimos Meses, a Minha Vida Pessoal, Profissional e a Minha Saúde Foram Afectadas, Quer Pelo Trabalho e Stress Exaustivo do Servidor, Quer Por Muitas Outras Situações e Acontecimentos Que Não Penso Serem Necessárias Aqui Serem Referidas, e Como Tal, a Nível Pessoal Encontro-me a Mudar de Habitação Para Recomeçar a Minha Vida Pessoal e Profissional do Início (Não Se Preocupem Que Não Me Refiro ao MKMT2, Mas Sim ao Meu Emprego Mesmo).

    De Momento, Estou a Passar Esta Semana Com Alguns Trabalhos Mais "Pesados" Tal Como Fazer-me um Pouco de Pedreiro, Servente, Pintor, etc, Pois Estou a Fazer Algumas Obras na Habitação Para a Qual Me Estou a Mudar.
    Com Isto, Espero Até ao Fim de Semana Ter a Mudança Completamente Realizada, Já Com Todos os Assuntos Que Uma Casa Necessita de Ter em Dia (Papelada e Contractos), Para Poder Tirar um Merecido Descanso de Umas Boas Horas e Começar a Semana em Alta, Dando um Novo Rumo e um Enorme "Boost" ao Servidor.

    Obrigado Pela Compreensão de Todos Vós.

    8. Notas Finais:
    Não Queria Encerrar Este Tópico Sem Antes Agradecer a Todos os Membros Que Já Vieram Dar-me o Seu Apoio, Quer Pelo Facebook, YouTube, Skype, SMS's, Quer Pessoalmente e Agradecer Ainda a Toda a Comunidade Que Se Mantém Fiel ao Nosso Servidor e Que Faz Com Que Todo Este Projecto Valha a Pena Manter e Desenvolver.

    Sei Que Anda nas Bocas do Mundo Que o Fim do MKMT2 Está Mais Longe, Por Andarmos em Médias de 450 / 500, Mas Tenho a Certeza Que Tudo Isto é Mais Uma Fase Pela Qual Temos Que Passar e Ultrapassar Para Voltarmos à Qualidade Máxima e aos "Grandes Números" Que Muitos de Vocês Estavam Habituados.

    Para Finalizar, Queria Deixar um Enorme Agradecimento Pessoal ao Nelson Mendes Por Todo o Trabalho e Apoio Que Deu ao Servidor Durante os Momentos Que a Maioria das Pessoas Nem Sabe Que Se Passaram, e Por Ser a Estar Sempre Presente e Dar o "Corpo ao Manifesto" Tal Como Eu o Faço, Até no Momentos em Que Eu Me Deixei Ir Abaixo. É Incrível Como um Homem Com a Família e Trabalho e o Projecto de Guild's Que Teve, Ainda Consegue Aguentar Tanto Como Eu o Encargo Que é o MKMT2.

    Quero Claro Agradecer Também aos Meus Actuais Membros de Equipa, Que Apesar de Sermos Poucos de Momento, Estamos a Dar o Máximo Que Podemos Para Fazer o Melhor Possível.

    Com os Melhores Cumprimentos,
    Micael de Sousa, Administrador Geral.




    Regulamento Oficial do MKMT2: Termos e Condições

    O MKMT2® é Uma Marca Registada (Nº493981).
    As Reproduções do Logotipo ou Nome Estão Sujeitas a Aprovação Nossa.
    O Uso Indevido do Nome MKMT2® Será Sancionado de Acordo Com as Leis Vigentes.

      Data/hora atual: Ter Maio 30, 2017 4:25 am